| 18° Capítulo. |

7.5K 348 41
                                    

18°

AVISO: ESSE CONTEÚDO ESCRITO PODE CONTER ALGUNS GATILHOS!

POV: Dominik Corleone.
PAÍS: Itália/Roma.

Eu e Ariel havíamos acabado de deitar, ela estava distante de mim na cama, mas eu não quero agir daquela forma com ela. Puxo o seu corpo para mais perto, cheirando profundamente as suas madeixas ruivas.

Igual nos velhos tempos.

Eu colocava sonífero em sua bebida, somente para poder ficar perto da mesma sem ela se afastar de mim.

Ariel: O que está fazendo?

Dom: Nada. -Eu me aconchego ainda mais perto da mesma. -Eu só quero sentir o seu cheiro. -Confesso.

Ariel: Mas eu não quero você me encostando, me solta! -Eu aperto ela ainda mais, ela solta um sorriso e tenta sair. -Para Dom... -Ela me olha nos olhos e depois desce para a minha boca, eu roubo um beijo da mesma.

Percebendo que ela não recua, eu aprofundo mais um pouco. A sua língua entra em sincronização com a minha, me deixando excitado.

Ariel: Não. Boa noite! -Ela se afasta.

Dom: Boa noite. -Beijo a sua bochecha e ela suspira, sabendo que não acabou por aqui.

POV: Ariel Corleone.
PAÍS: Itália/Roma.

|Dia seguinte, madrugada...|

Eu estava tendo um sonho bastante erótico com o Dom, mas... Quando eu abro os meus olhos, Dom realmente estava me chupando.

Ariel: Hm, Dom... Para! -Eu solto um gemido quando ele introduz mais um dedo em mim. -Dom... -Eu seguro o travesseiro, apertando ainda mais em minha mão.

Dom: Para de gritar. -Ele deixa um tapa em minha coxa. -Gostosa!

Ariel: Ai... Dom... -Eu gozo gemendo o seu nome de forma controlada, ele me chupa com força e morde levemente os lábios da minha...

Dom: O mesmo gosto que eu me lembro. -Ele sobe em cima de mim, me penetrando lentamente.

Ele nem me deixou respirar... ESPERA! ARIEL, PARA COM ESSA MERDA TODA!

Ariel: Senhor... -Eu procuro mais contato quando eu sinto o seu membro grande e grosso me invadir lentamente. -Assim, isso... -Ele acerta o meu ponto G lentamente.

Dom: Quem disse que você não gosta de ser fodida por seu macho? Hm? -Ele estoca lentamente, indo cada vez mais fundo. -Você é minha! Nenhum outro homem irá lhe satisfazer. O seu corpo me pertence. -Ele acerta o meu ponto G a cada palavra.

Os seus movimentos aumentam e ficam cada vez mais fortes, o meu pescoço já está vermelho de tanto eu gemer.

Ariel: Dom... -Eu sinto a minha barriga contrair quando ele goza e continua estocando firme. -DOMINIK! -Eu tenho um orgasmo intenso, logo ele sai de dentro de mim com um sorriso no rosto.

Dom leva a sua mão até o meu clitóris e começa a massagear, eu solto mais gemidos, ainda sentindo o líquido sair de mim com força.

Dom: Quero lhe fazer chegar nesse ponto mais vezes. -Ele beija os meus lábios enquanto me estimula.

Ariel: O que foi isso? -Recobro os meus sentidos, percebendo que eu tecnicamente mijei na cama. -Isso é xixi?

Dom: Não, mi amore. Você teve um squirt. - Ele me pega no colo e aperta um botão ao lado da cama.

Ariel: O que é isso?

Dom: Você gozou, porém foi mais intenso. -Ele sorri de canto e me coloca na banheira que ele preparou. -Você irá ter mais vezes, não se preocupe. -Eu me amaldiçoou por ter estado tão submissa aos seus caprichos mais cedo, um ódio consumidor apossa o meu corpo.

Ariel: Eu não quero ter isso outra vez.

Dom: Não? -Ele sorri, o mesmo estava na minha frente, sentado dentro da banheira. -Você só não quer admitir que foi a melhor gozada que você já deu.

Ariel: Deixa de ser tão imoral! Você não tem escrúpulos.

Dom: Você estava tendo um sonho erótico, gemendo o meu nome igual uma putinha, minha Ariel.

Ariel: Isso é mentira!

Dom: Se quiser que eu lhe mostre como que você estava gemendo, é só pedir.

Eu saio do banheiro e da banheira com raiva, como que ele faz isso? Ele parece que ainda tem dominância por mim, mas eu irei virar o jogo hoje!

Eu faço minhas higiene matinais, saio e me visto com peças brancas e leves, blusa, calça e peças íntimas. Deixo o quarto e vou até onde Hércules está, ele estava acordado no berço.

Ariel: Oi, meu amor. -Beijo as suas bochechas. -Vamos descer para tomar café? -Eu saio do quarto e vou com ele para a cozinha.

Dom me para no meio do caminho e pega o Hércules do meu colo.

Dom: Hoje os empregados não estão na mansão. -Ele mesmo que tirou e ainda vem com essa cara de cínico.

Ariel: Sem problemas, eu irei cozinhar. -Para mim e meu filho, óbvio.

Dom: Okay.

Eu vou para a cozinha e começo a fazer o mingau para o Hércules, logo eu chamo o Dom e pego ele, começando a dar o café da manhã.

Dom: Ele não é muito novo para isso?

Ariel: Não, ele já vai fazer 9 meses. -Eu continuo dando a papinha. -E, além do mais, eu não vou chegar e dar uma tigela com mingau para ele e dizer "pronto, pode comer sozinho".

Dom pega uma xícara de café preto na máquina e continua olhando o Hércules terminar de comer a sua papinha. Ele pega o Hércules no colo e começa a brincar com o mesmo, quanto isso eu vou fazendo meu café da manhã.

Dois misto-quente e um copo de suco de laranja, Dom rouba um dos pães e dá uma mordida grande.

Ariel: Está de sacanagem com a minha cara?

Dom: Está uma maravilha. -Ele ignora a minha pergunta. -Eu bufo e começo a comer, ele ri e me olha com cara de quem vai aprontar mais que isso. Eu terminei o meu café e depois eu fui lavar a louça que eu sujei, seco e guardo tudo certinho.

______🍁______

Olá meus/minhas diabinhos(as), tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Beijos da titia Lilith
Adoro todos vocês!

Me sigam no Instagram!

INSTAGRAM: @autoralilith_web

JAULA DE FUEGO Onde histórias criam vida. Descubra agora