Oi xuxus,Postagem feita no domingo pois ontem tive um imprevisto. Espero que gostem do capítulo de hoje, relevem qualquer erro — o capítulo não foi revisado —, comentem bastante e votem.
Tenham uma boa leitura!
___________________
📍Estádio Al Bayt, Al Khor, Qatar
25 de novembro de 2022, 21:32PMEu olho assustada e nervosa para Rebeca.
Meu Deus, isso vai mesmo acontecer?
— Não me olha assim, tenho certeza que depois você vai me agradecer — ela pisca em minha direção.
Os murmúrios masculinos começam a se aproximar e junto com eles, o meu nervosismo aumenta.
Não tem nada demais não é? Eu só vou ficar cara a cara com um jogador muito famoso e eu que twitei sobre ser gatinho. Ainda bem que não decidi colocar outros adjetivos, ou se não, eu já estava caída no chão.
— Olha Rebeca, eu não sei se te mato agora ou depois — digo e ela ri
— Você ta precisando relaxar, cê curte chá Camila? — pergunta em um tom malicioso. — Porque o melhor chá que eu posso te oferecer, ta bem ali — ela aponta rapidamente com o dedo.
Um grupo de cinco jogadores estão caminhando em direção ao vestiário, enquanto estão entreterdidos numa conversa que suponho eu que seja sobre passes e cruzamentos durante o jogo de hoje.
Ele está na ponta direita e ainda não me viu, mas quando um de seus colegas olha em nossa direção, eu sinto tudo sumir ao meu redor.
A primeira coisa que eu reparo é na sua altura, ele é muito alto, e me pego pensando em como seria ficar nas pontas dos pés para beijá-lo. Suas coxas são grossas e bem malhadas, e então desejo sentar sobre elas. Apesar da camisa cobrir todo o seu torso, eu posso contemplar os gominhos perfeitos em seu abdômen por conta da camisa suada. Seus ombros são largos e acabo deixando escapar um sorriso malicioso em como seria ter minhas pernas apoiadas ali. O seu pescoço reluz sobre a luz do corredor por conta da camada fina — quase seca — de suor, percorro meus olhos para seu rosto e me sinto hipnotizada por seus olhos. Eles aparentam ser escuros nas fotos, mas aqui eles ganham um tom mais claro e tem um certo brilho.
Suas sobrancelhas nem tão finas e nem tão grossas, estão perfeitamente desenhadas sendo proporcional ao seu rosto. E analisando a última parte, eu me perco por um instante.
Seus lábios estão curvados num sorriso de canto, eles são grossos e um pouco rosados. São convidativos e desejo saber se são macios e qual seria a sensação de sentir passeando por meu corpo.Agora, ele já está de frente para mim e tem um belo sorriso mostrando seus dentes perfeitamente alinhados e branquinhos.
— Não ganhei o jogo, mas ganhei o dia — ele susurra pondo as mãos nas laterais do meu rosto, antes de beijar o topo da minha cabeça. É um beijo nada demorado mas que me arranca o sorriso mais espontâneo. — Não vou te abraçar agora, estou muito sujo — ele diz ao se afastar e eu o olho.
— Quem se importa com isso? — pergunto retoricamente antes de ficar nas pontas dos pés e passar os braços por seus ombros, o envolvendo num abraço.
Sinto seu corpo vibrar e ouço sua risada contida alcançar meus ouvidos enquanto ele passa os braços pela minha cintura, me envolvendo e me levantando do chão.
Solto um gritinho em surpresa.— Bellingham, você tem cinco minutos pro banho — avisa um homem e meu sorriso murcha, ele me coloca no chão e eu me afasto.
— Ah treinador, ele nem vai precisar disso tudo. Acredite — diz um jogador entrando no vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCE | jude bellingham
FanfictionCopa do Mundo, 2022. Camila é apaixonada por futebol, e se vê maravilhada quando recebe o convite do Cazé Tv para cobrir os jogos no Qatar. Assistindo ao segundo dia, ela se empolga ao comentar em seu Twitter sobre a aparência de um dos jogadores d...