Coisas acontecem.

677 51 17
                                    

Chigiri estava se sentindo esgotado pela quantidade de treino, porém tinha que dar o seu melhor, afinal, era pra isso que estava ali. limpou o suor e se colocou de pé novamente, na intenção de retornar aos exercícios.

- "Chigiri." Escutou uma voz nada familiar, olhando para sua direita.

- "Michael Kaiser..." nunca teve uma boa impressão sobre o alfa, inclusive, agora, estava relutante com sua aproximação.

- "Está treinando? posso me juntar a você?" o encanto do outro era admirável, mas só pelo fato de não ter uma fama muito boa, seu encanto perdia a graça.

- "Uhum." logo deu início ao treino junto ao outro, tentando ignorar o fato que estava sendo olhando pelo alfa como se pudesse ser assassinado a qualquer momento.

se cansou de novo, seu fôlego estava começando a ficar curto, já que ficou treinando por horas seguidas, e seu, até então, "companheiro de treino", estava deixando toda a situação pior. seus músculos poderiam gritar.

- "Você tem um potencial muito grande." o olhou, confuso.

- "Oque?" arqueou a sobrancelha.

por que esse sorriso me deixa tão incomodado? Chigiri pensou, se sentindo ameaçado por o garoto.

- "Você tem tanto potencial... só não está treinando ele." suspirou, se abaixando ao lado do ômega "Você tem que andar com pessoas que te façam evoluir."

- "Oque você quer, Kaiser?" estreitou seu olhar, ficando na defensiva.

- "Você sabe, aqui, o melhor sobrevive, você não vai querer sair tão cedo, e seu time não parece preocupado em te evoluir; mas eu estou..." sorriu.

- "Por que você está preocupado comigo? nesse lugar as pessoas querem ganhar, seria estranho você se juntar a mim com a mentalidade de que eu posso te ultrapassar." pensou um pouco antes de falar, até finalmente responder o garoto.

- "Não sabemos a verdadeira intenção do Ego, e eu quero escolher você pra ser meu companheiro." o olhou incrédulo, sem acreditar no que estava escutando.

- "Do que você tá falando, bastardo...?" levantou-se, já sentindo que estava em perigo.

- "Nagi e Reo não estão cuidando bem de você, se você me der uma pequena oportunidade; eu te transformo no melhor..." passou um tempo raciocinando e logo chegou em uma conclusão.

percebeu o cheiro do outro aumentar gradativamente, em uma fragrância de flores silvestres.

- "Por que eu..? por que não o Isagi?" Viu o alfa se aproximar.

- "Isagi pode até ser um bom jogador, mas ele não é uma boa pessoa." colocou a mão na cintura.

começou a sentir um leve arrepio, o cheiro de Kaiser era diferente dos outros alfas, mesmo que tentasse resistir, não iria obter sucesso, coisa que obteria com qualquer alfa.

- "Você é lúpus..." o ruivo falou, cobrindo o nariz "Se você acha que eu vou me juntar a você... você tá muito mal enganado... Eu sei que você quer poder..." Escutou uma risada.

- "você não tem tanto talento assim; não sei se é porque o Nagi e Reo não se preocupam nenhum pouco em polir você, ou porque você é um imbecil desde que nasceu." apertou os punhos, aumentando sua áurea para resistir ao outro.

- "Eu não me ofendo com isso... você não iria querer um jogador ruim só por causa do sub gênero dele. Eu sei quem é você." disse firme.

- "Eu devo admitir, você é inteligente, mas eu estou te dizendo, eu posso polir e te guiar para ser o melhor que qualquer um aqui... você também fica mais forte se você se juntar a mim. você percebeu que eu também sou lúpus." suspirou; sentindo sua cabeça doer.

De maneira - Chigiri x Reo x NagiOnde histórias criam vida. Descubra agora