² ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ Capítulo 12 - "Três adolescentes em um deserto!" [FINAL!]

119 17 8
                                    

- S/n? Ta tudo bem? - Boris sorriu fraco, encarando a manina que abria os olhos devagar.

- Nossa...- Ela demorou um pouco para conseguir enxergar direito, mas quando conseguiu notou Boris com manchas fortíssima em baixo dos olhos. - Você ta péssimo...

- Olha, você não ta a mil maravilhas também, ta? - Ele disse rindo e só então S/n tentou se mexer, sentindo uma dor enorme na barriga e gemendo alto de dor - Eii, calma ai! - Ele segurou ela - Você perdeu sangues pra caralho...

- Que merda...

- Eu também levei um, mas foi só um cortinho comparado ao seu. A bala entrou em você e tiveram que fazer uma cirurgia... - Ele disse desviando o olhar, parecia se sentir culpado.

- Aonde está o Theo? - Disse olhando em volta.

- Foi para casa, ele madrugou cuidado de nós dois, depois eu falei pra ele ir descansar que eu ficava no lugar dele. - Ele voltou a olhá-la. - Olha eu... - Ele suspira fundo abaixando a cabeça fechando os olhos - Eu sinto muito, eu não deveria ter te metido nessa história...

- Não é você quem tem que decidir o que eu posso ou não me meter - Ela sorriu fraco passando a mão no rosto dele - Me de só um tempinho e a gente derrota aqueles traficantes - Ela disse fazendo Boris rir.

- Ta legal mulher maravilha - Ele voltou a encará-la e aproximaram seus rostos.

- Tudo vai ficar bem, certo? - Ela encarou os lábios dele.

- Sim, tudo vai ficar bem..- Os dois tocaram seus lábios de forma calma e gentil.

- Ta legal senhor Pavlikovsky - A enfermeira disse entrando na sala, fazendo os dois se separar - Você ja recebeu alta e eu tenho que cuidar da paciente. - Ela olhou para ele de cima a baixo.

- Acho que ta com ciúmes de mim - Ele sussurou fazendo S/n rir. Boris se levantou depositando um selinho nela e indo em direção a porta. - Aliás, você continua uma gostosa nessa roupa de hospital.

A enfermeira suspirou indo até a garota e S/n riu ainda mais alto, soltando um gemido de dor por conta do machucado.

~~~

Antes de ir para seu ontem para descansar também, Boris decidiu ir até Theo, para verificar como o amigo tava. Aliás, eles ainda estavam em Amsterdã.

Com toda aquela confusão eles entram rapidamente no carro e levaram S/n para o hospital, ela sangrava muito e desmaiou no meio do caminho.

>Flashback:

- ANDA RÁPIDO POTTER!! - Disse Boris chorando enquanto segurando o corpo ensanguentado e inconsciente de S/n.

- EU TO INDO PORRA! - Theo dirigia cortando todos os carros do caminho.

Quando chegaram no hospital, mesmo com braço machucado, Boris tirou S/n do carro, com ajuda de Theo, e levou a garota para dentro.

- SOCORRO, POR FAVOR ME AJUDEM!! - Theo gritava chorando.

Não demorou para as moças da recepção se levatar e correrem até os garotos, levando S/n para dentro da sala de cirurgia.

Os dois estavam pálidos e com as roupas cobertas de sangue de alguém que eles nunca imaginavam verem naquele estado...

>Fim do Flashback.

Boris afastou as lembranças ruins de sua amada baleada e do rosto coberto de lágrimas do seu amigo.

Entrou no hotel de Potter com um sorriso pensando em animar o amigo, Mas a cena que viu foi deplorável.

🎉 Você terminou a leitura de BORIS PAVLIKOVSKY - 𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘈𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘌́ 𝘜𝘮 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘳𝘵𝘰. 🎉
BORIS PAVLIKOVSKY - 𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘈𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘌́ 𝘜𝘮 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘳𝘵𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora