Capítulo 09

131 18 0
                                    

MINHO
point of view

Às vezes tudo que você precisa para ficar bem é um carinho de alguém. Às vezes tudo que eu precisava era dos meus amigos para estar bem.

Me levantei da cama e andei até o banheiro, tomei um banho para acordar completamente e escovei os dentes. Abri o guarda roupa e peguei uma calça preta, uma blusa branca social e uma jaqueta. Com a minha mochila em mãos, desci as escadas e encontrei meu melhor amigo na sala com um sanduíche em mãos.

— Vá comer. — me entregou a comida e pegou as chaves de casa. — Hoje eu dirijo!

Não demoramos muito para chegar no estúdio com a velocidade que meu melhor amigo dirigiu. Peguei o elevador que levava até o corredor onde ficava a sala de gravações, precisava terminar o refrão com os rapazes e acho que estou em condições melhores para tentar isso agora.

Hyunjin estava sentado no prqurno puff no centro da sala focado no celular, enquanto Felix estava em pé falando no telefone.

Coloquei a minha mochila no chão e o ato chamou a atenção dos dois, acenei e recebi o mesmo gesto de volta como comprimento.

— Você está melhor? — Hyunjin perguntou assim que se aproximou de onde eu estava. Balancei a cabeça de forma positiva e recebi um sorriso sutil do mais novo como resposta.

— Agora que estão os três aqui, podemos começar? — Mike chamou nossa atenção e fomos para dentro da cabine do estúdio, coloquei os meus fones de ouvido e fiquei o mais próximo possível do microfone.

Felix cantou sua parte, Hyunjin a dele e eu a minha. Quando terminamos e percebemos que agora realmente acabamos a gravação, agradeci a Deus de forma silenciosa pois poderia me retirar daquela sala e acabar com o clima estranho entre Felix e eu.

Sei o quão imaturos fomos na nossa primeira conversa e não nego isso, mas sou cabeça dura o suficiente para me recusar a pedir desculpas primeiro. Então, se depender de mim, continuaremos assim e acredito que seja o melhor para os dois.

Me despedi de todos e recolhi as minhas coisas.

— Você já vai? — Felix me encarou.

— Sim? Já terminamos tudo, não é? Não era só o refrão que faltava?

— Sim, mas eu achei que...

— Tenho compromisso com a minha banda. — eu disse.

— Toni me disse para te chamar quando terminassemos, para comemorar o fim das gravações e decidir uma data.

— Ah, não preciso estar presente nisso. — sorri. — Podem decidir as datas de lançamento sem mim e me avisar por email, não tem problema. Com licença.

— Não sei porque deixei de acreditar que você deixou de ser um idiota. — ele resmungou e eu dei de ombros antes de sair.

O que Lee Felix pensa ou deixa de pensa nunca será um problema para mim.

blank space - minlixOnde histórias criam vida. Descubra agora