Em um sótão escuro após descer uma escada, o homem colocava um prato com comida no chão, logo depois um garotinho muito magro que estava acorrentado pega o prato e comia desesperadamente.- Você não pode me abandonar também ok? Não quero ficar sozinho. Se você tirar essa ideia da cabeça eu coloco uma TV aqui em baixo pra você.
- Eu quero sair daqui. - chorava Timothy muito fraco com comida em sua boca.
Annete estava sentada em sua carteira, na sua vazia e solitária sala de aula. Penélope aparece abrindo a porta vendo Annete sentada.
- Annete, já tem alguns dias que reparei que tem algo te importunando. Não sei se está ciente mas é algo que me incomoda. - perguntou Penélope ao se sentar de costas para ela.
- Não se preocupe comigo, estou bem.
- Pouco me importo com você, só quero saber se está ciente.
- Não sei do que está falando.
- Não se faça de sonsa, falo desse espírito obsessor te assombrando.
- O que?
- Annete, ela me notou. - disse Elizabeth surpresa.
- Sim eu te notei, mas não ouse tentar se aproximar ou me assombrar.
- Como você? Consegue vê-lá?
- Você é como eu? - perguntou Penélope com uma expressão seria em seu rosto.
- Eu, eu...
- Só me responda! você sempre foi como eu? - Um silêncio inundou a sala de aula e logo Penélope se retira.
- Ela é uma médium, não pude notar isso. Se eu me conectasse a alguém como ela, muitas coisas seriam resolvidas.
Annete estava sentada em sua carteira com uma expressão vazia em seus olhos, ela apenas não esboçava nada perdida em sua lembranças do passado.
Aos 8 anos de idade, Annete estava caminhando com Penélope claramente abatida, no pátio da escola.
- Nossa, por quê faltou tantos dias de aula? Senti sua falta, mas parece que você não tá bem.
- Annete, você é minha melhor amiga. Eu não tenho mais ninguém pra contar isso, aconteceu e está acontecendo algumas coisas estranhas.
- Vamos diga logo, estou curiosa.
- Atrás de mim tem um monstro enorme, ele está devorando meu espírito. Tem mais outros com ele me assombrando, não consigo fugir, não consigo dormir. Me ajuda, só eu posso vê-los. - chorava Penélope.
- Tá brincando né? Você tá me assustando.
- Por favor faz alguma coisa. Eu não aguento mais sofrer assim. - Pegou no braço de Annete que se afasta assustada e começa a correr ao ouvir ruídos e vozes no ar.
Annete corre desesperadamente pra dentro de sua sala e se esconde atrás de um armário deixando outros alunos que estavam ali de intervalo confusos.
- O que aconteceu Annete?
- A Penélope, ela está ficando maluca! Disse que está vendo monstros, que está sendo assombrada.
- Sabia que a mãe dela também é maluca? A mamãe disse que ela já foi internada por causa de alguns surtos psicóticos. Acho que aconteceu alguma coisa com ela. - comentou uma aluna rindo.
- Credo, dizem que essas coisas são hereditárias.
Com o tempo Penélope se via sendo zombada por todos nessa época por ter dito a Annete tais coisas fora do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos sangrentos de Annete
Mystery / ThrillerAnnete juntamente com uma bruxa morta chamada Elizabeth, se aventuram quebrando selamentos a procura de alguém importante, mesmo cientes de que podem libertar coisas perigosas nessa jornada. A cada selo quebrado, uma nova ameaça inesperada pode surg...