I know I'm not the center of the universe....

686 40 2
                                    

*Esse capítulo, possui cenas de gatilho.*
(Uso excessivo de álcool, depressão, instabilidade emocional, abandonos de incapazes, estupro, prostituição e, tentativa de suicídio)

Joaquín

Alguns dias, se passaram, Ginerva, finalmente foi embora.
Ele tentava, manter um bom relacionamento com a irmã, também, tentava cumprir sua promessa.
Mas enquanto isso, ele tentava, fazer Veiga e Menino, agendarem as noites com Ângela, sem explicar a eles, o real motivo. Até porque, ele não se compreendia, quando se trata de Ange.
Até porque, se ele fizesse isso, seria punido pelo time.

Rafael:Cara, já é terceira vez, essa semana, não vai conseguir, salvar sua amiga.

Gustavo:Sara e eu, agendamos o dessa noite, que tal?

Joaquín o encarou:Mas, vocês gostam de coisas loucas, sabe? Sara, vai gostar disso?

Gustavo:Relaxa, ela não liga. Contei pra ela, que você, só está tentando salvar a menina, ela está dentro.

Gómez:Você contou a ela, que está fazendo isso?

Joaquín:Sim. Ela tem medo, daquela dona da casa, a perseguir.

Menino:Porque não compra logo, os direitos dela?

Joaquín mordeu o lábio:Eu...precisaria pedir dinheiro, emprestado a meu ex-sogro e, não quero explicar, o por quê.

Rafael:Ele te emprestaria, além do mais, ninguém te garante, que no mês que vem, ela vai manter o mesmo valor para ti.

Gustavo:Sinto, como se fosse um traficante.

Eles riram.

Joaquín:Desculpa, envolver vocês.

Rafael:Somos uma família, sabe disso.

Joaquín concordou:Só não sei, como salvar ela e, não quero que minha família, saiba disso.

Gustavo e Gómez, concordaram. Sabiam o que eles haviam feito para Amanda. Sobretudo Gómez, que conhecia a ex-namorada de Joaquín.

Ele tinha ficado muito magoado, com Joaquín, quando tudo aconteceu, mas, mesmo assim, ajudou em sua mudança, para o Palmeiras.

Naquele dia, Joaquín, sacou mais dinheiro, para guardar.
Todos os dias, ele sacava uma quantia.
Pois, o local onde ela trabalhava, não recebia transferências.

Camila:Porque demorou tanto?

Joaquín mordeu o lábio, para frear a resposta:Estava na casa do Gómez, porque?

Camila:Bem, mamá ligou.

Joaquín:Certo, eu retorno pra ela.

Disse, indo em direção ao quarto.

Camila:Houve boato, sobre você namorando, na internet.

Joaquín:E?

Camila:A Ângela sabe?

Joaquín:Ângela e eu, não namoramos Cami, somos amigos, apenas.

Camila:Então, está ou não, namorando?

Joaquín:Não.

Disse saindo. Assim que entrou no quarto, buscou a fofoca. Abel lhe mataria, se soubesse, o que estava fazendo.

Suspirou aliviado, que o nome de Ângela não aparecia.
Merda, seu agente estava certo, ele precisava de um relacionamento de fachada.

Ligou para ele, mesmo, irritado por isso.
Não podia colocar holofotes em Ângela, não mesmo.
Quando contou a Gómez e Scarpa, os dois o fizeram mudar de planos.

Why is everything so heavy?(Joaco Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora