Depois de alguns dias Boris sumiu, S/n achou estranho e ate começou a acreditar que ele tinha indo embora novamente. Mas de repente, enquanto S/n terminava seu turno à noite em uma cafeteria conhecida no bairro, Boris aparece com seu sorriso de canto no rosto.
-Boris? - S/n olhou supresa para o garoto.
-Minha garota é garçonete? - Ele se sentou em um dos bancos perto do balcão.
"Sua garota?" S/n pensou sorrindo bobo enquanto ia até o balcão.
- Vai querer alguma coisa? Ja vou fechar.
- Quero sim. Quero que minha ex namorada me ajude a esquecer algumas coisinhas. - Ele sorriu tirando dois baseados do bolso
- Você não muda? - Ela riu negando com a cabeça, limpando o balcão. - Tenho que fechar isso o mais rápido possível e amanhã tenho aula.
- Anda, vaii - Boris insistiu - Você fecha e nós curte aqui mesmo. E eu garanto que se você faltar só um dia de aula não vai matar ninguém.
- Boris, não! - Ela disse firmemente.
Depois de muita insistência, S/n finalmente se rendeu. Boris não era do tipo que desistia rapidamente.
Então o garoto não perdeu tempo e logo acendeu os dois baseados.S/n fechou a lanchonete e se sentou em uma das mesas.
- Por que sumiu? - Perguntou a garota, quebrando o silêncio, enquanto Boris vasculhava a cafeteria
- Sumi por dois dias e ja sentiu saudades, amor? - Ele sorriu sinico fazendo S/n revirar os olhos. - Fui tentar resolver algumas coisas. - Ele respondeu sem dar importância.
- Mas que merda Boris. - Ela disse indignada, levantando e indo até Boris. Ficando frente à frente com ele. - Para de me esconder as coisas, diz o que ta escondendo.
Boris ergueu as sobrancelha, encarando ela de cima à baixo.
- Você fica uma gostosa com esse uniforme, sabia? - Ele mordeu os lábios.
S/n obviamente se desconcertou toda. Desviou o olhar se afastando do garoto.
- Você ta muito estranho... - Ela Resmungou cruzando os braços.
- Eu to resolvendo, relaxa. - Ele continou encarando a garota. Apreciando cada traço dela. - Mudando de assunto. O que fez enquanto eu fiquei fora?
S/n só suspirou.
- Não. Eu ja falei muito, me fala de você. -A garota se apoiou no armário encarando Boris.
- Bom...Quando vocês foram embora tudo mudou muito, fiquei muito acostumado com vocês.
- Mas você vivia sozinho, né? Tipo, antes de conhecer o Theo.
- Eu me mudava muito, você e o Theo foram meus únicos amigos de verdade.
- E namorada, Fui a primeira? - Perguntou S/n com um pequeno sorriso
- Não, idiota - Ele riu - Mas foi a que durou por mais tempo - Boris não conseguia tirar o sorriso bobo -E...Foi a primeira que realmente senti algo...
Aquilo fez o coração de S/n acelerar, se sentiu especial e única. Então não era mentira? Boris realmente amou ela?
Boris suspirou desviando os pensamentos.
- Essa caixinha funciona? - Apontou para uma pequena caixinha de som, guardada no armário da lanchonete.
- Não sei, nunca ligaram desde que comecei à trabalhar aqui. - S/n sorriu fraco se afastando do armário.
Com aquele sorriso de canto, Boris foi até o armário e pegou a caixinha, colocando em cima do balcão. Sempre foi muito curioso, vasculhava tudo, e isso não impressionava S/n. Ela acabou nem ligando, se perdendo nos seus pensamentos enquanto fumava.
Até que o barulho da caixinha de som ligando trouxe ela de volta para a realidade.
- Merda, isso pega?! - Ela riu impressionada.
- Acho que devem ter ligado algumas vezes, depois esqueceram dela. - Boris riu pegando seu celular e conectando na caixinha.
Logo uma música muito familiar para os ouvido de S/n, começou a tocar, um tipo de rock indie, o estilo de Boris.
Ele sorriu soltando o celular e indo até a garota, com um sorriso no rosto.
- O que esta fazendo? - Perguntou S/n rindo do garoto que se balançava no ritmo da música.
- Essa música me lembra você. - Boris pega na mão da garota e puxou para o salão.
- Você não quer dançar agora, né? - Ela riu envergonhada.
- Pode parar de ser tão chata, só por um minuto?
Boris pega na cintura da garota, juntando seus corpos, começando a se movimentar no ritmo da música.
No começo S/n estava desconfortável e não sabia o que fazer, mas Boris à guiou, fazendo a garota relaxar.Boris era muito mais alto que S/n, então a cabeça da menina batia em seu peito, fazendo ela conseguir escutar o coração acelerado do garoto.
Ela percebeu que Boris queria aquilo tanto quanto ela. Ela era muito orgulhosa para admitir em voz alto que aquele momento não estava sendo ruim, ela estava gostando.
Gostando de estar dançando agarrada com Boris, ao som de um rock indie qualquer.
S/n sorriu e deixou ser guiada por Boris...
✰
fiz o capítulo escutando lovers rock, por isso a música
Mas vocês podem imaginar qualquer outra música :)Meu sonho isso acontecer cmg😭 s/n sortuda
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORIS PAVLIKOVSKY - 𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘈𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘌́ 𝘜𝘮 𝘋𝘦𝘴𝘦𝘳𝘵𝘰.
FanficQuando S/n se muda para uma cidadezinha esquecida e encontra dois garotos, Boris e Theo. Theo se torna seu melhor amigo e Boris o primeiro amor de sua vida... PLÁGIO É CRIME.