mútuo

685 55 15
                                    

Reo e Nagi estavam incomodados com a inquietação de Chigiri, o de cabelos longos não percebia que sua aura inquieta afetava os parceiros, que até então, não tinham ciência da ligação que tinham.

- "Vai tomar banho?" Bêbado de sono, o ômega perguntou ao parceiro. ambos não conseguiram dormir, já que o lúpus nem parar quieto na cama, parou.

- "Se eu não tomar, eu vou acabar dormindo..." em passos lentos cheios de preguiça, saiu do quarto.

O arroxeado ficou arrumando as camas e as roupas, até a hora em que o de cabelos cereja se levantou, iria sair do quarto sem dizer nada, mas, seu braço foi agarrado.

- "Reo..." sentiu seu coração acelerar pela proximidade do garoto.

não conseguia olhar nos olhos do ômega e pensar que aquele cara gostava de si, ao mesmo tempo que poderia ficar feliz, ele se sentia triste por isso.

- "Você tá muito inquieto..." rodou seu pulso e se afastou "Não gosta quando eu tô perto de você?"

- "Não é isso... mas você está em um relacionamento com Nagi... eu não acho justo que você..." desviou o olhar "Goste de mim e... esteja com ele..  queria que ele ao menos estivesse ciente.."

- "Eu sei que eu não conversei diretamente com ele sobre isso... mas eu tenho quase certeza que não sinto isso sozinho.." falou em um tom mais baixo.

de repente sentiu um mal estar, olhou de novo o garoto, seus olhos expressam puro medo.

- "Reo... eu não quero atrapalhar a relação de vocês..." Negou com a cabeça.

- "Você não atrapalha em nada, você sabe disso... Você conhece o Nagi, ele não vai se esforçar sobre algo que não tem o interesse dele.."

- "Vai ver ele só tá fazendo isso por você." Sentiu seu coração apertar ao escutar aquilo e suspirou.

- "Chigiri, eu não consigo entender... por que você não consegue acreditar que eu e o Nagi gostamos de você?" Chigiri abaixou a cabeça, sem saber como dizer isso.

- "Eu queria poder dizer... isso na presença do Nagi também... mas... eu acho que você pode falar isso pra ele depois... mas depois do Kunigami... ele foi o primeiro alfa que eu estava disposto a... ter algo com ele, eu realmente amava ele, amava muito... e agora eu tive que escutar aquelas coisas..." encolheu seus ombros.

Escutava atentamente cada palavra, até porque o Hyoma estava se abrindo, e não queria perder isso.

- "Quando eu quebrei a perna, a pessoa que mais me ajudou foi o Barou, foi ele que me levava pra casa, que me defendia de todos os comentários maldosos... foi ele que parou pra me ouvir... são tão poucas experiências para acreditar nisso, vendo o Bachira sofrendo com o trisal, isso do Kunigami.. eu estou com medo de acabar saindo machucado de novo, ainda mais aqui, que é muito fácil isso acontecer, porque até você já foi."

O contato visual era oque estava mais machucando Reo.

- "Eu não quero me machucar de novo..." em um susto, foi puxado para um abraço forte. sentiu seu corpo arrepiar e ficou quietinho, sem coragem de tentar lutar contra o outro.

- "Chigiri, eu amo você... amo muito... você é todo o complemento que eu preciso. eu não quero você ou o Nagi, eu quero os dois. eu sei que você tá muito mal com tudo isso que tá acontecendo, mas... eu realmente amo você a muito tempo.. tanto tempo... eu só não investi porque você estava feliz com o Kunigami, quando eu vi que eu podia tentar, eu tentei e estou tentando. Se você não quiser nada, eu te respeito, e vou te deixar em paz, mesmo que o sentimento não suma, mas por favor, me diga isso se você tiver certeza... certeza que você não sente nada por mim ou pelo Nagi..." sua voz foi abaixando conforme falava, até que Chigiri percebeu sua voz chorosa.

De maneira - Chigiri x Reo x NagiOnde histórias criam vida. Descubra agora