Era um processo lento e assustador para Isagi, ainda tinha a impressão que seu corpo estava sujo, e Bachira não deveria se sujar com seu corpo... Mas Chigiri tinha razão, se fosse pra se curar, o melhor lugar agora era com os dois parceiros.
- "Isagi..." sentiu o outro ômega tocar em seu ombro e engoliu o seco.
- "Sim...?" o olhar preocupado do garoto quebrava o coração do outro.
- "Me deixe te abraçar..." o garoto de olhos dourados se aproximou.
- "Bachira... Eu..." abraçou suas pernas.
- "Você sabe que eu não tenho nojo de você..." suspirou, tentando lutar contra a vontade de ser afastar.
- "Mas deveria..." sentiu seus olhos arderem de novo. só queria deixar essa situação quieta.
odiava lembrar do que tinha feito com kaiser, queria esquecer, queria apenas esquecer, apagar isso de qualquer lugar em seu cérebro.
- "Isagi, você pode tirar seu casaco?" levantou seu rosto, vendo Rin. o olhar indiferente dele o magoava um pouco, o alfa não conseguia parar de xinga-lo, não que ele não fizesse isso antes.
- "Meu casaco...?" Olhou Bachira, que ainda tinha um olhar triste.
- "Sim. é rápido." engoliu o seco mais uma vez e retirou seu casaco, com uma leve vergonha de seu corpo.
cada vez mais que Bachira e Rin olhavam para seu peito, Sentia mais necessidade de esconde-lo.
- "Oque são essas manchas vermelhas...?" Olhou para seu próprio tórax e suspirou; inquieto.
- "Não é nada... Eu só... esfrega demais essas partes, acaba ferindo..." escondeu seu rosto atrás de seus joelhos e sentiu as lágrimas acumularem em seus olhos.
- "Querido... Kaiser não vai mais encostar em você... você não é sujo por causa das más ações dele... Eu não sinto e nem deveria sentir nojo de você..." fez carinho nos fios do ômega.
- "... você tem certeza...? eu perdi toda minha integridade por causa dele... Eu me sinto um nada..."
- "Você é mais do que qualquer coisa que aconteceu com você, nem eu e nem o Rin vamos resumir você a um corpo, resumir você a uma situação que você não tinha controle..." a essa altura do campeonato, já estava em lágrimas, levantou a cabeça, sentindo alguém atrás de si, mas só se preocupou em olhar no olhos dourados do parceiro.
sentia a respiração fraca de Rin em sua nuca, e aquilo fez o jovem tremer, sem esperar tal atitude, e um impulso, puxou o corpo do outro ômega, em um abraço apertado, aspirando seu cheiro como se fosse a última vez que fosse sentir cheiro na vida.
sentiu as presas do Itoshi em sua pele, mas ele não iria o marcar, mas a sua intenção já era o suficiente pra deixar o Yoichi com o coração acelerado.
- "Devo te morder pra você entender que eu ainda te considero meu parceiro?" apertou a roupa de Bachira, sem saber oque dizer naquela situação; apenas queria ficar quieto.
Meguru, no entanto, sentiu que insegurança que tinha antes, sumiu, depois que Rin apareceu quase instantaneamente naquela situação. ele não era de demonstrar nada do que estava sentindo, mas sentia que não era coisa da sua cabeça. Itoshi realmente era seu parceiro. Seu parceiro e de Isagi Yoichi.
- "Ele dormiu...?"
- "Sim..." fez carinho nos fios lisos do outro. estava preocupado de como ele iria lidar com isso, mas confiava no mesmo.
- "Vem cá." o chamou para se deitar ao seu lado. Não queria correr o risco de perder o outro ômega. não sabia oque de fato se passava na cabeça do jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De maneira - Chigiri x Reo x Nagi
Fanfictionaquela situação era tão frustrante, apenas desde quando? ser um ômega lúpus naquela porcaria de lugar era tão estressante... quando não falavam sobre como um lúpus era "bom", falavam do temperamento de Chigiri. mas do fundo do coração, de que maneir...