CAPÍTULO 9

1.6K 125 128
                                    

25/06/2022 – Los Angeles            19:57pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25/06/2022 – Los Angeles            19:57pm

Faz pouco mais de vinte e quatro horas desde que Bailey voltou a ser um pensamento constante em minha cabeça, quando eu entrei naquela sala e vi ele... Foi como se a linha segurando os remendos do meu coração tivessem se partindo fazendo os pedaços cair novamente.

As lembranças de toda a nossa história vindo de uma única vez atropelando meus sentidos e tirando minha sanidade e sensatez, é uma sensação que não recomendo para ninguém.

Depois que sai da sala temendo fazer algo que me arrependesse tudo em minha cabeça virou névoa, meus pensamentos estavam confusos, meus sentimentos embaraçados e minhas emoções a flor da pele.

Agora estou tentando – e falhando – parar de pensar nele e no motivo dele ter voltado depois de quase dois anos e acabo voltando ao momento onde tive um pouco de paz e calmaria após o ocorrido.

Flashback On

Assim que entro no banheiro tranco a porta e apoio as mãos na pia sentindo minha respiração falhar ao mesmo tempo em que meus olhos ardem pelas lágrimas contidas desde o momento em que vi Bailey sentado em uma das macas na enfermaria.

Minha primeira reação foi dar meia volta e pedir para qualquer outra pessoa cuidar dele mas o tempo que fiquei estática foi o suficiente para que ele me visse.

Sempre achei que depois do nosso termino ele sumiria da minha vida, da mesma forma que sumiu do mapa quando não concordei com suas decisões e me recusei a mudar de país por sua causa.

Por um tempo deu certo.

Até hoje...

Não consigo pensar no que o trouxe de volta a cidade, sua vinda repentina atrás de mim após eu ter ignorado suas mensagens e ligações é apenas um lembrete do quanto ele pode ser insistente.

Minha mente diz que eu devo terminar com isso de uma vez e escutar o que ele tem a dizer.

A dor em meu peito quando estou perto dele e cogito a possibilidade de ficar mais de cinco minutos no mesmo ambiente com ele enquanto sou atormentada pelas lembranças do passado me dizem para manter distância e evita-lo a todo custo.

Escuto dois roques na porta e saio dos meus devaneios, só então percebo que estou chorando e me repreendo mentalmente por me deixar abater.

- Any, tudo bem ai? – a voz calma de Kaycee me acalma de alguma forma e engula em seco antes de responder um "sim" quase inaudível – Não tá não, abre ai... – respiro fundo e destranca a porta.

No segundo seguinte minha amiga entra no banheiro, estava prestes a falar algo quando percebe meu estado e imediatamente me puxa para um abraço.

Accidentally Love - 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora