ATENÇÃO: ASSUNTO IMPORTANTE
leiam as notas finais!!!
________________📍Hotel, Doha, Qatar
22 de novembro de 2022, 09:13AMMeu Deus. Meus Deus. Meu Deus.
Mesmo que eu sinta o celular em minhas mãos e esteja consciente do que eu estou vendo, ainda sim, parece inacreditável.
Meu instagram não para de marcar curtidas, menções e novas chegadas de seguidores. Eu virei notícia em uma das maiores páginas de fofoca dessa rede social, e não consigo processar o quanto isso parece surreal para mim. Afinal, jamais tive a intenção de viralizar.
Batidas frenéticas na porta, me trazem a realidade e eu levanto indo até a mesma. Abro apenas uma fresta e me deparo com Sarah agitada. Dou espaço para a mesma entrar.
— Jesus, o que aconteceu com você? — é a primeira pergunta que ela faz, quando para me analisar.
Eu não estou nas melhores das apresentações. Meu rosto está inchado e amassado, a camisa está amarrotada e o cabelo está bagunçado pois não usei a touca de cetim.
— Tudo bem, não diga. Sabe como eu fiquei quando vi seu rostinho lindo, estampado numa página de fofoca? — ela questiona gesticulando com as mãos.
— Não era minha intenção — digo em um tom baixo.
— Eu nem sei como eles descobriram que você faz parte da equipe, e isso nem é o preocupante para ser sincera — ela diz e eu me sento no sofá, um pouco atordoada e sem saber o que fazer.
— Eu vou ser demitida não é? Meu Deus, tava bom demais pra ser verd...— sou interrompida.
— Não, você não vai ser demitida, pelo contrário. O chefinho até achou engraçado a situação — ela diz e eu a olho confusa.
— Se meu emprego não é o preocupante, o que é então? — pergunto e ela pede meu celular, começando a rolar os dedos pela tela, já que eu não havia o bloqueado. Demora alguns minutos até ela me estender o celular e me mostrar uma notificação em específico.
Jude Bellingham começou a me seguir.
Eu a olho e ela tem um sorriso nos lábios.
Por que diabos ela está sorrindo? Ele viu, ele sabe e agora está me seguindo.
Calma. O comentário está em português, ele não iria entender afinal.
Me seguir deve ser apenas um mal entendido, com certeza foi sem querer.
Nada pode piorar.Relaxo os ombros ao pensar que tudo pode ser uma confusão e que mais tarde ninguém irá se lembrar.
— Não vai falar nada? — ela balança o celular em minha frente, chamando minha atenção.
— Preciso de um banho — é tudo o que eu digo, me levantando e indo para o banheiro. Meu banho dura um pouco mais de dez minutos e assim que saio, percebo que ela não está mais no quarto e meu celular está na cômoda carregando.
[...]
Eu retiro o que disse sobre nada poder piorar, já é noite quando chego no hotel para descansar e meu whatsapp está bombardeado de mensagens do grupo da família. Minha prima Lauane mandou um print contendo a postagem da Choquei, e a partir daí os comentários são muitos.
Mamãe o acha lindo, um bom partido e diz que adoraria conhecer o genro e pai dos seus netos. Tão iludida quanto eu.
Minha vó diz que ele bonito e que é para eu o chamá-lo para um churrasco qualquer dia desses. Como eu explico que ele é inglês e provavelmente nem sabe pronunciar a palavra churrasco.
Já minha tia simplesmente diz o maior absurdo como se não fosse nada: "Ele é grande né? Espero que seja em todos os sentidos".A partir daí uma discussão leve começa, de um lado meu tio pedindo para minha tia parar com esses comentários fora de hora e inoportunos. Do outro, meu pai surtando com a ideia de ter um genro e meu irmão pedindo calma pois esse seria o último já que ele é pra casar.
Aproveito minha oportunidade quando ninguém mais está digitando e começo a escrever.
Eu: Gente pelo amor de Deus, vamos manter a calma okay?
Não tem ninguém namorando aquiVovó, ele é inglês. Não entende nossa língua e muito menos o que é churrasco.
Mãe e pai, parem de surtar por favor.E tia, pelo amor de Deus. vamos parar de estimar a vida íntima e pessoal do garoto? Obrigada.
Lau: Se você diz que não tem nada, eu acredito. Agora se as pessoas vão acreditar...
📷 FotoJude havia curtido as únicas três fotos que eu tenho no meu perfil do Instagram.
Maravilha. Qual será o próximo passo? Me mandar mensagem?.
Basta passar trinta minutos depois para a notícia se espalhar como vírus, diversas suposições, muitas marcações em publicações e comentários, e até parada nos trend topics do TwitterMeu celular chega a travar algumas vezes enquanto recebo mensagens e notificações, então tudo que faço nesse momento é desligá-lo e respirar fundo.
________________
Vamos conversar?
Capítulo curtíssimo, eu sei, e eu detesto fazer isso mas é justamente sobre isso que preciso falar.
As postagens serão realizadas, a partir de hoje, aos sábados às 18hrs e em caso de atraso será às 18:30hrs.
Em caso de postagem dupla, ou seja, duas postagens na semana, terá um aviso no final do último capítulo. Então fiquem todos atentos.
Por motivos da postagem ser feita apenas uma vez na semana consequentemente o engajamento irá cair, e eu vou precisar muito da ajuda de vocês.
"como vamos ajudar?"
┗ Através dos votos e comentáriosÉ de suma importância pra mim, que vocês interajam na história, pois só assim vou saber se estou indo pelo caminho certo, o que devo acrescentar ou saber o que vocês estão achando.
Por hoje é só, e já vão me desculpando pelo capítulo pequeninho.
É isso, beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCE | jude bellingham
أدب الهواةCopa do Mundo, 2022. Camila é apaixonada por futebol, e se vê maravilhada quando recebe o convite do Cazé Tv para cobrir os jogos no Qatar. Assistindo ao segundo dia, ela se empolga ao comentar em seu Twitter sobre a aparência de um dos jogadores d...