capítulo 03

243 28 11
                                    

MINHO
point of view

Encarei Toni quando percebi que ela não estava brincando sobre fazermos uma música os três juntos.

— E a banda?

— Quero apenas você nessa música, Minho.

— Toni, eu não decido isso sozinho.

— É claro que decide, a voz é sua. — ela deu de ombros.

— Não posso fazer algo que a banda não concorde, somos uma equipe.

— Claro, eu entendo. Mas será uma parceria somente entre vocês, que será lançada por um dos meninos. Então é só um feat entre os três.

— Não sei. — encostei as costas na cadeira. — Terá contrato?

— Não, não dessa vez. Quero fazer algo de forma nada burocrática.

— O que ganhamos com isso? — perguntei. — Eu sei que vocês vão ganhar muito, aliás. Já ouvi sobre Hyunjin e o Felix e sei que eles estão muito em alta, minha banda também. Mas o que nós ganhamos?

— Também estou curioso para saber no que isso vai nos favorecer. — Hyunjin se pronunciou.

— Em fama, o que mais poderia favorecer a vocês? Vocês são talentosos e uma descoberta nossa que está em alta, poderão lucrar muito também.

— Eu já lucro muito sozinho. — Felix deu de ombros. Não sei porque, mas sua frase me deixou levemente ofendido. Talvez seja o tom de quem não precisa de nada e nem ninguém.

— Minha banda também já lucra muito. Só nós e não precisamos de uma nova descoberta da empresa para fazer isso. — eu retruquei, Felix e eu nos encaramos. O loiro de sardas deu um sorriso provocador e eu senti meu corpo arder mais ainda.

— Está duvidando da minha capacidade de produzir grana, Minho? — ele questionou. — Está com medo de que eu ultrapasse seu lugar?

— Uma nova descoberta não seria capaz disso. — sorri de forma irônica. — Até porque estou nesse ramo a mais tempo que você.

— É, pode até ser. Mas consegui ter fama bem mais rápido do que você e a sua banda, então talvez seja possível que isso aconteça, mesmo eu sendo uma "nova descoberta". — senti meu sangue ferver com as provocações, mas me controlei.

— Não é nada contra você, Hyunjin, aliás você parece ser um cara bem bacana. — eu comecei. — Mas não vou trabalhar com esse loirinho metido que se acha o centro do universo. Fama nem sempre significa ter talento, talvez essa sua aparência bonitinha explique isso.

— É sério que acha que conquistei tudo isso por que sou bonito e não pelo meu talento? — ele bufou, parecia irritado. — Se liga, isso é um mérito do meu talento e não da minha aparência, ser bonito é um bônus para mim.

— Vocês vão mesmo ficar trocando farpas? — Toni chamou nossa atenção. — Eu me lembrava de vocês serem pessoas mais civilizadas. Hyunjin, o que acha dessa participação?

— Ficaria legal. Minho pode escrever a parte da música que falta.

— Eu já disse que não vou trabalhar com ele, sinto muito.

— Eu é quem não quero trabalhar com você. — Felix retrucou.

— Ótimo saber que todos concordam. Minho, vou enviar a letra que já temos para você escrever o resto. — Toni disse e se levantou.

— Toni, espera aí! — gritei quando a mulher saiu pela porta. Todos saíram juntos, inclusive Hyunjin.

Felix e eu continuamos sentados de frente um para o outro, nos encarando sem dizer nada. O loiro andou até onde eu estava sentado e segurou meu queixo, se aproximou e sussurrou.

— Vou mostrar para você que estou em alta porque sou talentoso, não porque sou bonito. Babaca. — assim ele saiu da sala e me deixou ali, querendo socar a cara de um mimado que provavelmente não sabia nada sobre se esforçar.

— Fala sério, Toni, você me paga. — reclamei sozinho antes de sair da sala.

blank space - minlixOnde histórias criam vida. Descubra agora