hello meus leitores.
uma nova fic está aqui."índice":
e atenção. se vcs gostarem dessa fic e quererem mais capítulos, pfv me avisem que ai eu continuo postando capítulos, agora, se não gostarem, me avisem tbm, que ai eu paro e muito provavelmente tiro a publicação. eu não posso ter certeza, mas eu vou tentar postar um ou dois capítulos por dia, mas talvez eu acabe não postando por causa de outras histórias e minha vida pessoal obviamente.(me avisem com comentários please.)
tbm pode acontecer de quando acabar uma temporada eu demorar uns dias para postar de novo, isso é eu terminando uma temporada para postar.
"introdução":
primeiro. nossos(a) capetas desconhecidos(a) vão ser os(a) novos(a) membros do clã do caos.segundo. isso se passa anos depois, alguns moradores de topcraft foram embora da cidade, outros estão lutando para poder acabar com o clã do caos.
coelho dourado decidi colocar novos(a) membros do clã.
membros que tem tirando os novos:
coelho dourado (jazz)
lg (lg com dark link)
coelho preto (personagem que Lhs inventou.)personagens novos que se mudaram pra topcity:
sarvésy.
katyno.
gasty.
mimissy.
katyxo.
sarvésy: gênero: não binário. sexualidade: bissexual. chefe da polícia e filho único.(os pronomes dele são masculinos pq sim)
katyno: gênero: masculino. sexualidade: homossexual. irmão gêmeo do katyxo.
katyxo: gênero: transexuais. sexualidade: heterossexual (gosta de mulheres). irmão gêmeo do katyno.
gasty: gênero: travesti. sexualidade: homossexual (gosta de homens). tinha uma irmã.
mimissy: gênero: feminino. sexualidade: pansexual. tem uma irmã.(ATENÇÃO, esses personagens não vão aparecer tanto, já que está história é focada no clã do caos e não de topcity.)
coelho preto é um membro do clã, mas secretamente é parceiro sexual do coelho dourado, mas não sente amor pelo coelho dourado, é do gênero masculino e é pansexual.
coelho dourado tbm não sente amor pelo coelho preto, é impulsivo e agressivo mas esconde isso bem. gênero masculino e é bissexual.
lg está consumido pela dark link fisicamente, gênero "masculino" e é bissexual.
última coisa, essa merda, digo, essa história contém violência, palavras de baixo calão, manipulação, putaria yaoi e yuri, sangue, tortura, tráfico de não sei oque, questionamento de existência, depressão, doenças mentais como esquizofrenia e fetiches. se si sente incomodado(a), não leia a fic ou vá por sua conta e risco, ¯\_(ツ)_/¯ .......
há, e eu diria que essa é minha primeira fic que realmente eu planejei quase tudo, pq eu já tô...sei lá, um mês ou dois pensando nessa história, bom, espero que gostem, digo isso pela terceira vez.
____________________________________________espero que gostem da fic!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️373, palavras. 🖤🖤🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Os Novos Membros -
FanfictionO caos é uma balança e blá blá blá, quem é fã de topcraft já sabe dessa porra, mas se tivesse novos membros no clã? não de topcity, mais sim membros de fora. e é justamente isso oque vai acontecer, nessa história, vai chegar novos membros e esses me...