Coração doce.

639 44 10
                                    

- "Você conversou com Nagi?" falou enquanto ajudava o jovem a lavar o cabelo.

- "Sim..." falou com um sorriso confortável, abrindo os olhos, olhando para Mikage.

- "Feche os olhos, se não o shampoo cai em seus olhos..." sabia que a conversa tinha dado certo, através da marca, podia se perceber o bem-estar de Nagi, e agora, esse sorrisinho feliz do outro...

suspirou apaixonado. esse sorriso...

- "Deu tudo certo.." falou baixinho, se aproximando mais do ômega.

- "Então isso significa que eu posso te beijar agora, né?" falou com um sorriso satisfeito.

- "Pode..." era tão perceptível o bem-estar do outro, felicidade. Reo se sentia realizado.

começou com selinhos travessos e amorosos, até escalar para um beijo mais aprofundado. era um tanto vergonhoso nessa situação; já que qualquer passinho que seu corpo entendesse que era algo sexual, era motivo para uma certa coisa se alarmar.

- "Você é maravilhoso." falou, finalizando com um selinho lento, voltando sua atenção para o cabelo do outro.

O silêncio era confortável, não tinha necessidade de falar nada, até porque não precisava.

- "Você pode ir na frente, eu quero falar com o Barou.." disse ao arroxeado, que afirmou com a cabeça, dando um beijinho em sua bochecha.

- "Se cuida." sorriu animado, logo indo até Barou.

- "Barou!" Falou com toda animação do mundo, fazendo o alfa estranhar.

- "Aconteceu algo?" deixou o lúpus se encostar em si.

- "O Reo e o Nagi... eles se declararam pra mim." Barou sorriu; olhando o outro.

- "que fofo, e você? oque você fez?" virou toda sua atenção para o ruivo.

- "Eu fiquei com tanto medo pelo oque aconteceu... medo de me decepcionar, mas eu fico tão confortável perto deles... Eu não consigo mais evitar isso." Barou deu um sorriso satisfeito.

- "É o amor, Chigiri; mexendo com sua cabecinha." sorriu grande ao receber um carinho vindo do outro.

- "Eu espero que dê certo dessa vez." manteve um rosto apaixonado, lembrando dos momentos mais íntimos que teve com os dois, e bem, tinha tudo pra dar certo agora.

passaram tanto tempo conversando, o ruivo parecia ter tanta coisa pra falar, e o alfa tanto interesse pra escutar. gastaram algumas horas nisso, até que o mais baixo começou a cansar, e se encostar com sono em Barou.

- "Vá dormir, amanhã a gente conversa mais." afirmou com a cabeça, se despedindo do outro, indo para seu dormitório.

abriu aquela porta de metal e adentrou o cômodo; vendo seus dois parceiro deitados, virando sua atenção para o ômega assim que ele chegou.

- "Demorou, hein?" Reo indagou, acompanhando o outro com o olhar.

apenas deu uma curta afirmação, subindo na cama, se aninhando ali, no meio dos dois.

- "Tá muito cansado?" cobriu o corpo tanto de Nagi como Chigiri, visto que o platinado estava quase dormindo, e agora o ruivo também.

- "estou com muito sono..." suspirou. era estranho como era alguém clássico por querer espaço, e agora estava se sentindo confortável só por estar espremido entre dois caras bem maiores.

- "Boa noite." deu um beijinho no mais baixo e logo no mais alto, sentindo a liberdade de poder dormir sem nenhuma preocupação.

[...]

De maneira - Chigiri x Reo x NagiOnde histórias criam vida. Descubra agora