Oi gente, tudo bem?
Antes de irmos para o primeiro capítulo, gostaria de apresentar a vocês alguns personagens que irão aparecer, e explicar de uma maneira rápida e objetiva sobre como irá funcionar a história.
• Tudo não passa de ficção, sem intenção alguma de ofender as pessoas citadas. Portanto alguns comportamentos presentes na história, não condiz com a realidade.
• A personagem principal é uma mulher negra, trazendo assim um pouco de representatividade.
• Entendo muito pouco de futebol, meu interesse por esse ramo começou ano passado e procuro sempre pesquisar e entender o que não sei. Então se algo estiver errado, já vão me desculpando.
Sou como bebê engatinhando nesse assunto.• Vão haver certos gatilhos nessa história, mas não se preocupem que sempre será avisado no início do capítulo.
• É uma história +18, portanto não me responsabilizo pelos menores de idade que vão ler, já que o aviso foi dado.
• Vão haver fotos em alguns capítulos, apenas para ajudarem a visualizarem a história melhor. E quando digo fotos, são postagens dos personagens em suas respectivas redes sociais.
• A postagem de capitulo fica pela responsabilidade de vocês em cumprir a meta, que sempre será deixada no final de cada capítulo.
Sem meta, sem capítulo.Afinal preciso saber a opinião de vocês, e amo uma interação.
• Agora vamos conhecer os personagens principais:
Camila Vitturino, 19 anos.
Estudante de Jornalismo Esportivo, trabalha como modelo para algumas marcas pequenas e é uma Influencer iniciante.
Jude Bellingham, 19 anos.
Jogador de futebol da Seleção Inglesa e meia do Borussia Dortmund.
______
Opa, tudo bom? Capítulo pequeno só pra apresentar os maravilhosos e explicar umas coisitas.
Fiz uma cagada na hora de arrumar a foto do Jude, que invés de pegar ele com a camisa da Seleção Inglesa, eu peguei ele usando a do Borussia. Enfim, seguimos fingindo que ele está de branco e azul, ok?
Por hora, é só isso.
Beijos, e até a próxima 🙋♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCE | jude bellingham
Hayran KurguCopa do Mundo, 2022. Camila é apaixonada por futebol, e se vê maravilhada quando recebe o convite do Cazé Tv para cobrir os jogos no Qatar. Assistindo ao segundo dia, ela se empolga ao comentar em seu Twitter sobre a aparência de um dos jogadores d...