*Esse capítulo, possui cenas de gatilho.*
(Uso excessivo de álcool, depressão, instabilidade emocional, violência física, abandonos de incapazes, estupro, prostituição e, tentativa de suicídio)Joaquín
Sua casa, estava cheia de policiais e, a imprensa, estacionada na frente do prédio.
A tia de Ângela, apareceu com os priminhos dela, o que distraiu Mari, que não pôde ir a escola. Mas, assim que foram embora, a polícia apareceu de novo.
Há 36 horas, que investigam o sequestro dela e a única coisa que acharam, foram o anel e aliança dela, assim, como os brincos que levava. Isso revelava, que o sequestro era pessoal.
Sua mãe, chegou de Montevideo, logo que soube e Camila, que estava pronta para viajar pela Espanha, voltou do caminho.
A preocupação dela, por Ângela, era tão evidente, que aliviou seu coração.
Sua mãe, o olhava preocupada e, Leila, vinha todos os dias.
Sim, dias.
Já faziam 2 dias, que sua esposa fora sequestrada.
48 horas.
E só a estão procurando, porque uma câmera, descoberta por sua segurança, que sentia culpa extrema, pegou o momento, em que Ângela lutava, contra duas pessoas e, foi jogada em uma Van preta.Se não fosse isso, ele teria que esperar mais um dia, para registrar seu sequestro.
Porém, ele era um jogador do Palmeiras. E o time ia muito bem.A família de Amanda, lhe ligou. O pai dela, estava preocupado com seu emocional. E ofereceu até dinheiro, para o caso de pedirem resgate.
A polícia também, teve que investigar o passado de Ângela, secretamente.Delegado Paulo:Então, você sabia da situação dela, desde que perdeu os pais.
Joaquín:Tinha conhecimento de tudo.
Seu pai o olhou, indignado.
Daniel:E não lhe ocorreu, nos contar sobre isso? Pelo amor de Deus, Joaquín, você se casou com uma garota de programa?
Mari:Minha irmã não é isso.
Disse chorando, Camila empurrou o pai:Quer parar de falar isso, na frente da menina!
Daniel:Você nos mentiu!
Claudia segurou Mari, a abraçando:Daniel.
Gustavo:Nós também sabíamos.
Disse, tomando a frente de Daniel.
Benjamin, Rafael e Menino tomou a frente do pai dele.
Todos os jogadores do Palmeiras, mesmo, não estando cientes do que ela realmente fazia, tomaram a frente do pai dele.Abel:Entendo que precise investigar o passado de Ângela, delegado mas, se referindo a seu trabalho, antes de conhecer Joaquín, não devem estarem envolvidos.
Paulo:Porque nos diz isso?
Abel:Todas as pessoas de lá, sabem que ela está extremamente protegida pela diretoria do nosso time. Ela é esposa de Joaquín. Tirando Gómez, Dudu e, Rafael, não existe outro jogador mais respeitado pelos torcedores e, que causaria algún problema para o time ela ser sequestrada, por torcedores ou, o estabelecimento onde trabalhava.
Leila:Concordo com Abel.
Paulo:Então, só nos sobre duas alternativas.
Camila:Qual?
Paulo:Alguém familiar do passado dela ou alguém, do seu passado, Joaquín.
Joaquín franziu o cenho e encarou Camila:Onde está Ginerva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why is everything so heavy?(Joaco Piquerez)
Romance#1 lugar Piquerez (20 de Abril 23) Joaquín, saiu do estádio, irritado. Os garotos do Time, falaram que ele, não sabe de verdade, o que é "Sofrer", só porque ele cresceu em uma família estável, onde seu pai e mãe, trabalhavam 16 horas por dia, para p...