² ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ- Capítulo 4 - "Adultos maduros..."

334 27 5
                                    

- Meu amor, acorda vai. - Kyan se sentou na cama entregando um remédio e um copo de água para a garota.

- Hmmm, minha cabeça ta explodindo. - S/n se virou para Kyan.

- Por isso lhe trouxe um remédio, vai te ajudar a melhorar rapidinho.

- Obrigado - ela levantou pegando o remédio e bebendo. - Dormiu aqui ontem?

- Sua casa virou minha casa, meu síndico dev se perguntar se eu abandonei minha casa. - Os dois riram e Kyan deitou junto com S/n.

- Era mesmo o Boris, não era?... - Ela murmurou e Kyan lhe abraçou

- Era sim...

- Eu estava rezando para que fosse só um sonho. - Ela riu fraco se acolhedo no abraço de Kyan. - Eu jurava que nunca mais iria ver ele...

- Uma coisa você tinha razão, ele é um gato. - Ele riu. S/n olhou para ele de forma seria. - Entendi, não to ajudando, desculpa.

A campainha toca.

- Deve ser a encomenda que eu pedi esses dias, tenho que assinar, então eu vou. - S/n diz se levantando e se arrumando para atender a porta.

Ela caminhou pela casa, cada passo fazia sua cabeça palpitar. Seu apartamento não era grande mas era ótimo para uma jovem solteira. Ela atendeu a porta limpando os olhos.

- Bom dia. - S/n disse subindo o olhar para o homem parado na porta.

Para sua supresa...Não era sua encomenda. Era ele, o russo com estilo bad boy, Boris Pavlikovsky...

- Bom dia? São 13:00...- Ele sorriu fraco, com uma mão no seu bolso e na outra havia um pequeno buque de flores.

- Mas que porra? - S/n disse supresa.

- Me desculpa por ontem. A gente pode conversar? - Boris à cortou.

- Não! E como conseguiu meu endereço?

- Theo me passou. - Ele revirou os olhos com a teimosia da garota. - Por favor, S/n. Eu sei que tá muito puta comigo, mas dá uma chance, por favor...

S/n podia ver Boris quase implorando, ela era muito teimosa, mas também era muito curiosa, tinha tantas perguntas para fazer que  por fim, acabou cedendo e deu espaço para Boris entrar.

Boris sorriu quase comemorou na frente da garota, mas não queria parecer um desesperado. Ele entrou no apartamento olhando em volta, notando a decoração moderna da garota.
"Bem a cara dela..." Pensou ele.

Eles caminharam até o sofá, aonde estava uma estante cheia de quadros de fotos. Nela tinha Theo, Kyan e algumas outras pessoas.

- E então? O que você comprou dessa vez? Outro sapato tamanho 44? - Disse Kyan rindo, zombando da sua amiga, enquanto saia do quarto e encontrando S/n e Boris sentandos no sofá. - Ta legal...

"Eles moram juntos?" pensou Boris.

- Eu entendi... - Kyan murmurou - Acho que vou no mercado, te vejo depois linda. - Ele sorriu fraco passando pelos dois, claramente desconfortável com o olhar de Boris.

- Que intimidade, né?...- Boris suspirou sorrindo fraco.

- Anda Boris. - S/n revirou os olhos.

- Ta bom...Me desculpa mesmo... -Ele parou por uns segundos, nervoso com aquela situação. - Eu sei que prometi seguir vocês, dei um ou dois dias.

- E se passaram três anos. - Ela cortou Boris.

- É... - Ele continuou. - Eu só não queria atrapalhar vocês. Constantemente eu acho que sou uma pedra no caminho de todo mundo. Você é o Theo estavam passando por coisas muito difíceis, e Theo não conseguiria pagar a passagem para nós três.

- Você também tava passando por problemas, Boris! - Ela se aproximou dele, com o coração apertado.

- Eu me meti em coisas que não devia, S/n. E fiz algo que me arrependo para vim ver vocês. - Ele suspirou desviando o olhar. - Meu pai morreu depois de um tempo e eu fui morar com a Xandra, larguei os estudos e trabalhei naquele mercado aonde roubamos carne.

Ela riu lembrando da cena.
S/n odiava boa parte da sua adolescência, mas as lembranças de estar com Theo e Boris era algo que ela queria guardar em um potinho.

- Uma pra mim, pro Theo e pra você. - Ela diz e os dois riram juntos.

Boris levantou o olhar e eles se encararam. Um arrepio correu pelo corpo de S/n, ele ainda tinha um olhar marcante.

- Você disse que ligou, mas...

- Eu liguei, mas eu ouvi você conversando com seu namorado e resolvi te deixar em paz. - Ele interrompeu.

- Calma - Ela riu - Eu não tive namorado, Boris.

- Ele te chamava de amor, então...

- O Kyan me chama de amor, as vezes. - Boris engoliu o seco, parecia incomodado. - Mas a gente não namora. Eu nunca namorei depois de você...

Boris pareceu supreso e não pode deixar de sorrir. S/n esperou por ele?. Merda, ela ainda tinha o mesmo efeito de deixá-lo confuso sobre seus sentimentos...

- Ta legal...- Ela suspirou - Acho que passamos muito tempo separados, e como uma adulta madura, eu aceito suas desculpas e acho que podemos ser bons amigos! - Ela diz se levantando e estendendo a mão para Boris.

"amigos..."Pensou Boris com o peito apertado. A dor de uma facada seria muito melhor do quê isso...

- Adultos maduros! - Ele levantou sorrindo, apertando a mão dela. - Agora vai tomar um banho, sua fedida. Vamos buscar o Potter e relembrar a  nossa adolescência.

Espero que tenham gostado:(

Espero que tenham gostado:(☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BORIS PAVLIKOVSKY - 𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘈𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘌́ 𝘜𝘮 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘳𝘵𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora