29/04/2022 - Los Angeles
05:38amDedicar sua vida a ser cirurgião chefe de um hospital do dia pra noite é uma mudança um tanto grande, mas nada que eu não consiga me adaptar. Depois de ver tantas coisas começarem a acontecer ao seu redor ou com você, vai virando uma rotina e você acaba se acostumando. Bom, eu escolhi ser médico pelo propósito de tentar fazer quase o impossível para que pessoas não passem pelo que eu passei, perdi quase todas as pessoas mais importantes da minha vida e essa dor não é superável.
Você só aprende a se fechar cada vez mais.
Saio dos meus pensamentos assim que desligo o chuveiro e começo a me secar. Costumo pensar muito enquanto faço minha rotina da manhã antes de encarar o hospital. Acabei de tomar banho e fazer minhas higienes matinais, começo a trocar de roupa vestindo o de sempre, blusa social dobrada até os cotovelos, calça preta e meu sapato também preto. Olho meu cabelo no espelho ajeitando o mesmo, pego meu jaleco e minhas coisas, desço tomando só uma xícara de café, entro no carro e vou direto pro San Albert.
Passo pela recepção indo direto em direção ao vestiário, encontrando os residentes e como sempre um estava atrasado. Guardo minhas coisas em meu armário e sigo com eles pra distribuir as tarefas de cada um.
Estávamos andando pelos corredores quando vejo Peter se juntando aos demais que vinham atrás de mim.
– Atrasado de novo Sr. Torres. É assim que você deseja salvar vidas!? – olho sério pro mesmo e entramos no primeiro quarto – Você vai ficar com esse paciente – entrego o prontuário – Malek, 13 anos ingeriu as peças de um jogo... – sou interrompido pelo mesmo.
– Cirurgia? – pergunta com uma sobrancelha arqueada e nego com a cabeça.
- Não, você vai ficar e observar as fezes do paciente. Qualquer coisa pode mandar me chamar – saio da sala com os outros – Montgomery e Colins emergência, vão. Rolim, você vai cobrir as visitas.
– Soares – ela fala me olhando com uma cara cínica e saí em direção aos quartos, respiro fundo e sigo meu caminho.
Paro em frente ao quadro de cirurgia e vou até o quarto do paciente que vai entrar em cirurgia em alguns minutos. Vou pra sala me preparar e mando chamar um dos meus residentes que estavam na emergência.
Desfrutar de todos os procedimentos e aprendizados que vem de uma cirurgia até mesmo que você erre algo alguma vez vem como ensinamento para que não se repita.
A cirurgia correu tudo bem, o paciente estava em observação e eu fui falar com a família do paciente. Quando estou voltando pro quarto dele vejo a
residente Rolim conversando com o cirurgião Morris parecia ser algo bem sério pelo modo da conversa, me peguei tentando ler os lábios de ambos e quando percebi o que estava fazendinha continuei meu caminho deixando a curiosidade de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally Love - 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanficJosh é um medico recém chegado no hospital San Albert e Any é residente a pouco mais de 2 anos, ambos mantém uma relação extremamente profissional. Any considera Josh um homem metido e soberbo enquanto ele a acha uma garota mimada que tem tudo o que...