++++++++++++narradora on+++++++++++++quando a vã chega na base do clã.
déady- ok, agora, vamos ficar sem dormir para ver se eles não vão fugir e espalhar as informações! que legal.- déady diz a última frase sarcástico.
ystaky- né, ok, vc carrega o peso morto lá trás.-
déady- se eu fosse alguém normal eu discutiria, mas eu não sou, então vamos lá. mentira, VAI CARREGAR A MERDA DAS SUAS RESPONSABILIDADES SUA PAU NO CU!- diz déady na maior calma do mundo, (e eu não estou sendo sarcástica....mentira tô sim)
ystaky- tá mãe. (fazendo a seguinte cara de cu,🙄)- ystaky estaciona a vã e já pega o lg em questão de segundos com a sua forma de sombra. ystaky sai que nem o Flash novamente com o lg, déady sai calmamente, e darkis sai empurrando coelho dourado e coelho preto pra fora da vã.
quando estão todos na base do clã..... ystaky já tinha colocado lg na cama do jeito mais cagado possível, coelho dourado e coelho preto obviamente ainda estavam desconfiados da déady e as outra duas.
déady- bom, já podemos dormir.- diz déady se direcionando ao seu quarto.
déady- mas......- déady olha para coelho dourado e coelho preto com um sorriso do capeta.
déady-si.....vcs.....dois .....ousarem.....fugir...
eu mesma....vou matar todos.....que vcs...amam na frente de vcs.....e depois explodir está....cidade junto com vcs...., boa noite!- déady diz a última frase em um tom doce entrando no seu quarto e fechando a porta.ystaky- bom, vcs ouviram ela.- diz ystaky indo até o quarto de darkis.
coelho preto e coelho dourado decidem não serem suicidas e seguirem a ordem de déady, indo até seus quartos e dormindo.
darkis- ou!-
coelho preto- oque foi agora!-
ystaky- vcs vão ficar no mesmo quarto.-
coelho dourado- pq!?-
darkis- pq sim! agora vai antes que eu te dê um tiro!-
coelho preto- tá, tá.- diz coelho preto pegando na gola de trás de coelho dourado, o arrastando para o seu quarto, entrando com coelho dourado e fechando a porta.
(com ystaky e darkis)
ystaky se senta no tapete preto de darkis, junto com darkis, darkis pega um revólver e coloca no centro do tapete.ystaky- acho que só tem tempo para três partidas se nós formos rápidas.-
darkis- ok, como está?- diz pegando no revolver e girando.
ystaky- bem, és tus?- diz vendo o revólver apontando para si.
darkis- tbm, oque vc acha deles três.- diz darkis observando ystaky pegar o revólver e apontando para sua própria cabeça.
ystaky- bom.....para mim eles só são piões, e para vc?- diz ystaky apertando o gatilho, não atira.
darkis- sei lá, não espero nada além de novos inimigos ou alguém para ver déady manipular.- diz darkis vendo ystaky colocando o revólver no chão e girando novamente.
ystaky- é, mas, eu senti uma presença estranha quando eu fiquei perto dele, é como se algum deles não fosse humano.- diz ystaky vendo o revólver apontar para darkis.
darkis- bom, eu não tenho esse poder de sentir se um é humano e outro é, mas isso é estranho....- diz darkis pegando o revólver e apontando para sua cabeça.
ystaky- oque vc acha de nós vermos se não tem algo para roubar?- diz ystaky.
darkis- pode ser.- diz darkis tirando o revólver da sua cabeça. ystaky e darkis saem do quarto, indo até a cozinha, darkis vasculha as gavetas e ystaky vasculha a geladeira.
ystaky- tem porra nenhuma aqui.-
darkis- tbm não tem nada aqui.-
déady- vão fazer o trabalho que já deveriam fazer ou vão ficar vasculhando as coisas na esperança de achar Doritos e mentos.-
darkis- hhaa, que me mata porra!- diz darkis pondo a mão no seu tórax.
déady- ok, vai ser o seguinte, uma de vcs vão vigiar aqueles dois babacas, enquanto uma das duas vão ficar...AQUI e aí vamos revezar. entendes?-
ystaky- tá, mas quem vai primeiro?-
déady e darkis- vc.-
ystaky- tá bom, pelo menos eu posso ouvir minhas músicas pop em paz.- diz pegando seu fone de ouvido e colocando, indo até a porta do quarto do coelho preto.
darkis- isso, vai ouvir suas músicas emo.-
ystaky- hahaha, NÃO É MÚSICA EMO!- ystaky diz se sentado do lado do quarto.
darkis- ok, vou continuar vasculhando para achar meu amado e desejado Doritos!- diz darkis correndo para as gavetas.
déady- não esquece dos seus répteis! minhas aranhas não vão ter tanta paciência que nem eu.-
____________________________________________acabou!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤cara de cu!🙄. ☯️
☯️🖤♠️♠️♠️♠️♠️🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Os Novos Membros -
FanficO caos é uma balança e blá blá blá, quem é fã de topcraft já sabe dessa porra, mas se tivesse novos membros no clã? não de topcity, mais sim membros de fora. e é justamente isso oque vai acontecer, nessa história, vai chegar novos membros e esses me...