25°
AVISO: ESSE CONTEÚDO ESCRITO PODE CONTER ALGUNS GATILHOS!
POV: Dominik Corleone.
PAÍS: Itália/Roma.Ela goza de forma intensa. O nosso prazer sempre é intenso.
Dom: Mais calma? Pergunto de forma sarcástica enquanto beijo as suas costas.
Ariel: Está pulsando... -Ela resmunga.
O meu pau ainda está na sua fenda molhada. Mesmo depois de ter gozado litros dentro dela, eu ainda continuo duro feito pedra.
Dom: Eu sei. -Seguro a sua cintura enquanto tiro o meu pau da sua vagina.
A visão dela vermelha, inchada, e com o nosso gozo escorrendo, faz o meu pau pulsar novamente.
Essa garota é o meu vício, eu nunca irei deixá-la ir.
Eu dei banho nela e depois tomei o meu. Ela estava toda manhosa, cansada e apenas resmungando algumas palavras.
Eu vesti nela uma Baby Doll e fiquei só de cueca. Dormi agarrado ao seu corpo, cheirando o perfume suave do seu cabelo.
POV: Ariel Corleone.
PAÍS: Itália/Roma.|Madrugada...|
Eu acabei acordando tecnicamente de madrugada, ainda são 5 da manhã.
Dom mostrou que ele pode ser bem mais agressivo na cama do que eu esperava.
Ele enfiou uma de suas armas em mim...
E me fez gozar e sentir o meu gosto com ela. Esse homem é imoral.
Confesso, gostei! Mas ainda estou um pouco dolorida... Principalmente as minhas nádegas.
Ele está agarrado ao meu corpo, o seu braço pesado está em cima da minha cintura, me prendo ao seu corpo.
Eu consigo sentir o seu membro extremamente duro em minha bunda.
Eu tento trocar de posição, tentando me afastar um pouco, mas ele me abraça com força.
Acabo desistindo e tentando dormir. Amanhã com certeza eu serei punida novamente, pois eu irei à igreja! Nem que eu seja torturada, mas eu vou à igreja...
O dia amanheceu, parece que foi mais de 3h para enfim chegar às 7h da manhã.
Eu já tomei banho, fiz minha higiene e estou com um vestido florido. O meu vestido é cumprido e solto, amo esses tipos de vestidos.
Dom, por um acaso concordou em ir à igreja comigo.
Ele irá aprontar algo.
Ariel: Por que você concordou em ir à igreja comigo? -Eu não trouxe o meu pequeno, ele ainda está de repouso.
Dom: Você suportou muito bem ao castigo, minha esposa. -Ele coloca a sua mão em cima da minha coxa, apertando levemente.
Nós estamos dentro de um dos seus carros, alguns seguranças fazem o seu trabalho durante todo o percurso.
Eu peço licença antes de entrar na igreja, já o Dom parece o diabo de terno entrando na igreja.
Padre: Sejam bem vindos a casa de Deus, meus filhos. -Eu aceno com a cabeça, indo até o altar.
Eu me ajoelho perante a imagem de Jesus na cruz de madeira, rezando de maneira baixa.
Ao meu lado esquerdo estava a Maria, mãe de Jesus. E ao meu lado direito estava a nossa Senhora de Aparecida.
Revelando o quanto eu pequei. Eu peço perdão por ter adorado e caído na luxúria do prazer.
Com o próprio diabo.
Dom: Rezar não irá lhe fazer ter um lugar lá em cima, meu amor.
Ariel: Não me atrapalhe! -Peço.
Eu terminei de rezar e uma das freiras me chamou para conversar com ela em uma das salas. Dom me espera ao lado de fora da sala, desconfiado.
Freira: Sabemos quem é o moço que lhe acompanha... Uma pessoa com tantas mortes nas costas não é bem vindo aqui.
Ariel: Ele só está me acompanhando. -Ela me olha, desconfiada. -Todos que pecaram em terra, terão o seu julgamento.
Freira: Você deve se deitar com aquele diabo todas as noites! Está condenada igualmente. Alma podre! -Ela me insulta.
Dom entra na sala, juntamente com dois homens, eu penso o que acontecerá com a freira.
Dom: Tentando ofender a minha mulher, sua desgraçada? -A freira não abaixa a cabeça.
Freira: Essa mulher é podre de alma! Estará condenada.
Os homens levam ela da sala antes que ela diga mais alguma coisa, fechando a porta logo em seguida.
Dom: Viu como até a igreja vive de aparências? -Ele vem em minha direção, me deixando apoiada na mesa que estava atrás de mim. -Em, meu amor?
Ariel: Ela não falou por mal... -Ele me coloca sentada em cima da mesa, depois de afastar alguns papéis, erguendo o meu vestido longo. -Nós estamos em uma igreja, pare!
Dom: Ela é mais imunda do que você, meu anjo. -Ele coloca o meu cabelo atrás da minha orelha. -Ela peca bem mais que você. A minha mulher atende os desejos do seu marido.
Dom me tira de cima da mesa, eu penso que a gente vai embora, mas ele me coloca de bruços na mesa e ergue o meu vestido.
Ariel: Aqui não. -Ele coloca a minha calcinha de lado, entrando em mim lentamente.
Eu consigo sentir as veias que estão em seu membro, em minhas paredes vaginais.
Eu abafo o gemido que eu quero soltar por minha sensibilidade. Dom entra e sai de mim com força, me fazendo revirar os olhos.
O barulho do seu corpo chocando ao meu. Eu já estava ficando vermelha, acabo gozando de maneira forte.
Que pecado...
Ariel: Dom... -Ele continua estocando de maneira forte. -Assim que irei acabar tendo outro... Ah... -Ele goza dentro de mim, despejando todo o seu sêmen.
Eu acabo por ter mais um orgasmo quando ele tira o seu pênis ainda duro, se ajoelha atrás de mim e enfia a sua língua em minha fenda sensível.
Eu me desmancho em sua boca em questão de segundos. A imoralidade que esse homem é capaz de fazer e provar... É extremamente perturbadora.
Dom: Pronto, meu amor. -Ele abaixa o meu vestido. -Estamos prontos para voltar para a nossa casa. - Nós saímos da igreja.
A mesa ao qual ocorreu o ato profano, não tinha nada; era apenas uma mesa vazia, então não precisou organizar nada antes de sair.
A missa já passou mais cedo, e ainda bem! Mas o padre parou a gente na porta da igreja.
Padre: Lembre-se, minha filha, o pecado é errado. -O padre me olha e eu sinto as minhas bochechas corarem, eu me escondi atrás do Dom.
Dom: Pare de oportuna a minha esposa! Se não quiser levar um tiro nessa sua cara. -Dom abre a porta do carro para mim, eu entro e ele fecha.
Ele entra no carro e começa a dirigir o carro até a nossa casa.
Nunca mais quero ir em uma igreja.
______🍁______
Olá meus/minhas diabinhos(as), tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Beijos da titia Lilith
Adoro todos vocês!Me sigam no Instagram!
INSTAGRAM: @autoralilith_web
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAULA DE FUEGO
Fiksi Penggemar🔞PROIBIDO PARA MENORES!🔞 🔞DARK ROMANCE🔞 (Pode ser considerado) NÃO ME RESPONSABILIZO POR ÓDIO OU TRAUMAS A PARTE. 🚫NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES!🚫 🔞Estupro. 🔞Chantagem. 🔞Agressão física e verbal. 🔞Morte/tortura. 🔞Síndrome de estocolmo. (Intenso)...