acordou depois de um tempo. sentiu como se tivesse dormido por dias seguidos. abriu os olhos e se alongou levemente, sentindo os aromas quase homogêneo, em uma coisa tão satisfatória que pôde acordar sorrindo.
mas depois de pensar um pouco depois de acordar, deveria sair dali, essa situação não era nenhum pouco favorável, e a merda que poderia dar depois...
Se Nagi o soltasse...
tentou de todo jeito se soltar sem ser percebido, estava tão apertado, Reo estava tão próximo de seu pescoço, e Nagi não era diferente.
- "Porra..." falou quase inaudível, se mexendo mais uma vez, até que finalmente deu um jeito de se largar, quase correndo perigo de acordar Reo.
suspirou fundo e saiu do quarto, indo para o refeitório. era legal como sua posição tinha subido, e que agora tinha uma refeição decente, mas o próprio não era um grande apreciador de comidas, e a fome não era muito presente, então costumava comer pouquíssima coisa no café da manhã.
- "o que eu já falei pra você?!" escutou uma voz familiar, e logo se virou de costas.
Rin e Isagi brigando mais uma vez.
- "Desde quando eu tenho que te obedecer?" o alfa falou com uma cara indignada.
- "Tá achando que só por que você é o galã bonitão você pode sair por aí falando água pros outros?!" Bachira segurou seu corpo.
- "Isagi~" arrastou seu nome, tentando implorar para que aquela briga acabasse "você tá chamando a atenção de todo mundo, pare!"
logo o Bachira dando concelhos de etiqueta.
- "Não quero os dois brigando." soltou o ômega e entrou no meio dos dois "Pede desculpas."
Chigiri segurou a risada e se aproximou, dando tapinhas nas costas de Isagi.
- "O refeitório está um pouco cheio, vamos parar; vamos..." Sussurrou no ouvido do ômega, que apenas foi se sentar para poder concluir sua refeição.
Rin fez uma cara feia de dar arrepios em quem estava por perto, até mesmo Bachira fez uma feição triste.
- "Oque houve com eles?" puxou o único que sobrou em pé para ir se sentar.
- "Brigas de novo, esses dois não conseguem passar o dia sem brigar." isso era um fato.
- "Qual foi a problemática da vez?" perguntou enquanto começava a comer.
- "Ele! o problema foi ele! ele é todo lindão e não sei oque, fica se exibindo, enquanto todo mundo fica aplaudindo e não sei oque."
- "Ciúmes." Bachira interrompeu "O Rin tem uma reputação impecável e ainda é bom no futebol, aí algumas pessoas cantam ele e o Isagi falta é morrer de raiva."
- "E onde que entra a parte que vocês não querem que o relacionamento vaze?" Meguru deu de ombros, e Yoichi suspirou.
- "Ele poderia ser menos perfeito, também." acalmou os nervos, começando a beliscar a comida.
- "Você gosta dele ou você odeia?" Bachira levantou os braços, se escorando.
- "Isagi é seeeempre assim... ele é tão vidrado em superar o Rin que acaba esquecendo que existem outras coisas." o lúpus olhou o ômega, que tinha uma feição meio triste.
- "Desculpe Bachira, mas Blue lock não foi feito para romances, estamos cada vez mais perto do fim." já sabia que essa era mentalidade de Isagi desde o começo, mas nunca achou que ele fosse ser tão rude como foi agora.
- "Hm..." o amigo se encolheu em seus braços e Chigiri apenas ficou calado, não conseguia mais entender a relação desses três, mas sabia que estava magoando Bachira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De maneira - Chigiri x Reo x Nagi
Fanfictionaquela situação era tão frustrante, apenas desde quando? ser um ômega lúpus naquela porcaria de lugar era tão estressante... quando não falavam sobre como um lúpus era "bom", falavam do temperamento de Chigiri. mas do fundo do coração, de que maneir...