O melhor.

747 50 19
                                    

abriu os olhos ao escutar a porta do dormitório abrindo, se levantando, vendo o outro parceiro, com um semblante cansado. parecia que ele tinha demorado muito.

- "Reo..." passou a mão em seu rosto e em seu cabelo, tentando os alinhar.

- "Desculpe... te acordei..?" seus olhos de cor roxa, foram direto na marca que o mais baixo tinha agora, e isso provocou um sorriso feliz no jovem.

- "Não..." levantou-se; sentindo o corpo meio cansado, indo em direção ao ômega, abraçando com carinho.

O cheiro misturado de ambos era a coisa que o arroxeado mais adorava, sentia um sensação ótima quando isso acontecia.

- "Eu vou tomar banho, você vem?" falou depois de alguns segundos em silêncio.

- "vou." estava realmente querendo tomar um banho; odiava se sentir sujo.

pegaram suas coisas indo em direção ao banheiro, por sorte estava mais vazio e era confortável, o único lugar que tinha para realmente descansar.

- "Você tá bem?" o ruivo perguntou ao parceiro, parceria que a cada movimento era uma dor em seus músculos.

- "Estou... só um pouco cansado..." passou a mão em seu rosto, tentando achar coragem para poder terminar o banho e ir dormir.

Preocupava-se com o Mikage, visto que o outro era bastante esforçado em tudo que fazia, mas sempre ia no seu limite.

já estavam de baixo do chuveiro, o silêncio era confortável, e o garoto de cabelos longos ajudava o mais alto a lavar seus fios. a vontade de apenas parar tudo que estava fazendo e deitar era mais alto que qualquer pensamento.

abraçou o parceiro e suspirou. deslizou a mão sobre as costas molhadas do mais baixo. gostava muito quando podia tocar livremente o corpo do jovem.

as mãos do ruivos foram em direção o rosto do arroxeado, o puxando para um beijo. um beijo fraco e lento. seus corpos nus colados um ao outro apenas aumentava a satisfação, já entrando em um clima ao som do chuveiro aberto. aproveitando o banheiro totalmente vazio, a situação, decidiram não-verbalmente se tocar ali mesmo.

passou a mão em seus fios coloridos, estavam molhados pela água, e acabavam grudando em seu rosto. de fato, ter longos fios era trabalhoso.

- "Sua marca cheira tão bem... o cheiro dele fica tão perfeito em você, princesa..." falou com uma voz derrubada e em um tom grave.

se arrepiou ao sentir os toques firmes do garoto, soltando um arfar involuntário. encostou sua bochecha na divisão das cabines e teve seu quadril agarrados.

encostou suas mãos em seu mais novo apoio; que estava gelado e escorregadio, porém era a única coisa que tinha no momento.

sentiu sua pernas fraquejarem quando a adrenalina toda começou, sentindo a sensação de "dor" e prazer ao mesmo tempo, ansiando por mais.

Reo por outro lado, sentia seu corpo relaxar e sua cabeça deixar de focar em pontos fúteis, focar apenas em seu parceiro, apenas naquela situação. estava definitivamente encantado.

sempre dizia pra si que não tinha como deixar de gostar de Chigiri, e também não tinha como se apaixonar mais ainda, porém sempre acontecia o contrário, a cada momento que passava ao lado do ômega, era gratificante.

beijou a região machucada do pescoço do mais baixo, pegando em sua mão, entrelaçando seus dedos com carinho, o escutando gemer com o ritmo lento.

- "Reo..." queria entender oque estava tentando dizer, mas as palavras do outro foram desconexas, e extremamente bagunçadas.

De maneira - Chigiri x Reo x NagiOnde histórias criam vida. Descubra agora