Após uma obsessão pela franquia de jogos Five Nigths at Freddy's, Júnior precisa depositar sua devoção a um novo tema, por isso o jogo do veloz ouriço azulado[...]
Júnior estava tão vazio agora, sentia que necessitava ser preenchido, se lastimava por não ter mais nada que o fizesse se sentir vivo, se sentir preso ao mundo e perceber o quão único era perante uma imensidão de pessoas. O garoto recebeu os videogames dos primos como presente, os mesmos videogames culpados pelos incidentes do Natal, acontecimentos estes que Júnior não conseguia se recordar, conseguia sentir toda a mágoa e ter pequenas lembranças, porém não se lembrava de ser o culpado de algo tão cruel. O rapaz ficou entusiasmado com o presente, mesmo sendo considerado por alguns um adolescente, nunca tivera um console de videogames próprio, algo pelo qual ambicionou por muito tempo. Os primeiros jogos a serem jogados foram os protagonizados pelo ouriço azul carismático, o qual tinha sua vida pacífica interrompida pelo malvado Doutor Robotnik.
Júnior sentia-se tão enfeitiçado pelo Sonic que começou a pedir à mãe artigos do ouriço e toda sua turma. Pôsteres, Actions Figures e qualquer outra coisa estapamda por algum personagem da franquia "Sonic, the Hedgehog". Ele guardava um pote de vidro contendo uma representação em plástico do personagem Shadow coberto por um líquido branco e viscoso. A mãe de Júnior encontrou o pote e questionou sobre o que seria aquilo, o filho respondeu que estava fazendo queijo, a mulher perguntou sobre o mofo acumulado, o menino respondeu que o queijo era Gorgonzola. No final da história, a mãe jogou o pote fora, junto com o Shadow e o líquido. Júnior chorou a noite inteira pela perda.
O garoto sentia uma grande conexão com o Sonic e todo aquele mundo, a escola não importava mais, as garotas não interessavam-no mais, apenas gostaria de estar com o ouriço azulado em uma cama confortável e quentinha, dessa forma, estaria protegido de todo o mal existente. Nessa época, Júnior também acabou conhecendo algo muito presente presente de sua vida a partir daquele momento, o 'Hentai'. Descobriu esse tipo de mídia por acidente e adorou consumir esse tipo de material, mas sempre protagonizado pelo Sonic ou o Shadow, vê aquelas mídias o deixava mais atiçado do que estar com qualquer garota, ou, até mesmo, ser humano, nunca se sentiu realmente amado, mas, quando conheceu o Sonic, sentiu que tinha um propósito para viver: amar o Sonic incondicionalmente.
Junior começou a acessar o 4chan, onde publicava longas mensagens demonstrando seu amor pela franquia do Sonic. O garoto fazia toda a tarefa de casa ainda na escola apenas para utilizar seu tempo para jogar no seu console o jogo favorito. Além de consumir "Hentai" do ouriço azulado, começou a produzir desenho impróprios do Sonic, amava cada parte daquele corpo de cor fria, juntamente com o do Shadow e o da "Rouge, the bat", com quem já tivera sonhos incríveis.
Na escola, uma garota meio solitária sentia uma grande paixão por Junior, seu nome era Larissa e havia se encantado pelo garoto, achava-o fofo, entretanto, não tinha coragem o suficiente para dizer tudo o que sentia. Por muito tempo, a garota apenas observava o garoto de longe e facilmente conseguiu identificar que ele gostava dos jogos da franquia "Sonic, the Hedgehog", algo que também gostava, por isso, cada vez mais foi obtendo coragem para finalmente tentar conversar com o garoto. O dia havia chegado, Larissa se aproxima do garoto e lhe entrega uma cartinha. Junior abre o papel e nela continha:
"Oi, meu nome é Larissa, e te achei fofo, você quer ser meu amigo?
Ps.: Também gosto do Sonic."Junior devolveu a carta com a resposta, queria ser amigo da garota, já que tinham algo em comum. Logo se tornaram amigos, mas a menina não queria apenas isso, todas as garotas consideradas mais bonitas da turma relatavam suas experiências com namorados umas as outras, por esse motivo, sentia que também precisava de um. Larissa chamou Junior para um lugar pouco isolado e estava pronta para se declarar.
