Capítulo 1 - "𝑮𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔𝒂"...

1.1K 75 14
                                    

S/n Bryant é uma garota de 15 anos, que está se mudando para uma cidade de merda por conta da morte de sua mãe.
Quando sua mãe morreu seu pai entrou em uma depressão profunda, e começou a beber mais que o normal. De consequência ele perdeu o emprego e foi despejado.
S/n também não estava preparada para isso, então ela resolveu falar para si mesma que estava tudo bem e iria tentar ser uma adolescente normal, fumando e bebendo.
Mas quando seu pai foi despejado sua raiva transbordou e ela descontou tudo nele.

- Eu te odeio e tenho certeza que a mamãe te odiaria também - Disse a garota correndo para seu quarto

Pense bem, ela teria que abandonar a casa aonde cresceu, e teve memórias lindas com sua mãe. Tudo por causa do seu pai ser um bêbado nojento, que a olhava de um jeito estranho.

~


- Bom, chegamos - Disse seu pai colocando as malas da garota para fora do porta-malas

- Ebaaa - A menina ironizou pegando sua mala e carregando para dentro da casa

O lugar fedia a mofo e imediatamente ela teve vontade de vomitar. "Que merda" pensou ela enquanto olhava ao redor da casa.
A casa era velha e a decoração era péssima, tudo muito cinzenta e triste. É o lugar perfeito para a atual família Bryant morar.

- Você tem aula amanhã - Diz seu pai entrando logo em seguida

"Mas já?"

- Não me olhe com essa cara - Disse ele. A garota revirou o olho - Anda logo, suba para seu quarto e vá dormir

A garota subiu sem hesitar e foi procurar o quarto mais bonito. Mesmo que a casa seja feia por completo, ela conseguiu encontrar um quarto que agradou. Deitou na sua cama e adormeceu rapidamente.
(Os móveis ja tinham chegado desde a semana passada).

~~

Uma garota falava alguma coisa que S/n nem parou para prestar atenção. Na verdade nem tinha como ela prestar atenção nas perguntas, e opiniões da garota insuportável. Porque dois idiotas estavam sussurrando e rindo. Um estava atrás dela, um garoto loiro e baixo, com roupas de um playboyzinho. E outro, um garoto de cabelos negros e ondulados, alto e com roupas pretas.

- Cala boca porra - Ela disse irritada sussurando para os garotos

Eles a olharam supresos e viraram para frente em silêncio. S/n respirou fundo tentando se manter calma.

"Ótimo S/n no seu primeiro dia e você ja manda dois garotos calarem a boca..."

~

Seu primeiro dia de aula finalmente acabou e S/n estava tranquila sozinha no seu assento escolar. Quando um garoto nojento que fedia a pum se sentou ao lado dela. Ela imediatamente saiu, obviamente. Ela preferia ficar em pé ao invés de ter que ficar do lado daquele garoto.

"Merda, parece que não toma banho a 3 dias"

Olhou a redor e viu um assento, um pouco mais pro fundo. Único problema era que o garoto loiro que ela mandou calar a boca mais cedo, estava lá.

BORIS PAVLIKOVSKY - 𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘈𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘌́ 𝘜𝘮 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘳𝘵𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora