*Esse capítulo, possui cenas de gatilho.*
(Uso excessivo de álcool, depressão, instabilidade emocional, abandonos de incapazes, estupro, prostituição e, tentativa de suicídio)Ângela
Acordou sozinha, em uma cama gigantesca.
As cortinas estavam fechadas.
O celular de Joaquín, também não estava lá.Procurou alguma roupa nas coisas dele e, se surpreendeu, ao achar em uma parte do closet, uma sacola com seu nome.
Tinha 3 mudas de roupas ali, vestiu a primeira, que era um shorts. Tinha inclusive lingerie e escova de dentes novas.
Meias e um tênis.Joaquín estava exagerando, tinha certeza.
Vestiu a camiseta do Palmeiras, que ele usou na tarde anterior, que também tinha um bilhete, dizendo ser pra si e, saiu do quarto.
Não o viu em nenhum lado, mas, Camila e um rapaz...outro jogador do Palmeiras, estavam na cozinha.
Camila:Bom dia, Ângela.
Ângela:Bom dia...e oi.
Disse, encarando a nova pessoa, na cozinha.
Benjamin:Eu sou o Benjamin, ou, Ben.
Ângela:Ben, puedes llamarme Ángela.
Para Camila ela disse.
Ângela:E o Joaco?
Camila:Ah, ele foi correr, disse que passaria em uma padaria. Se quiser o esperar para o café da manhã...
Ângela olhou a hora no celular:MN...não vai dar, mas, diz a ele que depois nos falamos, se não for pedir muito.
Camila apenas riu:É bem vinda, sempre que quiser vir. E obrigada.
Ângela riu:Fica entre nós. Se ele souber, vai surtar.
Benjamin:Me sinto deslocado, mas juro, não digo nada.
Ângela riu:Foi um prazer, Kuscevic.
Disse saindo e, dando um beijo no rosto de Camila.
Desceu no elevador e estava pronta para ir, mas, quando a porta abriu, ela deu de cara com o uruguaio.
Joaquín:Bom dia. Fugindo?
Disse com uma piscadela. Se ele soubesse, que matava qualquer garota, fazendo aquilo...oh Deus.
Ângela riu:Bom dia, bobo. Tenho que buscar a Mari, ela não tem aulas hoje.
Joaquín mordeu o lábio inferior:Poderia me esperar, para te levar.
Ângela cruzou os braços:Não tem treinamento?
Joaquín concordou.
Ângela:Criando problemas desnecessários para si mesmo?
Joaquín riu:Posso te ligar mais tarde?
Ângela concordou.
Joaquín:Temos uma conversa pendente.
Ângela mordeu a bochecha por dentro:Joaco...
Joaquín:Me promete, vamos conversar sobre isso, ok?
Ela concordou e, os dois se despediram, o jogador a olhando sair do prédio.
Ângela suspirou. Tinha medo dessa conversa. Tinha mais medo ainda, de ele se recordar, do que conversaram na noite anterior.
As coisas que ele disse, ainda bêbado.
Ela suspirou e atravessou a rua, para pegar o ônibus, sem mal notar, que alguém tirava algumas fotos dela.
Joaquín
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why is everything so heavy?(Joaco Piquerez)
Romance#1 lugar Piquerez (20 de Abril 23) Joaquín, saiu do estádio, irritado. Os garotos do Time, falaram que ele, não sabe de verdade, o que é "Sofrer", só porque ele cresceu em uma família estável, onde seu pai e mãe, trabalhavam 16 horas por dia, para p...