a confiança.

974 63 8
                                    

Estava ajeitando seu tênis para finalmente ir treinar, sozinho, já que Bachira tinha assuntos para resolver com Rin e Isagi e acabou não indo treinar com o Hyoma.

soltou um suspiro, se lembrando da bagunça de mais cedo, só queria poder esquecer isso, mas ao mesmo tempo estava agradecido por nada ter acontecido, e agora estar bem.

- "Vai treinar sozinho?" tomou um susto ao escutar vozes não tão desconhecidas e se levantou com pressa, olhando quem tinha o chamado.

- "Ah..." suspirou ao escutar as risadas, e após ver quem era "O Bachira meio que... tinha assuntos, e eu decidi treinar sozinho..."

Disse meio constrangido e Reo apenas sorriu grande, aquele sorriso otimista que todo mundo conhecia.

- "Bom, então vamos treinar juntos." propôs, arrancando os olhos afiados de Chigiri.

- "Eu contra vocês dois?" perguntou enquanto gesticulava, apontando até para o próprio Nagi que não tinha falado nada ainda.

- "E eu contra vocês dois." Ninguém ali tinha time, tinha apenas a si mesmo.

oque poderia ser esmagador, confiar nas próprias habilidades, e ter a insegurança de não conseguir evoluir, e esse era um dos problemas de Chigiri, que poucas pessoas sabiam que existia.

- "Bom... pode ser então, eu acho." era bem estranho conversar com eles dois. Não tinha acompanhado toda a história de Nagi e Reo, mas isso não era da sua conta, não sabia nem se conseguia ser amigo dos dois, sentia que estava atrapalhando ou que não deveria estar aqui.

o treino começou, Nagi chutou a bola para dar início, e Chigiri não perdeu muito tempo, e uma das coisas que não podia se negar, era que o garoto de cabelos longos era rápido.

Reo de início teve dificuldade de tomar a bola de seus pés, mas quando tirou, deu de cara com Nagi.

Suspirou e olhou os dois praticamente o cercando, não queria arriscar de jogar a bola lá do outro lado pra conseguir fazer um gol, mas era o que tinha pra hoje.

- "Ah, Nagi, como é a sensação de ser o melhor do mundo?" provocou após realmente ter feito um gol.

- "Você enche a boca, hein." apertou as bochechas do garoto de cabelos roxos, enquanto Chigiri...

foram algumas vezes que fiz um gol, e eu realmente acho uma conquista depois do que aconteceu com meu joelho... mas... mesmo conseguindo correr rapidamente, por que não consigo me livrar dessa sensação de insegurança, será que é essa prisão maldita, o povo enchendo o peito pra falar que é egoísta? essa porcaria realmente importa...? se sim, por que desse jeito...?

- "Chigiri?" o chamou, estranhando que ele tinha ficado quieto demais.

- "Hm?" virou seu rosto, vendo o casal o encarar, por algum motivo, isso deixou o Hyoma meio tímido.

- "Ficou tão calado de repente." Mikage olhou o namorado, que parecia ter suspeitando de alguma coisa enquanto olhava.

- "Hm? nada, vamos continuar treinando?" deu de costas, indo pegar outra bola, deixando ambos meio confuso.

Reo e Nagi se entre-olharam.

[...]

- "Esse treino foi intenso." disse o arroxeado, bebendo um pouco de água.

De maneira - Chigiri x Reo x NagiOnde histórias criam vida. Descubra agora