Lᴏɢᴀɴ's ᴘᴏᴠ:

- Eai! - chego dentro da sala de aula comprimentando as pessoas.

- Oie! - Ash diz quando eu dou um beijinho na sua bochecha.

- Gente! - o professor surge na porta da sala - alonguem aí, porque hoje a aula vai ser puxada, já chego! - diz e vai embora novamente.

Fazemos o alongamento rápido e o professor logo chega na sala, tocando a música para nós revisarmos a coreografia. Fazemos umas cinco vezes a coreografia inteira.

Fazer dupla com Ash é bem divertido, ela faz a coreografia ficar mais leve, e faz a gente quase esquecer que estamos treinando para uma super competição, diferente de qualquer outra menina, eu me sinto confortável dançando com Ashley, ela é gentil e de vez em quando solta umas frases engraçadas.

- Ok, antes de decidir as pautas... - pautas são tipo os lugares, o lugar onde cada pessoa vai ficar na hora da apresentação - preciso conversar com vocês - ele aponta para eu e Ash.

Sinto olhar da sala toda em nós, eu e minha dupla nos olhamos como se estivéssemos nos perguntando: o que a gente fez?

Seguimos o professor até o corredor, saindo da sala.

- Percebi que vocês tem bem mais facilidade pra fazer os movimentos da coreografia toda, e se deram bem como dupla... Gostaria de saber se vocês topariam fazer um solo na última parte, com outra musica, só de vocês!

Um sorriso instantaneamente se forma no rosto de Ashley, que olha pra mim esperando uma resposta.

- Claro que sim! - digo a abraçando de lado.

- Agora você, Ash - o prof fala - você quer fazer a estrada no começo ? Você teria uma asa holográfica, e uma coroa toda brilhosa, eu fiz o figurino com a estilista semana passada..

- Óbvio! Nossa, claro que sim - ela fala abraçando Jack, nosso professor.

Não sei porque, mas estou orgulhoso. Ela entrou a para o grupo a tão pouco tempo, e já virou amiga de muita gente, conseguiu um solo e a entrada principal.

Nós conversamos mais um pouco e voltamos pra sala, o professor avisa a sala toda, depois arruma as pautas, revisa a coreografia e passa uma parte nova.

A aula de hoje está sendo mais puxada, deve ser porquê no próximo mês já é a nossa apresentação.
Agora estamos descansando um pouco, já que quatro horas seguidas de aula não é fácil.

Ash estava observando Matt e Sophie treinarem, enquanto bebia água, enquanto eu olho pra ela, a coisa que mais me impressiona nessa garota é que ela pode estar toda suada, com os cabelos molhados e visivelmente cansada, mas ela continua linda.

Paro de encarar a gorota assim que ela olha pra mim.

- A gente deve ser uma ótima dupla mesmo né ?! - diz, bebendo mais um gole de água.

Sorrio pra ela, que retribui.

- Nós somos.

⏰𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜⏰

- CALA A BOCA MATTEW!- Ashley diz perplexa com o que o seu melhor amigo acabou de dizer.

Ele estava contando da vez que a garota caiu de cara no chão no meio do solo dela, no ensaio geral, ou seja, na frente de toda a escola de dança, quando ela tinha treze anos.

- Queria muito estar aqui pra ver isso! - digo em meio a risos.

- Ah é ? - pergunta a mulher, colocando as mãos na cintura - vocês dois tão rindo da minha desgraça! Péssimos amigos! - ri também.

Hoje eu peguei carona com Matt, vou pra casa dele junto com Ash, depois vamos em um bar com uns amigos nossos do grupo. É mais fácil já que o bar fica a umas quadras da casa dele e eu emprestei o carro pro meu irmão hoje.

- Matt, para na minha casa! - diz assim que vê uma rua específica.

Mattew vira na rua e para em frente a uma casa grande, bonita, com tons cinza e marrom.

- Já volto! - diz saindo do carro e entrando correndo dentro da casa.

- Ela nem sabe correr - Matt diz em tom de risada.

- Verdade! - rio.

- Fiquei muito feliz por vocês dois conseguirem o solo! - diz sorrindo.

- Você tinha que ver sorriso dela na hora que o professor falou do solo! - digo, inconscientemente sorrindo.

- Eu adoro o sorriso da Ashley... - fala, olhando pra frente com cara de paisagem.

Sim, quem não acha o sorriso da Ashley lindo é maluco.

- Eu tam... - antes que eu termine a frase Ash entra no carro de novo.

- Falei que ia ser rápido! - se ajeita no banco da frente, ao lado do meu amigo.

- Que roupa você escolheu ? - pergunta ele, olhando pra sacolinha que ela deixou nos seus pés.

- Minha minisaia e meu croped.

- Não vai passar frio não ? - diz o garoto.

- O croped é com manga longa - revira os olhos, como se fosse óbvio.

Rio com a resposta dela.

- Que roupa vocês vão usar ? - pergunta, olhando pra nós dois.

- Sei lá - Matt diz, olhando pro semáforo.

- Vou todo de preto hoje. - digo e a menina concorda com a cabeça, sorrindo sem mostrar os dentes.

[...]

- Ashley nós já estamos dois minutos atrasados! - Matt fala alto, para a garota ouvir do outro cômodo.

Ele se espatifa no sofá ao meu lado, vendo o horário mais uma vez no seu celular.

- Como se você fosse a pessoa mais pontual do mundo né Mattew! Ninguém mandou vocês quererem tomar banho antes que eu! - fala.

- VAI LOGOOO - diz desesperado, de afundando mais ainda no sofá.

- TÁ! - abre a porta com cara de brava.

Ela está com um cropped preto, a mini saia é rosa, botas prestas coladas na perna, cobrindo sua panturrilha e umas jóias douradas lindas. Ela está linda.

- VOCÊ ESTÁ MUUITO LINDA! - Matt diz abraçando a mesma, que sorri.

Só fico observando os dois, principalmente Ash.

Logo depois saímos para o bar.

✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯

𝑽𝒐𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔𝒔𝒔

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Heartbeat Onde histórias criam vida. Descubra agora