~~~~~~~~~~~~~narradora on~~~~~~~~~~~~de madrugada..........
ystaky abre a porta do seu quarto, abrindo só uma fresta, conferindo se não tinha ninguém, ela abre lentamente toda a porta e sai do quarto, fechando a porta com cuidado para não fazer barulho.ystaky estava com uma calça preta colquer, uma máscara, uma camiseta da Metálica e meias preta.
ystaky estava andando com cuidado no corredor, até que ela sente uma presença, ela ativa seus olhos demoníacos e prensa na parede quem estava atrás de si.
era darkis que foi prensada contra parede por ystaky.
darkis- aí meu cu.- diz darkis diz bem baixo e zuando.
ystaky- vc sabe que eu odeio suas piadas idiotas de cu.-
darkis- pq vc acha que eu não as faço perto de vc caralho.- diz.
ystaky- de colquer jeito, não faça barulho.- diz ystaky soltando darkis, as duas vão silenciosamente para o quarto de déady.
darkis- como vamos fazer o déady abrir a porta sem fazer barulho?-
ystaky-...........já sei.- diz ystaky ativando suas garras e as passando de baixo da porta.
ystaky- acho que assim ela vai abrir.- assim, déady abre a porta.
darkis- oque se que?-
déady- venham.- diz déady dando passagem para as duas entrarem, ystaky e darkis entram no quarto de déady, déady fecha e tranca a porta.
ystaky- oque queria conversar déady?-
déady- bom, vcs sabem muito bem que eles três não sabem nem dá existência dos universos ou das criaturas né?-
darkis- sim, a onde quer chegar?-
déady- temos que revelar isso, mas tbm temos que nos certificar que eles não vão contar isso para ninguém.-
darkis- torturando-os?-
déady- nah, as duas torturas não podem, se não eles não vão nos ajudar.
ystaky- manipula-los?-
déady- boa ideia, mas precisamos de uma manipulação que não de para fugir.......já sei, vamos fazer o seguinte plano......-
(no quarto do coelho dourado)
coelho dourado estava sentado em sua cama, até que ele começa a sentir sede, coelho dourado se levanta e sai do seu quarto, ele vai até o corredor, até que a porta é aberta.automaticamente coelho dourado se esconde, era a porta do quarto da déady, ystaky e darkis saem de lá.
déady- não se esqueçam.- diz déady fechando a porta com cuidado e trancando, ystaky vai para seu quarto e darkis vai para o seu quarto.
coelho dourado mente- ok, isso é bem estranho, que porra elas tão fazendo? e oque é isso que não é pra elas esquecerem?- coelho dourado sai do seu esconderijo e vai até a porta de déady, pondo sua cabeça perto da porta e ouvindo oque tinha lá.
déady- os mata? não, não, eu não posso, eu sinto que eles vão ser úteis, entende, agora, eu preciso de um favor......deixa eu tomar uma água primeiro.- diz déady.
rapidamente coelho dourado vai até o seu quarto e entra, se escondendo novamente, a porta se abre e revela déady, estranhamente com roupas bem sigilosas, mais especificamente, uma blusa grande preta, uma calça legging, uma máscara e botas longas e feitas detalhadamente para não fazer barulho.
déady vai até a cozinha e seus olhos começam a brilhar em uma cor que coelho dourado não consegue indentificar.
ele (déady) pega um copo d'água e toma, depois voltando para o seu quarto, fechando e trancando, coelho dourado volta para perto da porta do quarto da déady.
déady- bom, eu falo com vc depois sasami, saionara.- diz, coelho dourado sai da porta e vai pro seu quarto.
coelho dourado- isso é estranho, mas depois eu resolvo isso....- diz coelho dourado para si mesmo e deitando na cama, dormindo.
no dia seguinte.......
déady sai da sua cama e vai direto para o banheiro, tomando um banho e vestindo uma jaqueta de couro, um short acima do joelho, meias calças até o joelho, uma bota abaixo do joelho, uma camisa prata, batom preto, sombra azul escuro, um cruze preto desenhado de baixo dos olhos e um colar com um pingente de víbora.até que déady ouve uma batida na porta.
ystaky- déady.- déady sai do banheiro e destranca a porta, abrindo a mesma e revelando ystaky.
ystaky- o gado dourado estás te chamando.-
déady- há, ok, já estou indo, só vou arrumar umas coisas.-
ystaky- ei, vc vai manipular ele direto ou vai transar com ele e depois manipula-lo?-
déady- já não está óbvio ystaky?-
ystaky- atá, vou avisar pro seu príncipe encantado que vc só vai arrumar umas coisas e ir lá no escritório dele, vc sabe onde é né?-
déady- sim eu sei e tá mais para príncipe fudido.- ystaky da uma risada baixa e vai até o escritório do coelho dourado.
déady- bom, como o plano vai acontecer amanhã, eu vou me preparar.- diz déady indo até sua cama e pegando um revólver e um cinto com um pingente de caveira e detalhes de X.
déady sai do quarto e vai até o escritório do coelho dourado, entrando.
déady- saudações.- diz déady dando seu sorriso doce e falso.
coelho dourado- bom dia déady, posso perguntar?-
déady- e oque seria?-
coelho dourado- é.....por acaso saiu do seu quarto ontem a noite?- déady começa a ficar desconfiado, ela põem uma mão no bolso, pegando sua adaga.
déady- sim, pq?-
coelho dourado- não, nada, é que eu tinha ouvido um barulho da cozinha.- déady continua em alerta.
déady- há, deve ter sido eu que esbarrei em algo quando fui pegar água......-
coelho dourado- há........ok, pode ir.-
déady- claro.- diz déady se levantando na cadeira e indo embora.
déady mente- merda, como eu não percebi a presença dele.......ele é um humano, eu iria sentir sua presença......mas.....deixa pra lá......- déady vai até seu quarto.
____________________________________________cabo!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️🌌🌌🌌🌌☯️☯️☯️☯️☯️☯️967, palavras.✡️
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Os Novos Membros -
FanfictionO caos é uma balança e blá blá blá, quem é fã de topcraft já sabe dessa porra, mas se tivesse novos membros no clã? não de topcity, mais sim membros de fora. e é justamente isso oque vai acontecer, nessa história, vai chegar novos membros e esses me...