Os três estavam sentados nos degraus da escada, observando as três moças conversarem. O efeito da droga ainda não tinha passado, e Boris era o que mais estava chapado entre eles.
- Eu vou lá - Disse Boris se segurando na parede para levantar.
- O que? - Perguntou S/n
Eles sentiam o clima horrível que estava, mas se um deles falassem algo, iriam começar a rir iguais idiotas.
Boris foi até a mesa aonde estava uma taça de champanhe de uma das amigas de Xandra, agarrou a taça com dificuldade, e se virou para os dois.- O que está fazendo? - Perguntou a dona do champanhe. Boris se virou assustado e S/n se segurou para não rir.
- Pensei que não poderia me ver. - Respondeu Boris assustado.
- Você é novo demais para beber.
- Claro, desculpa...- Boris respondeu sorrindo. Se virou para os amigos, e Theo não aguentou, começou a rir bem alto.
- Fiquem quietos, elas podem nos ver. - Disse S/n com um grande sorriso no rosto.
Os três sem perceber, acabaram rindo mais alto que o normal. As moças observaram eles com um olhar de julgamento.
- O que vocês tem? - Perguntou Xandra. - O que há de errado com vocês? - Xandra se levantou indo em direção aos adolescentes.
- Merda - Disse S/n ainda rindo, se enconstando em Boris. Theo se levantou indo em direção à cozinha.
- Você não pode chorar? Seu pai esta morto!. - Xandra grita seguindo o menino. - Seu próprio pai. - O garoto ainda ria fugindo da moça. - Oh, você acha engraçado?
S/n e Boris conseguiram se controlar um pouco, enquanto viam a cena.
Theo respirou e parou de rir.- Sim, bem, deixe-me te contar algo... - Falou a moça sorrindo - Você pode não ter tido muito tempo com seu pai, mas você é filho dele... - Ela deu uma pausa ainda sorrindo - Por completo.
Ela se afastou pegando sua taça de champanhe e voltou para o sofá com suas amigas.
Theo respirou fundo para não surtar, e passou correndo pelas escadas. S/n e Boris o seguiram o garoto até seu quarto.- O que você esta fazendo? - Perguntou S/n observando Theo abrir uma gaveta e procurar algo desesperadamente.
- Estou procurando dinheiro - Respondeu Theo com rispidez - Vou embora antes que as pessoas comecem a aparecer.
O coração de S/n acelereu. Ir embora? Não. Boris, S/n e Theo eram um pacote completo.
- Venham comigo - " O que?" Pensou S/n.
- Aonde? - Perguntou Boris ainda mais confuso.
- Nova York.
- O que? - Disse S/n.
- Eu não posso ficar aqui com ela. - Theo diz com a voz arrastada - Ouviram o que ela disse?
- Ela é uma idiota, Potter. Eu sinto muito por ela - Falou Boris de forma óbvia.
Theo vasculhou uma caixinha de joias, encontrando um brinco bonito. Ele olha para os dois adolescentes com ódio.
- Não. - Disse Theo.
O garoto começa a colocar suas roupas na mala, enfiando tudo sem dobrar um peça.
Theo só estava nervoso, certo? Ele não iria mesmo embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORIS PAVLIKOVSKY - 𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘈𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘌́ 𝘜𝘮 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘳𝘵𝘰.
FanfictionQuando S/n se muda para uma cidadezinha esquecida e encontra dois garotos, Boris e Theo. Theo se torna seu melhor amigo e Boris o primeiro amor de sua vida... PLÁGIO É CRIME.