Chigiri realmente não conseguia enxergar o quão bonito e atraente era.
nem se quer olhar para os lados ele olha.
- "Sua cabeça ainda dói muito?" Isagi perguntou, vendo o garoto de cabelos coloridos massagear as têmporas.
- "Eu não sei, eu só tô me sentindo mal." olhou o outro, com os olhos um pouco desconexos com a aparência de Isagi.
- "quer que eu te leve para seu quarto?" Chigiri olhou o chão e suspirou.
- "não sei. eu divido o quarto com um alfa... não estou me sentindo seguro."
- "Ele me falou que você anda evitando ele assim como faz com o outro ômega." segurou o Hyomi, ainda prestando atenção nele "você tem passado ruim com alfas."
- "Eu não, mas minha mãe sim." Isagi negou com a cabeça.
- "não precisa dizer mais nada, apenas vamos para seu quarto, os outros dois devem estar treinando." Chigiri confirmou com a cabeça, apenas acompanhando o amigo.
- "Bachira não vai ficar com raiva de você...? ele parece ser ciumento..." falou com a voz suavizandoa cada palavra.
- "Ele iria era brigar comigo por te deixar assim... Bachira é a pessoa mais de boas que eu já vi, não pense muito." Falou se desesperando um pouco mais já que o corpo do ômega estava começando a ficar pesado e o garoto nada consciente.
- "E se os dois voltarem? oque eu faço?" Chigiri olhou o ômega que o carregava, com os olhos meio pesados para fechar, queria dormir. ainda não tinha chegado no ápice de seu cio onde perdia total consciência.
- "Eu conheço o Nagi e o Reo, eles não vão fazer nada com você." assim que entraram no quarto, Isagi colocou o ômega onde geralmente ele costuma dormir, era até fácil de adivinhar pois já tinha seu cheiro predominante ali.
- "Eu não sei... não quero ficar sozinho, Isagi.." suspirou, começando a sentir algumas dores, já com dificuldade de distinguir o rosto do amigo.
- "Eu até iria ficar com você, mas minha equipe me puxou para um treinamento, não quero ficar brigando com o Rin atoa, desculpe." aqueles dois tinham uma rivalidade incalculável, só sabiam conviver se fosse com algum tipo de agressão.
- "Hmm... ok.." fechou os olhos, rendido a ideia de que iria ficar sozinho, e que não tinha mais nada a se fazer.
- "se cuide..." recebeu um beijinho na testa e logo foi deixado ali.
Não conseguia entender como aquele período conseguia doer tanto.. estava com tanto medo que nem pensar sobre oque deveria estar pensando, ele estava, queria manter seus olhos abertos mas eles insistiam fortemente em fechar.
[...]
escutou um barulho de porta abrindo, e logo se esforçou pra olhar quem era.
Esse cheiro...
No seu campo de visão borrado, viu um cara alto de cabelos brancos, fechou os olhos na hora e suspirou.
dos dois, tinha que vir logo o alfa??
apenas aceitou oque tivesse que aceitar, mas no final sentia que algo estava sendo ferido. todos esses anos com medicação pra evitar tudo isso, e no final parar numa situação como essa?
- "Chigiri...?" - ele estava o chamando, mas o Hyoma só conseguia passar a mão na testa suada e pedir que isso acabasse logo - "Chigiri."
sentiu um toque no seu ombro e por impulso afastou, mas as mãos do outro insistiam em o segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De maneira - Chigiri x Reo x Nagi
Fanfictionaquela situação era tão frustrante, apenas desde quando? ser um ômega lúpus naquela porcaria de lugar era tão estressante... quando não falavam sobre como um lúpus era "bom", falavam do temperamento de Chigiri. mas do fundo do coração, de que maneir...