Can I help you not to hurt anymore?...

650 39 10
                                    

Ângela

Eles mal, tinham entrado no apartamento de Joaquín e, estava lá, nas redes sociais dele, um post, sobre o "relacionamento" dos dois.

Camila encarou o irmão:Vou arrumar um quarto, para as duas, tudo bem?

Ângela concordou. Mariana, ainda estava no colo de Joaquín.

Joaquín:Hey, vamos conversar?

Ele disse, deitando a menina que já dormia, no sofá.

Ângela se preocupou, por Mari, mas, ele a cobriu com uma manta e, os dois foram a varanda.

Joaquín:Ange, não estou pedindo, que seja minha namorada de verdade, só até a poeira abaixar, tá bom?

Ângela o encarou:Você sabe, não? Que eles vai querer mais que isso. Primeiro, é um namoro, depois, casamento, filhos...

Joaquín:Não vou deixar, nos levarem a algo, que não queira.

Ângela suspirou:E meu trabalho, Joaco? E se eles descobrirem?

Joaquín segurou o queixo dela:Meus advogados, estão tratando da questão jurídica, referente a isso, ninguém vai saber nada disso. Por enquanto, vamos fingir que estamos juntos, há 2 meses, ok?

Ângela sabia que isso não daria certo, mas, não disse nada.

Joaquín:Ange, eu vou te proteger, não vou deixar ninguém mais, te magoar.

Ângela foi forçada, a acreditar nessa promessa, o celular dele tocou e Joaquín atendeu. Percebendo que eram os pais dele, decidiu sair de perto.

Pegou Mari e, a levou para o quarto que Camila separou. Tinha uma cama de casal, um closet, não tão grande como o dele, mas, imenso. Maior que o guarda roupas que ela tinha. A deitou na cama e, cobriu o rosto. Merda. O que ela estava fazendo com sua vida?
Esse acordo com Joaquín, não passava mais de um contrato de prostituição.
Ela teria que dividir um quarto com ele. Nem Camila, sabia o que estava acontecendo.
Ela percebeu isso, de imediato.
Joaquín parecia ser uma fortaleza ou um cofre forte, com segredos, mas, até quando esse segredo...seu segredo...iria durar?
E quando a família e amigos dele, descobrissem, que ela não passa de uma prostituta de bar, o que irá acontecer?

Deus.
Sentia tanta vergonha de si.
Porque o enviaram uma pessoa tão boa, se no fim, ela que vai se decepcionar, ela que vai sair de coração partido?

E Mari.
Ela estava tão apegada a Joaquín e só o havia visto, 4 vezes.
Ela também, gostou de Camila e Benjamin.
Será, que isso, é uma prova, de que seus pecados, só podem causar mal a irmã?

Deitou na cama, cobrindo os olhos e, acabou dormindo.

Joaquín

Ele tinha uma grande tendência em fazer merda.
E isso, incluía, mentir, dizendo que namora, uma garota, que na verdade, já estava pregada em seu coração.
Na verdade, fingir isso, será mais difícil, que ele imagina.
Percebeu de imediato, ao atender o telefone, na ligação dos pais e, na conversa, que teve com Camila.
Depois, teve as mensagens, que trocou com Scarpa e Gómez.
E ainda tenha o Ben.
Benjamin, não caiu nessa.
Mas, não insistiu muito.

Seus pais.
Bem, sua mãe, não foi muito insistente.
Ela perguntava de Ângela, todas as vezes que lhe ligava.
Perguntava como ela estava, sondando, para ver se eles estavam saindo.
Seu pai, não foi convencido.
Porém, assim que começou a duvidar, Joaquín o calou, de forma óbvia.
Dizendo, que não queria ter o coração despedaçado, por causa da própria família.
Ele sabia, que foi duro.
Muito egoísta e, um pouco egocêntrico.
Mas, precisava dizer isso.
Só assim, para seu pai, não se intrometer.

Why is everything so heavy?(Joaco Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora