- "Ah..." olhou para um lado e para o outro, entrando no dormitório. tinha terminado de comer, mas assim que chegou para descansar melhor, só viu Reo, deitado na cama.
- "Oh, Chigiri." o Arroxeado se sentou na cama, olhando o garoto que parecia meio confuso.
- "Cadê o Nagi...?" entrou timidamente, fechando a porta.
- "Ele ainda não terminou de treinar, o Barou deu uma bronca nele porque ele foi se deitar ao invés de continuar treinando com o resto." o Hyoma só conseguiu segurar a risada, se deitando na cama, sentindo suas pernas doerem.
- "Espero que termine logo, sempre que o Nagi treina até mais tarde, ele consegue entrar no dormitório fazendo todo tipo de barulho possível." apenas olhou suas pernas, com vergonha de pedir ajuda, mas queria pedir ajuda a Reo.
- "Desculpe por esse lado tenebroso do Nagi." se sentia até culpado, porque praticamente criou o Nagi.
- "Hmm..." murmurou, apertando a coberta, tentando criar coragem pra falar.
Reo percebeu a presença inquieta de Chigiri e o olhou, confuso.
- "Tá tudo bem...?" escutou o suspiro do ruivo, mas ainda não conseguia fazer contato visual com o ômega.
- "É que..." virou sua atenção ao ouvi-lo falar "geralmente... antes de dormir... o Barou me ajuda a alongar as pernas... até mesmo o Kunigami me ajudava... mas nenhum deles está aqui..."
- "Ah... você quer ajuda?" era fofo ver o mesmo tímido, e estava bem feliz que ele tinha pedido ajuda a si. viu a confirmação calada e sorriu grande "Claro!"
Chigiri deitou na cama, e logo Reo subiu na mesma, um coisa que havia percebido; é que o ômega não estava fazendo contato visual.
levantou levemente sua perna, a subindo devagar, tentando não forçar, visto que era uma parte bem sensível de Chigiri.
- "Você não consegue fazer isso sozinho?" perguntou curioso, como mencionado antes, ele precisava de ajuda pra poder alongar suas pernas.
- "Não... tenho medo do meu peso corporal acabar lesionando minhas pernas, e outra... alguns alongamentos eu faço sozinho, outros prefiro com outra pessoa." falou enquanto sua feição de dor começava a ser nítida.
- "Se doer muito, peça pra eu parar." as mãos do outro foram de encontro a seu próprio rosto, se falar nada.
só estava com medo de Nagi aparecer, aquela situação poderia ser muito bem mal interpretada ainda mais se Reo não calar a boca.
- "perna dura da porra, pelo amor de deus." quanto mais tentava esticar, mais dobrada ficava.
- "Sim, gênio, essa é minha perna que quebrou, nessa situação ela só vai esticar se tu me matar, coisa que não tá muito longe não." falou quase suando frio, tanto pelo medo de alguém, como por suas pernas estarem meio doloridas hoje.
- "O treino não parece ter sido leve com você, eu tava vendo a hora de te mandarem colocar o Barou nas costas e correr até o outro lado da quadra." Falou enquanto parava de forçar um pouco a perna do parceiro.
- "Fala baixo que se não você vai dar ideia pro Ego..." Suspirou, tirando a mão do rosto, finalmente olhando Reo; que ficou um pouco surpreso pelo contato visual.
- "Ah... eu-" parou de falar assim que escutou a porta abrir.
Chigiri a essa altura, fechou os olhos e virou o rosto pro lado contrário da porta.
- "Diz que não é o Nagi..." falou se arrependendo arduamente de viver.
- "Tá bom.... não é o Nagi.." riu nervoso, olhando o Hyoma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De maneira - Chigiri x Reo x Nagi
Fanfictionaquela situação era tão frustrante, apenas desde quando? ser um ômega lúpus naquela porcaria de lugar era tão estressante... quando não falavam sobre como um lúpus era "bom", falavam do temperamento de Chigiri. mas do fundo do coração, de que maneir...