² ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ- Capítulo 3 - "Boris?..."

307 28 8
                                    

- Não acredito que você tem um motorista particular - Theo ria enquanto bebia sua cerveja.

- Minha vida melhorou muito. - Os dois riram juntos -Mas me diga, é difícil cuidar da S/n?


- Muito, principalmente quando ela se junta com Kyan. Os dois são terríveis juntos. Ela completou seus 19 a pouco tempo, mas aparentemente ainda parece ter 17.

- Não fale assim - Boris riu- quem é Kyan?

- Um amigo, eles se conheceram na escola.

- Ah...Eles...Tem algo?

Theo olhou para Boris com um sorriso malicioso. Aquele mesmo sorriso quando Theo percebeu que Boris gostava de S/n, na época que tinham 15 anos.

- Chegamos. - Disse o motorista estacionando o carro no meio de um mato.

- Minha nossa, como eles vinheram parar aqui? - Perguntou Boris rindo da situação.

- Ali eles! - Theo apontou e logo saiu do carro correndo até os dois.

Boris engoliu o seco quando viu S/n, ela estava bela, tão bonita quanto quando eram adolescentes. Sentiu seu corpo ferver de paixão quando viu as curvas da garota naquele vestido curto.
"Merda, é ela mesmo..." Pensou Boris quando o rosto da garota de aproximou.

- Chefe? - O motorista lhe olhou com o mesmo sorriso de Theo. - Sua garota?

- Ela mesma. - Ele sorriu de volta sem deviar o olhar da garota.

Theo logo abriu a porta, colocando S/n e Kyan no banco de trás.


-

Posso ir na frente? - Theo olhou para Boris esperando ele responder.

- Claro, minhas coisas são suas, baby. - Boris riu e Theo foi na frente, assim o motorista deu bartida e o silêncio se formou no carro...

Boris sempre foi um cara de pau e isso não mudou quando viu S/n novamente, ele encarava descaradamente as coxas da garota e mordia os lábios.

- Uii, quem é você? - Kyan disse notando a presença de Boris.

E então S/n também notou, encarou Boris de cima à baixo e depois arregalou os olhos.
"Merda" Pensou Boris quando a garota lhe reconheceu.

- Boris?...- Sua voz saiu falha e os olhos da mesma encheram de lágrimas.

- S/n...- Ele sorriu fraco

- Ele é o Boris?

Rapidamente S/n se jogou em seus braços, abraçando Boris, deixando suas lágrimas escaparem de seus olhos.

- Meu amor... - Boris sussurou fechando os olhos e passando a mão pelo cabelo perfumado da garota.

Mas então S/n se arrependeu e lembrou das palavas de Boris, as noites que ela passou chorando, enquanto ele provavelmente estava com outras garotas. S/n se soltou do abraço e enchugou as lágrimas olhando bem no fundo dos olhos do garoto.

- POR QUE ESTA AQUI?! - ela gritou com raiva

- S/n eu...

- Merda... - Sussurou Theo olhando para trás

- VOCÊ PROMETEU QUE VOLTARIA LOGO! VOCÊ TENTOU??? - S/n tinha muitas perguntas, mas provavelmente não queria escutar nenhuma resposta, ela tinha medo...

Boris desviou o olhar engolindo o seco e S/n riu ainda encarando o garoto.

- Eu sabia...Você nem tentou vim, certo?

- S/n se acalme. - Kyan disse percebendo a seriedade da situação.

- Você nem me ligou! Você não se importou se estavamos vivos os mortos, você nos abandonou.

Aquelas palavras doeram em Boris, ele fez algo que se arrependeu muito só para poder vim recontratar seus velhos amigos. Provavelmente Theo nunca lhe perdoaria...

- Não fale idiotices S/n. Eu liguei para você, mas estava muito ocupada namorando com outros cara por ai.

- S/n namorando? - Kyan olhou confuso

- Você não sabe o que aconteceu, não me julgue, você me deixou lá sozinho. Achou que seria fácil? A vida não é um mar de rosa S/n!! - Agora Boris alterou o tom fazendo S/n se irritar mais ainda.

- Você é um falso que só se importa com você mesmo! Queria que eu ficasse com um pai que estava louco para...- Ela engoliu um seco, lembrar do seu pai lhe dava medo.

- Nos dariamos um jeito, sempre demos um jeito... - Boris murmurou cruzando os braços.

- Você poderia muito bem ter vindo com a gente, mas preferiu ficar lá, então não me julgue se eu preferi ter uma vida melhor!!

- Para de falar merda garota. - Boris revirou os olhos e se acalmou, colocando a cabeça na janela.

O clima no carro ficou estranho e S/n se segurou para não chorar ali na frente de Boris.

- Para a merda desse carro agora. - S/n disse olhando para o motorista.

- Eu não acho que seja uma boa ideia. - O motorista disse.

- Para a porra do carro!! - S/n disse irritada.

- Para o carro. - Boris afirmou e seu motorista parou o carro.

- Vamos Kyan. - Kyan desceu do carro junto com S/n.

- Te vejo depois Boris... - Theo desceu também.

Boris não respondeu e tentou deviar seus pensamentos enquanto olhava para rua.


Ele sabia que talvez S/n ainda estaria irritada com sua quebra de promessa, mas não achou que ela iria fazer um escândalo no carro.
Boris não queria brigar com S/n, queria lhe dar varios beijos e passarem a noite juntos, como um casal feliz. Mesmo depois de três anos ele ainda amava S/n. E por isso, se arrependeu de ter gritado com a garota, ela estava bêbada e muito supresa de tê-lo visto novamente...
Ele resolveria isso tudo amanhã, só precisava que ela se acalmasse para terem uma conversa como jovens- adultos.

Primeiro encontro dos dois depois de 3 anos...

Fiquei animada e postei 2 no mesmo diaKAKAK

Fiquei animada e postei 2 no mesmo diaKAKAK☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BORIS PAVLIKOVSKY - 𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘈𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘌́ 𝘜𝘮 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘳𝘵𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora