capítulo 01

379 32 27
                                    

MINHO
point of view

Adentrei os corredores da gravadora com a guitarra em mãos, Bang chan - o outro guitarrista da banda - estava ao meu lado e segurava seu tão famoso bloco de anotações.

Chaeryeong estava do outro lado do corredor, sentada na sala de espera também com um pequeno caderno em mãos.

— É uma reunião de compositores e eu não sei? — Jisung questionou com um sorriso sugestivo em seu rosto. Revirei os olhos da forma mais discreta que pude e recebi um chute na perna de Changbin. Que horas ele chegou ali que eu não percebi?

— Bom dia. — Seungmin se juntou à nós, o encarei curioso e o vi dar de ombros. — Alguém viu o Jeongin?

— Não. — Chan respondeu. — Acho que o ouvi dizendo para o produtor que ele iria se atrasar.

— Merda, fazer dupla com ele é um saco. — bufou. — Se eu soubesse disso, teria me atrasado também.

— São 7 da manhã e você já está assim, imagina no fim do dia então. — a morena disse. — Lino, eu escrevi uma letra, ela é bem calma e é para ser tocada com o piano.

— Ótimo, obrigado, Chae. Você pode me enviar a letra para eu mandar para o produtor? Preciso adaptar ela para a sua voz.

— O quê? — Chaeryeong arregalou os olhos. — Eu não vou cantar. Lino, eu escrevi pra você.

— Não. A música é sua, você vai cantar.

— Minho...

— Chae, a gente combinou que cada um teria um solo nesse álbum. Todos querem ouvir sua voz, você sabe que é maravilhosa no canto. Por favor. — juntei as mãos em frente ao peitoral e encarei a mais nova com um sorriso simples no rosto.

— Eu posso pensar pelo menos?

— Claro, ainda temos uns meses até a iniciação da gravação.

Dois garotos passaram por nós, cantarolavam algo juntos e riam hora ou outra. Eu os conhecia de vista apenas. Hwang Hyunjin era o dançarino mais conhecido da nossa gravadora e assim como Jisung, sempre se impressionavam com a sua capacidade de ser bom em tudo que ele se dispunha a fazer. Além de ser dançarino, Hyunjin também lançava músicas e era modelo.

O outro eu não conhecia bem, sei apenas seu nome e que ele é novo aqui, mas que também é muito bom no que faz. Lee Felix é loiro e tem o cabelo grande, com uma franja de cada lado que cobre parte do seu rosto. Assim como eu, ele tem um pouco de sardas em seu rosto mas não parece gostar delas, já que sempre o vejo com maquiagem no rosto.

É um desperdício cobrir algo tão bonito.

— Ei, Lino. — voltei minha atenção para Chan, que continuava com o caderno em mãos. — O que você acha de eu colocar a letra de M.I.A no álbum?

— Ela é ótima. — eu respondi. — Você gosta dessa?

Bang concordou e eu observei a quietude dos outros.

— Galera, somos uma banda. — eu os lembrei. — Eu ser o vocalista principal não significa que eu não me importo com a opinião de vocês também. Precisamos trabalhar juntos, não fiquem receosos em dizer quando algo não agrada vocês.

— Beleza, a única coisa que me incomoda aqui é o fato de você estar escolhendo todas as letras. Eu já escrevi várias músicas e você não me deu atenção em nenhuma delas. Te mostrei volcano, i wish you back, alien e não recebi nenhuma resposta.

— Eu gostei de todas elas, Jisung. Você é foda e sabe muito bem o que faz, mas sabe que precisamos de músicas que se encaixam na proposta do nosso próximo álbum. Mas como eu disse antes, cada um terá um solo seu, então se sinta livre em escolher qualquer uma das suas composições para você gravar ou até mesmo nos gravarmos juntos. — disse e ele sorriu. — Volcano tem uma letra maravilhosa, é a minha composição favorita até agora.

— Podemos gravar juntos. Eu e você.

— Não. — disse. — Escolha outra para gravarmos. Volcano é sua, se encaixa completamente na sua voz e só você tem o que precisamos para cantá-la.

— Tristeza? — Changbin questionou e nós rimos.

— Não, besta. Jisung sabe colocar emoções nas músicas dele e acho bom ele cantá-la, porque ele sabe o que estava sentindo quando escreveu. Changbin, você pode adicionar Doodle no álbum?

— Quer meu solo no nosso álbum?

— Óbvio. — Chan respondeu por mim.

— Espera, quantas músicas teremos nesse álbum? — Chae questionou.

— Lançamos Summer Sun com 10. — Jisung relembrou. — No mínimo 20 nesse, máximo 24?

— Precisamos pensar em um nome pra esse álbum.

— Meninos, reunião em 15 minutos. — Nosso produtor disse. — Minho, te espero na minha sala no fim da nossa reunião.

Que merda eu fiz dessa vez?

blank space - minlixOnde histórias criam vida. Descubra agora