πππππππππππnarradora onππππππππππππystaky estava a frente do quarto do coelho preto.
ystaky mente- pq eu fiquei logo com esse otário?- ystaky abre a porta sem se importar em bater. revelando coelho dourado e coelho preto se beijando com ambos suas máscaras até os narizes.
ystaky- mais que carência......-
coelho preto- não sabe bater!?-
ystaky- não, sou paraplégica porra, agora se levanta, vcs dois, eu não tô nem aí se um não consegue andar, vai logo.- diz ystaky pegando sua arma.
coelho preto-...tá.- coelho dourado e coelho preto já estavam vestidos, coelho preto e coelho dourado se levantam, com coelho preto andando com um pouco de dificuldade.
coelho dourado e coelho preto andam até a porta, saindo do quarto junto com ystaky.
(com darkis e lg)
darkis da um chute na porta do quarto de lg, arrombando ela.darkis- levanta logo essa bunda!-
lg- tá, tá.- diz lg que tinha acabado de acordar, andando meio desorientado até a porta, darkis pega com força no braço de lg, o guiando para a sala de estar.
darkis joga lg pra sala, onde estava coelho dourado e coelho preto, coelho dourado estava sentado, enquanto ystaky empurra coelho preto pra baixo, o fazendo sentar no chão.
coelho preto- não sou uma criança!- diz coelho preto irritado, ystaky pega uma venda, amarrando em volta da boca de coelho preto, dentro de sua máscara, fazendo coelho preto incapaz de falar.
ystaky- ok, se vcs dois interromperem ele eu vou fazer o mesmo com vcs.-
coelho dourado- ele quem.-
déady- bom, como vcs sabem, nós três matamos várias pessoas, oque faz nós três serem procuradas por bom.....praticamente colquer figura de autoridade ou outras pessoas. algumas não são ameaças para nós e outros são ameaças para nós. e uma dessas pessoas que são uma ameaça para nós está aqui e está quase nos achando.-
ystaky- é, e nós três queremos que vcs ajudem a nos livrar dele.-
coelho dourado- e pq diabos vcs acham que nós vamos ajudar vcs?!-
déady- bom, se eles nos acharem, vão nos matar, enquanto a vcs, eles vão torturar vcs e depois ou matar ou traficar para alguém.-
coelho dourado, coelho preto e lg ficam em choque ao pensar nesse acontecimento.
ystaky- então, vão ajudar ou não porra.-
déady- só queria dizer que vcs muito provavelmente não vão sujar as mãos, é claro que se quiserem....-
coelho dourado-.....tá, agente aceita, mas não vamos sujar a mão, ok, oque vcs querem que nós façamos?-
déady- bom, no plano que nós planejamos.....é melhor que eu explique o plano, (tossida), vcs vão ser a distração, vão ter o direito de uma camisa a prova de bala, ou seja, vcs muito provavelmente não vão ter muitos riscos, agora, o plano vai ser.......
(em outro lugar)
um homem de praticamente 1m e 50cm, ele usava uma máscara que ia até o seu nariz, usava um óculos escuros e uma touca, deixando seu rosto completamente irreconhecível.????- descobriu onde elas moram?- diz se dirigindo há uma mulher ruiva.
???- sim, elas estão em uma base na cidade de topcity nas coordenadas ×××××××.- diz a mulher.
????- ok, eu quero ir lá pessoalmente para ter certeza que aquelas três vão estar mortas.- diz o homem
???- mas senhor, tem mais três humanos lá.-
????- ah, traidores imundos, diria para mata-los logo mas...traidores imundos que nem eles merecem ser torturados. agora, vamos logo!- diz o homem indo para fora do lugar que estava, entrando em um carro preto que tinha lá, logo o motorista do carro da partida.
(depois de umas horas)
o carro para em uma floresta, logo o homem pega do seu bolso uma arma, ele sai do carro, logo seis pessoas bem armadas aparecem, acompanhando o homem, o homem se agacha do lado de uma árvore específica, cavando um buraco e achando uma máquina de senha, o homem pega um papel em seu bolso, vendo o número que estava no papel e logo digitando na máquina, fazendo uma passagem secreta abrir.logo o homem entra na passagem, descendo as escadas junto com os homens armados, logo fazendo um sinal com as mãos, os homens armados começam a vasculhar a base.
?????- chefe, acho que vc vai querer ver isso.- diz um dos homens armados, logo o homem com o rosto todo coberto segue o homem armado, logo mostrando a sombra de uma garota de cabelos longos, orelhas de raposa, asas parecidas com de um dragão, duas espécies de caudas com espinhos e uma cauda de raposa. e a outra sombra sendo um homem que estava sentado e com uma mão levantada em forma de medo.
a sombra da mulher aparentava ter uns 2m 10cm e aparentava querer atacar o homem. o homem que estava vendo tudo isso deu um sorriso perverso de baixo da máscara e logo apontando uma arma para criatura.
até que o homem armado que estava armado do nada é puxado pelo teto, mas sem fazer nenhum barulho. o homem com o rosto coberto mal percebe por estar mais concentrado na criatura, até que uma cauda robótica pega no pé do homem e logo puxa o mesmo para trás, fazendo ele errar o tiro, logo uma cauda que aparentava ser de ferro se envolve em volta do pescoço do homem apertando seu pescoço e fazendo o homem de face coberta largar a arma.
?????- ora, ora, ora, vejamos se não é o senhor covarde finalmente aparecendo pessoalmente?- diz uma voz feminina e debochada.
????- s-seu demônios! v-vc não vão conseguir me matar! meus homens estão aqui! eles vão-
??????- vão oque senhor.....laiam?- diz outra voz mais debochada ainda doque a outra voz, aparecendo déady.
????-..!!!..c-como vc?!!-
déady- como eu sei seu nome senhor laiam? há, como se vc não se lembrasse de mim não é mesmo?- diz déady colocando suas duas mãos para trás, logo aparecendo ystaky e darkis.
déady- agora, enquanto seus homens. nós já cuidamos deles....agora vamos começar.-
????- oque vc quer dizer com isso!?-
déady- bom, em primeiro lugar, vamos ver finalmente o seu rosto, não é senhor laiam?- diz déady se aproximando do homem.
????- n-não! vc não vai me desmascarar!-
ystaky- hahaha, até parece que vc tem outra escolha né?- logo déady se agacha, ficando na mesma altura do homem e logo colocando delicadamente suas mãos, mas logo o homem começa a se contorcer, fazendo a cauda enrolada em seu pescoço apertar mais forte.
????- haaahh!-
déady- eu sugiro senhor laiam, que vc colabore.- diz déady pegando na cabeça do homem com força, logo batendo contra a parede.
????- hhhaaaa!-
déady- se vc não colaborar senhor laiam, eu vou ser obrigado a recorrer a violência física.- diz déady pressionando mais forte a cabeça do homem na parede, assim fazendo a cabeça do homem sangrar um pouco.
déady- tenho certeza que quanto vc quanto eu iria odiar se vc ficasse com problemas neurológicos permanentes, agora vamos tirar sua máscara.- diz déady abaixando a máscara e tirando o óculos, revelando o rosto do homem.
____________________________________________cabo!
✡️✡️✡️✡️✡️✡️✝️✝️✝️✡️✡️✡️✡️✡️✡️✡️1180 palavras,✡️
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Os Novos Membros -
FanfictionO caos é uma balança e blá blá blá, quem é fã de topcraft já sabe dessa porra, mas se tivesse novos membros no clã? não de topcity, mais sim membros de fora. e é justamente isso oque vai acontecer, nessa história, vai chegar novos membros e esses me...