Esse capítulo, possui conteúdos sensíveis.
Joaquín
Ele não se recordava, de ter ido a igreja, quando criança.
Também, não recordava, se tinha orado, como metade do seu time faz, alguma vez antes...de Ange ser sequestrada.Ele, já se ajoelhou muitas vezes nessa vida mas, nenhuma foi em um altar.
Ou, na frente de uma santa feita de barro.Mas ali, estava ele.
Rezando para Santa Clara, á todos os segundos.
9 horas.
A cirurgia dela, estava durando, 9 horas.Daniel:Filho...
Joaquín mordeu o lábio:Está demorando demais.
Camila e Benjamin, também estavam ali. Os demais, tinham ido para casa.
Sua mãe, com Mari e o bebê.
O bebê, repetia a palavra "Mamã" o tempo todo.
Ele não sabia o que fazer.
Merda, ele mal conseguia encarar o próprio filho, sem imaginar o que ele ouviu ou viu, naquele lugar.Seu coração estava tão despedaçado.
Ele não conseguia encontrar felicidade em nada.Quando a luz do Qirófano, ficou verde, ele correu para as portas.
Dois médicos, saíram da sala.Os dois conversaram baixo, até o mais velho deles, criem falar consigo.
Daniel:Senhor Piquerez, sou o Doutor Daniel. A cirurgia de sua esposa, foi bem complicada...
Joaquín estava com os olhos cheios de água. Gustavo Gómez parou a seu lado:C...o ..como ela está?
Daniel:Felizmente, ela é uma garota muito forte. Ela...quase morreu na mesa de cirurgia.
Joaquín ficou tonto.
Daniel o encarou, preocupado:A..Sua esposa, vai precisar de muito apoio. Familiar, mas, também psicológico. Conseguimos, fazer a cirurgia com seus olhos, que graças a conservação de sua mãe, ainda poderiam ser implantados nela. Mas, sua visão, ela não vai voltar. Tentamos um implante, mas, não funcionou. Ela rejeitou ainda no centro cirúrgico. Ela está...permanentemente Deficiente Visual. Eu sinto muito, por não poder ter ajudado muito.
Joaquín deslizou o corpo, pelo chão. Estava mudo. Não dizia nada. Ficou ali chorando.
Seu pai e, Gómez, o abraçaram.
Camila ligou para sua mãe.Daniel:Ela será enviada para o quarto. Uma enfermeira, vira falar com vocês. Mais uma vez, eu sinto muito. Vou agendar uma consulta para ela, assim que receber alta.
Joaquín nada disse. Foi Gómez quem respondeu por ele.
Gustavo:Você precisa descansar.
Mas, ele apenas o ignorou.
Eram seus pecados.
Seus erros.
Era ele, quem deveria ficar cego. Não ela.Não conseguia falar
O peso da dor e das lágrimas, o deixaram com um nudo na garganta.Ela, iria o odiar...Para Sempre.
2 dias depois
Ângela acordou em um local muito escuro. Ela não tinha olhos, é óbvio que estaria escuro. Sentiu uma mão, presa a sua. Era muito pequena, para ser de Joaquín.
Tocou em tudo, até tocar a cabeça e os cachinhos dela.
Era Mari, óbvio.Sentiu os olhos arderem...mas, não sabia se ainda poderia demonstrar emoções neles. Nem chorar.
Como poderia arder?
Ela não tinha olhos.Levou a mão ao rosto, mas, sentiu faixas ao redor da cabeça.
Óbvio.Uma mão, tirou a sua do seu rosto.
Não precisou de muito, para saber, que eram as mãos de Joaquín.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why is everything so heavy?(Joaco Piquerez)
Romance#1 lugar Piquerez (20 de Abril 23) Joaquín, saiu do estádio, irritado. Os garotos do Time, falaram que ele, não sabe de verdade, o que é "Sofrer", só porque ele cresceu em uma família estável, onde seu pai e mãe, trabalhavam 16 horas por dia, para p...