10/06/2022
Sexta-feira – Los Angeles 19:46pmHoje é minha primeira folga do semestre e provavelmente a única, diferente do que eu planejei e imaginei está sendo totalmente tediosa e frustrante. O dia está chuvoso, o que frustrou meus planos de sair de casa.
Agora estou deitada com um pote de pipoca ao meu lado, a Netflix ligada em uma série aleatória que comecei a assitir e estou em ligação com Lamar no viva voz reclamando do seu dia puxado e de como o hospital está movimentado hoje.– Você precisa de férias Lamar – digo pela terceira vez nos últimos quinze minutos.
– Eu não preciso de férias, preciso de um aumento – ele rebate me fazendo revirar os olhos.
Meu irmão é a pessoa mais teimosa que já conheci em toda a minha vida, ele está nessa profissão a 7 anos e só vi ele tirar férias uma única vez, por insistência do Alex.
– Se você diz... – escuto ele bufar do outro lado da linha e solto um riso baixo.
– Sempre que você faz isso parece que está duvidando de mim – dou de ombros como se ele pudesse ver e coloco um pouco de pipoca na boca.
– Você já comeu? – pergunto após mastigar o conteúdo.
– Estou comendo, Kaycee fez a gentileza de trazer comida pra mim – sorrio comigo mesma.
– Aposto que ela te obrigou a parar não foi?!? – meu irmão solta um uhum e deduzo que está com a boca ocupada
– Se eu soubesse que o dia ia ser tão chato não teria aceitado trocar minha folga – digo verdadeiramente arrependida.– Eu te avisei que ia chover hoje, você não acreditou... – Lamar diz e reviro os olhos.
Entramos em um silencio confortável, Lamar comendo e aproveitando seu pouco tempo de descanso enquanto eu voltei a prestar atenção na série
– Sabe o que eu estava pensando? – sua voz se faz presente novamente alguns minutos depois.– Me diga Morris, o que vo... – não consigo terminar a frase pois meu celular começar a tocar indicando uma nova ligação.
Pego o celular e acendo a tela vendo o nome dele brilha sobre a chamada com Lamar, deixo cair na caixa postal.
– Any? Tá ai ainda? – meu irmão pergunta com um tom confuso.
– Oi, desculpa, estavam me ligando, fala o que você pens... – novamente o toque chato me interrompe e reviro os olhos pelo inconveniente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally Love - 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
Fiksi PenggemarJosh é um medico recém chegado no hospital San Albert e Any é residente a pouco mais de 2 anos, ambos mantém uma relação extremamente profissional. Any considera Josh um homem metido e soberbo enquanto ele a acha uma garota mimada que tem tudo o que...