- Junior, eu tenho algo muito importante para te dizer.
- Pode falar.
- Bem, faz um tempinho que eu ando sentindo algo diferente. Temos muito em comum e eu te acho um garoto muito fofo e legal, diferente dos outros, que são nojentos. Eu acho que estou gostando de você, se quiser eu posso ser sua namorada, podemos andar de mãos dadas e trocar uns beijinhos. -Riu docemente.
- Larissa, não quero teus beijos. Só me apaixono por ouriços pretos ou azuis nos pelos, mas, de qualquer jeito, não! -Disse virando-se de costas para a garota.
- Mas você não quer algo mais... humanos?
- Não, quero só esse bando de animais lindos com muito tesão. Não quero namorar mulher.
- Bem, agora eu percebi uma coisa.
- O que?
A garota começa a passar por uma metamorfose, na qual seu corpo, inicialmente, transforma-se em um líquido preto e toma a forma de um corpo gelatinoso com três cabeças, estas que não tinham olhos, mas tinham uma boca cada. Junior ficou assustado, recuando alguns passos.
- Você é um baita de um esquisito, sabia? Como eu pude gastar meu tempo com você? Você é mais nojento do que todos os garotos juntos! Agora que te conheci consegui perceber esse erro que cometi. Quero que continue se divertindo com esse bando de animais fedidos, esquisitão!
Cada boca dizia aquelas palavras de forma estridente, a criatura pulou em cima do garoto, este que não tinha nada em mãos naquele momento, então teria que lutar. Junior tentou sufocar uma das cabeças, mas em nada adiantou, o garoto apenas ganhou uma mordida no braço, começando a sangrar. O menino tentou rastejar até uma área que estava em reforma. Um acúmulo de poeira estava presente no ar, fazendo Junior tossir incessantemente. O ser de gosma encontrou o alvo e o puxou pelo pé. Junior tentou segurar-se em um pedaço de metal, este que foi levado pelo ser vivo gosmento juntamente ao garoto. A criatura atacou o menino novamente, mas ele contra-atacou e enfiou o longo pedaço de metal que tinha em mãos no estômago do adversário. O ser regurgitou gosma em Junior e o objeto usado como arma começou a ser sugado pelo corpo da criatura. A garota voltou a sua forma normal e disse:
- Espero que morra sem namorada, nojento!
Junior foi empurrado e caiu de joelhos na chão, estava exausto. Um pequeno grupo de pessoas observava a situação de longe e começaram a rir daquela cena. O garoto sangrava e chorava por causa da dor, contudo, mais uma vez, ninguém conseguia enxergar. A garota roubou o caderno de desenhos pertencente a Junior e o mostrou para toda a classe, manchando a reputação do garoto. Larissa saiu da escola alguns meses depois, mas Junior permaneceu por mais um tempo, sendo vítima de comentários maldosos. O menino saiu da escola devido mais uma mudança, mas retornou após certo tempo. Apenas alguns alunos muito antigos sabiam do passado de Junior e um deles tornou-se muito presente na vida do garoto franzino: Eduardo.
[...]
Músicas usadas:
Mc VV- Sonic Anthem (Bonda II)
Mc VV- Shadow 4ever (Bonda III)_________________________________________
Capítulo curtinho apenas para matar a saudade.
Olá, pessoal, como estão?
Vim aqui no final apenas falar algumas coisas para vocês. Voltei com um capítulo curto apenas para não sumir por tanto tempo, porém estive trabalhando em outras coisas. Andei reescrevendo alguns capítulos da história para desenvolver mais a vida dos personagens. Não precisam ler a história toda novamente, mas, como estarei sumindo frequentemente, é uma opção. Caso gostarem da versão antiga, posso trazer ela de volta sem nenhum problema.
Agradeço pelos comentários positivos que venho recebendo sobre minhas histórias e minha escrita. Ultimamente não pude escrever muito pela falta de tempo, mas é divertido ler os comentários de vocês.
Caso queira, deixe uma mensagem:)