CAPÍTULO 1

2.9K 210 73
                                    


22/04/2022 - Los Angeles 6:35am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22/04/2022 - Los Angeles
6:35am

Acordo com o barulho incessante do despertador e me praguejo por ter dormido tão pouco, após a reunião na casa do Noah eu decide beber uma, duas, três tacas de vinho, no final bebi uma garrafa inteira sem me importar se teria que trabalhar no dia seguinte, agora estou com uma dor de cabeça insuportável e provavelmente com olheiras profundas.

Após parar o despertador levanto da cama e caminho em direção ao bamheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho demorado, lavo meus cabelos e após enxagua-los saio do banheiro. Como sou obrigada a usar o uniforme horrível do hospital não me preocupei em escolher roupa, apenas peguei a primeira que vi pela frente. Uma calça jeans escura, uma blusa larga e meu allstar de sempre.

Desço em direção a garagem e antes que eu possa entrar no meu carro sinto mãos em meus olhos:

– Adivinha quem é? – reviro os olhos e lhe ou uma cotovelada na barriga fazendo o mesmo se afastar – Por que tão agressiva Any Gabrielly?! – Noah diz irônico e fingindo uma expressão de dor.

– Bom dia Jacob – digo e ele faz careta por tê-lo chamado do seu segundo nome – Onde vai todo arrumado assim? – pergunto o fitando da cabeça aos pés, Noah está vestido um terno preto com uma gravata da mesma cor, seu cabelo perfeitamente arrumado sem um fio fora o lugar, seus olhos parecem mais claros que o normal e seu perfume forte toma conta do ambiente.

– Tenho uma audiência as 7:30am, tenho exatos 30 minutos pra chegar no tribunal – diz simples e olho paro o relógio do celular marcando 7:08, o olho e viro o celular em sua direção e ele dá de ombros - agora eu tenho 22 minutos, tchau, a gente se vê depois? – pergunta e me dá um selinho rápido antes de ir em direção ao seu carro incrivelmente caro sem me deixar responder.

Entro no carro e sigo em direção ao hospital, antes passo no Starbucks e pego meu café, sem ele meu dia é irritante de mais.

Após me identificar com o porteiro do hospital, estaciono o carro e sigo em direção ao elevador, minutos depois ele se abre, entro e respiro aliviada por estar vazio, ajeito minha bolsa no ombro e minha pasta na mão, tomo um gole do café e logo ele se abre no 11° andar.

Estava no vestiário terminando de me trocar quando alguém bate na porta, além de mim, mais algumas pessoas estavam presentes, trocamos olhares confusos e autorizamos a entrada, assim que a porta se abre, ainda com a porta do meu armário aberto escuto a voz do diretor do hospital pedindo "um minuto de atenção", assim que a fecho e olho em direção ao diretor meu corpo trava e sinto meus olhos de arregalarem a medida que encaro a pessoa que está ao seu lado e lembro do dia que o conheci a uma semana atrás.

Accidentally Love - 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora