| 07° Capítulo. |

11.3K 557 40
                                    

07°

AVISO: ESSE CONTEÚDO ESCRITO PODE CONTER ALGUNS GATILHOS!

POV: Dominik Corleone.
PAÍS: Espanha/Málaga.

Eu jogo o meu cigarro no cinzeiro e escuto um soluço baixo. Estou aqui há quase 3h esperando ela acordar, mas ela já acordou chorando! Me levanto do sofá e vou em sua direção, sento ao seu lado na cama e passo a minha mão por seus cabelos.

Dom: Por que está chorando? -Ariel soluça e me olha com a suas esferas transbordando em lágrimas, negando com a cabeça. -Vamos, pare de chorar. -A minha voz sai mansa.

Ariel concorda e se encolhe na coberta, acabo percebendo que ela está com frio, mas está com medo também. Eu me deito na cama e puxo ela para ficar em cima do meu colo, ela vem sem reclamar.

Gosto de mulheres submissas.

Dom: Tudo bem? -Passo os meus dedos ásperos por cima da marca do seu rosto.

Ariel apenas concorda, e eu percebi que a qualquer hora ela desabaria no choro.

Dom: Amanhã nós iremos ao shopping. -Ela concorda. -Pare de sinalizar, eu quero palavras.

Ariel: Está bem. -Seu tom de voz é fraco e baixo. -Eu seguro a cintura dela e olho a roupa curta que ela está: Um shorts curto e uma blusa de alça fina.

Dom: Que roupa curta é essa? -O seu olhar fita o meu e depois desvia.

Ariel: Eu... Eu apenas vesti para dormir, se quiser eu troco. -Ela se desespera para tentar sair e trocar de roupa.

Dom: Não precisa. Mas, eu não quero você andando por ai com essa roupa curta. -Meu tom de voz é autoritário. -Apenas quando eu mesmo deixar.

Ariel: Eu posso sair do seu colo? -A voz baixa e delicada me tira dos meus pensamentos.

Dom: Me beija. -Ela me olha confusa.

Ariel: Eu não sei como... -Eu puxo o seu rosto para perto do meu.

Dom: É só você tentar seguir os meus movimentos. -Eu encosto nos seus lábios e começo um beijo lento e quente.

Ela fica confusa no início, mas depois melhora. Eu começo a beijar ela com mais pegada, mas ela tenta se afastar, e eu volto a pegar leve. Ela procura por ar e eu paro, me afastando lentamente.

Dom: Eu não sou tão carrasco assim, é só você ser submissa e tudo ficará bem. -Ela concorda, seu olhar parece não estar aqui.

Ariel: Eu estou com fome. -Ela murmura baixo.

Dom: O que você quer comer? -Ela fala, mas não é nada de importante.

Eu levo ela no meu colo, chegamos na cozinha e eu coloco ela sentada na arquibancada, Ariel me analisa. Preparo um sanduíche para ela, entrego e a minha ruiva começa a comer. Estava esperando ela acordar para me aproveitar do seu corpo, mas essa ideia não me parece mais convidativa.

Não hoje.

Ela resmunga com um pouco de dor quando eu encosto na sua perna, um grande hematoma roxo habita o local. Eu chutei ela nessa região. Ariel me olha, encontrando o meu olhar frio e voltando a comer o seu sanduíche.

Ariel: Senhor?

Dom: Sim. -Me apoio na ponta do armário e observo ela.

Ariel: Eu não quero ir ao shopping.

Dom: Por quê? -Eu sei o que ela irá falar.

Ariel: Os hematomas do meu corpo da para esconder com as roupas, mas o do meu rosto...

Dom: É só passar maquiagem.

Ariel: Não, a minha pele fica coçando. -Presumo que ela tenha alergia.

Dom: Okay. Nós podemos ir em uma cachoeira que tem a alguns metros da casa. -Me lembro da cachoeira no meio da floresta, cuja propriedade também é minha.

Ariel: O que é cachoeira? -Ela sorri, parece gostar.

Dom: Amanhã você verá. -O seu lindo sorriso desmancha.

Ariel coloca o prato na pia, seus olhos estão longe. Essa dor que ela sente eu já experimentei um dia, não do mesmo modo.

Ariel: Eu posso voltar para o quarto?

Dom: Pode. -Ela some da cozinha e vai para o quarto.

|Duas semanas depois...|

POV: Ariel Corleone.
PAÍS: Itália/Roma.

Dominik vive discutindo comigo, apesar de eu não saber o real motivo. Lembro-me que ele me disse que me levaria na cachoeira, nós discutimos e ele não me levou.

Passou duas semanas, faz apenas uma semana que estamos na Itália novamente. Ele não me encostou um dedo nesse tempo, talvez seja porque ele anda saindo e chegando bem tarde, eu já estou dormindo nesse horário.

Eu estou no banheiro, penteando os meus cabelos. As madeixas ruivas cresceram rápido...

Dom: ARIEL! -Reconheço a voz rouca e grossa, ele chama o meu nome com ódio.

Eu largo a escova e saio do banheiro, vejo o mesmo com a blusa social cheia de sangue e fico apavorada. Ele vai até o banheiro, toma banho e depois volta para o quarto.

Ariel: Senhor... -Ainda estou em choque.

Dom: Pega a caixa de primeiros socorros e venha até mim. -Faço o que ele manda.

Eu volto para o quarto e ele está com um pano na boca, tentando tirar algo alojado na pele.

Ariel: O que é isso? -Ele segura o pequeno objeto na mão, a força com que ele aperta me assusta.

Dom: Uma bala. Eu levei um tiro. -Ele limpa as mãos em uma toalha e me puxa para mais perto. -Sabe costurar?

Ariel: Eu fiz isso com algumas roupas minhas... -Ele me entrega uma pedaço de linha e uma agulha.

Dom: Costure. -Eu faço. Ele não expressa nada, sempre frio.

Ariel: Pronto. -Eu limpo os pingos de sangue do ferimento, coloco uns gazes em cima e coloco algo para segurar.

Dom: Nada mal. Se acostume com isso.

Ariel: Como assim?

Dom: Nada. -Ele guarda a maleta dentro de uma gaveta e deita na cama, logo pegando a coberta e se cobrindo até a cintura.

Eu analiso ele, os desenhos que ele tem no corpo... Desfaço o sorriso ao perceber que analiso ele há muito tempo.

______🍁______

Olá meus/minhas diabinhos(as), tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Beijos da titia Lilith
Adoro todos vocês!

Me sigam no Instagram!

INSTAGRAM: @autoralilith_web

JAULA DE FUEGO Onde histórias criam vida. Descubra agora