Cap. 13 - A batalha final

29 1 0
                                    

Megume gritava e liberava sua energia odiosa para todos os lado, todos as pessoas que estavam ali como condenadas são atingidos por essa energia e começam a se contorcer e agir de forma violenta. Eles partem para a plataforma onde Annete e os outros estavam, e se espalham pelas grandes escadas cercando todos.

- Tá de brincadeira. - riu Thales ao ver chegando várias pessoas se movendo de forma deformada.

- Eles estão se aproximando, aguentem o máximo que puderem. Eu vou pensar em algo.

- Certo!

A espada de Thales começa a jorrar eletricidade e ele parte para cima de dezenas de deformados, os cortando com seus raios, fatiados e fazendo corpos voarem por onde corria.

Annete descia as escadas e golpeava todos com alguns socos, que faziam eles voarem violentamente para todos os lados, sendo jogados pela plataforma destruindo partes das escadas e estruturas. Já Kaori já estava cercada por dezenas de deformados, ela usava rodopios que atingiam eles, ela corria fugindo enquanto usava capoeira para os afastar.

- Annete, acho que vou precisar de uma ajudinha aqui. - ficou encurralada, logo vendo Annete fazer vários corpos voarem de longe. - quando ficou tão forte assim?

- Tudo questão de gravidade, agora que entendo como algumas coisas funcionam eu não preciso mais me machucar. Corra até mim, quero tentar algo. - dizia Annete enquanto socava vários deformados.

- Tá bom. - corria enquanto usava ponta pés para afastar os inimigos, logo corria sobre suas cabeças.

Kaori chega até Annete e Annete fechava seus olhos e mantia suas mãos na altura de seu tronco.

- Bata com a sola de seus pés em minhas mãos. Vou te explicar, cada vez que você atingir alguma coisa com os pés um fluxo gravitacional será vazado repelindo os jogando para longe de você, com isso sendo esmagados ou empurrados pela pressão da gravidade. Atingindo qualquer alvo com os dois pés ao mesmo tempo, você será jogada contra si mesma e rapidamente o fluxo diminuirá pra você não sofrer algum impacto, use isso para se mover e se defender. Confio na sua capacidade.

Kaori correu dali indo a luta, seus chutes faziam corpos voarem para todos os lados. Alguns deformados tentam agarra-la mas ela foge pulando com seus dois pés no chão a fazendo voar e logo depois flutuar. Vários inimigo pulam em direção a ela, mas todos são golpeados sendo lançados para várias direções.

Megume que ainda estava no centro da plataforma, gritava enquanto ainda jorrava energia no local.

Annete corria ao lado de Thales enquanto os dois golpeavam seus inimigos.

- Venha Thales, deixe eu fazer com sua espada.

- Não precisa Annete, tô vendo que isso requer muita concentração e energia, vamos economizar pois ainda temos que enfrentar aquela mulher. E também esses monstros estão se curando e regenerando, estamos todos desperdiçando energias com eles.

- Você tem razão, ferimentos não afetaram eles de verdade. - continuava a socar seus inimigos enquanto corria subindo as escadas. - eu tenho uma ideia, vamos atrair todos eles para um único ponto.

Muitos deformados começam a se tumultuar em cima do Thales que se distrai, seu corpo é totalmente soterrado por eles, acontece uma explosão de raios e todos voavam pelos ares, logo ele e Kaori subiam as escadas em direção a Annete.

Os três ficam encurralados e centenas de deformados vinham em suas direções.

- Annete, saiba que se não sairmos vivos daqui, esse foi o dia mais interessante que eu já tive. - disse Thales.

Contos sangrentos de AnneteOnde histórias criam vida. Descubra agora