MINHO
point of viewEu não sei o que me fez pedir desculpas ao Felix, mas definitivamente não queria mais saber o que estava passando pela minha cabeça naquele momento.
— Olá, meninos. Fico feliz que vocês tenham aprendido a conviverem feito gente e no mesmo ambiente. — Toni se aproximou e sorriu para nós.
Posso ser gay, mas ainda tenho olhos e sei que, sem sombra de dúvidas, ela é a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida. Tudo nela cai bem. Toni estava usando um vestido vermelho que realçava bem seu tom de pele, ela com certeza estava chamando muito a atenção naquela noite.
— Você está linda, Toni. — Felix disse e ela sorriu.
— Obrigada, Lee. Tentei caprichar porque pretendo me divertir hoje.
— Caprichar? Garota, você fica bonita de qualquer jeito. — retruquei.
— Vocês não estão querendo arrancar nada de mim, 'né rapazes? — Toni brincou, ajeitando o colar que usava.
— Não, por enquanto. — Felix devolveu. — Quem sabe na próxima.
— Fico feliz que vocês estejam se resolvendo, ou talvez dando uma trégua. Hoje é uma noite para se comemorar, rapazes. Sem brigas. — Toni beijou a minha bochecha e logo repetiu o mesmo gesto com Felix.
— Vamos fazer o máximo possível para que as coisas continuem de forma pacífica. — eu respondi. Coloquei a minha mão na coxa de Felix e sorri de forma cínica quando o vi se assustar com o toque repentino.
— Você não vale um centavo, Minho. — ela disse rindo, antes de desaparecer no meio da pista.
— Eu gostaria de saber quando chegamos nesse nível de intimidade. — Felix revirou os olhos e colocou sua mão por cima da minha, achei que ele iria tirá-la dali, mas só a apertou.
— Essa é a questão, não chegamos.
— Como Toni disse, você não vale um centavo.
— Eu posso valer o quanto você quiser, meu amor. — Sussurrei em seu ouvido e gargalhei quando percebi que ele se arrepiou.
— Não sabia que você era tão canalha assim. — Felix tomou um gole da sua bebida e se aproximou, falando perto do meu ouvido.
— Sabe que se tiver alguém aqui, vamos aparecer em vários sites de fofoca, 'né?
— Quer dar um motivo a eles para isso?
Felix se aproximou mais ainda, apertei a minha mão em sua coxa e nossos corpos se colaram. Sua boca estava próxima demais a minha e se eu tivesse uma abertura, cometeria uma louca que me arrependeria por semanas.
— Não vão nos reconhecer está noite, tem muita gente bêbada aqui.
Nossa conversa estava carregada de tensão, nossos olhares se encontraram, revelando emoções há muito tempo guardadas.
Lentamente, nos aproximaram, o silêncio ecoando entre nós, mesmo com todo o barulho do fundo. As respirações se misturaram antes dos nossos lábios se tocarem suavemente, selando um momento repleto de desejo.
Felix apertou a minha cintura, passei a minha mão por sua nuca e parei em seu cabelo longo, puxando os fios levemente. Não sabia tanto que precisava beijá-lo, até ter os lábios do mais novo colados aos meus. Droga, é uma sensação tão gostosa.
— Você tem gosto de morango, seu idiota. — ele sussurrou, mordendo meu lábio antes de se afastar.
— Espero que a partir de agora se torne sua fruta favorita. — o puxei para perto novamente e selei nossos lábios outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blank space - minlix
Storie d'amoreFelix e Minho são da mesma gravadora, mas seus caminhos nunca haviam se cruzado até certo momento. Minho, o guitarrista e vocalista de uma famosa banda de pop recebe uma proposta para colaborar em uma parceria com Lee Felix, o solista de sua empresa...