24/06/2022 – Los Angeles 08:26am
Enquanto caminho em passos calmos até o quarto de Mia repasso mentalmente as orientações que a Senhorita Soares me deu na noite anterior, coisas que devo e não devo fazer, assuntos que posso e não posso tocar na frente da garota e etcetera.
Normalmente não fico nervoso nessas situações mas o olhar da cacheada ao dizer “se você vacilar já era Beauchamp” após bater o ponto e terminar seu turno de 12 horas me pareceu ameaçador o suficiente para me fazer zelar pelo meu bem estar e saúde física.
Estava prestes a bater na porta do quarto quando a mesma se abre e sua babá acaba esbarrando em mim.
- Oh, desculpa doutor. Não vida o senhor ainda, sinto muito... – ela começa a se desculpar e assinto com um sorriso fino na intenção de fazer ela parar de pedir desculpas.
- Tudo bem, não tem problema – digo e ela assente.
- Eu estava indo pegar um pouco de água pra ela, pode entrar – diz e assinto, ela estava quase virando o corredor quando um estalo ocorreu em minha mente.
- Hm... Laura!? – faço um esforço para lembrar o nome da mulher e por sorte acerto – Não deve deixar ficarem a sós com ela tudo bem? – digo e ela assente o mesmo tempo que parece confusa.
- Então eu devo ir ou... – aponta em direção ao corredor que leva o refeitório e assinto.
Rapidamente ela sai do meu campo de visão avisando que volta em um minuto, entro no quarto novamente e deixo a porta semiaberta.
- Olá estranho – sou pego de surpresa quando a garotinha abre os olhos e se pronuncia primeiro.
Um grande avanço.
- Olá pessoa – digo com o cenho franzido e ela faz o mesmo – Como está hoje? – pergunto puxando a cadeira que fica ao lado da porta do banheiro e me sento a uma distância confortável para a garota.
- Melhor do que ontem – diz dando de ombros e solto um hm.
- Está sentindo algo? – pergunto ainda estranhando o fato dela estar conversando comigo sem fazer careta ou ficar emburrada.
- Trégua – diz e fico mais confuso do que já estava.
- Trégua? – pergunto e pelo seu risinho sei que estou fazendo uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally Love - 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanficJosh é um medico recém chegado no hospital San Albert e Any é residente a pouco mais de 2 anos, ambos mantém uma relação extremamente profissional. Any considera Josh um homem metido e soberbo enquanto ele a acha uma garota mimada que tem tudo o que...