capítulo 17, ♣️ temporada 1.

7 1 0
                                    


§§§§§§§§§§§§§narradora on§§§§§§§§§§§§§§

ystaky estava deitada em sua cama, até que ela tem uma ideia, ystaky se levanta e vai até a porta do seu quarto, destrancando a porta, abrindo, saindo do seu quarto e fechando, trancando a mesma.

ystaky vai até o quarto da darkis, abrindo ela.

ystaky- darkis!-

darkis- haaai, que foi capeta!-

ystaky- eu tive uma ideia! que tal nós pegamos os doces que eu guardo na geladeira e irmos assistir um filme porno yaoi e yuri no meu quarto?- darkis da um sorriso de orelha a orelha e malicioso.

darkis- bela ideia, vamo bora.- diz darkis já levantando do tapete que estava deitada, indo junto com ystaky para o quarto de ystaky, pegando refrigerantes, doces e salgados. até que as duas ouvem um barulho como se fosse uma batida alta.

ystaky- ah, droga, acho que um daqueles três estão tentando fugir.-

darkis- (suspira) eu vou matar eles.- ystaky e darkis vão para o local onde o barulho tinha surgido, que era o quarto do coelho dourado.

ystaky- ué, tá trancado...- diz ystaky se aproximando da porta.

coelho preto- aaaaaah, isso, nhaaahhh, m-mais!-

ystaky- darkis, acho que não vamos ver porno e sim escutar.- diz dando um sorriso malicioso, darkis e ystaky se sentam do lado da porta, pegando um saco de marshmallow e ystaky pegando um e colocando na boca.

(com coelho preto e coelho dourado)
coelho dourado estava sentado sem suas roupas, enquanto coelho preto que tbm estava nú, estava sentado no colo de coelho dourado, quicando no pau de coelho dourado.

coelho dourado- aaaah, porra, seu cu é tão apertado e quente.- diz coelho dourado direcionando sua mão até a bunda de coelho preto, apertando a mesma.

coelho preto- aaaah, waaahh, hhmmm, arde t-tão gostoso.- diz coelho preto sentindo a ardência gostosa em sua entrada que o pau de coelho dourado provocava.

coelho dourado- aaah, que pervertido.-

coelho preto- t-tô nem ai, woooh.- coelho dourado atinge o ponto sensível de coelho preto, fazendo o mesmo delirar de prazer.

coelho preto- e-eu vou gozar.-

coelho dourado- goza bem haaa, gostoso pra mim.- diz coelho dourado, depois de um tempo coelho preto goza em jatos fortes e melados, não parando de continuar a quicar.

até que finalmente coelho dourado goza dentro da entrada de coelho preto, o fazendo gemer mais alto.

coelho preto- m-me fode.-

coelho dourado- com todo prazer.- diz coelho dourado pegando coelho preto no colo e o colocando de quatro na cama, deixando seu cu que abria e fechava ansioso pelo pau de coelho dourado bem exposto.

coelho dourado se aproxima do cuzinho de coelho preto, admirando uma das senas mais eróticas que coelho dourado já vivenciou, o cu de coelho preto cheio de lubrificação natural misturado com o esperma de coelho dourado, coelho dourado nem perde tempo e começa a lamber, chupar e dar pequenas mordidas nas bandas da bunda do coelho preto.

coelho dourado- que cuzinho delicioso do caralho, da vontade de pega e enfia meu pau e depois-

coelho preto- em vez de falar oque vai fazer comigo faça!-

coelho dourado- tá bom minha vadia gostosa.- diz coelho dourado posicionando seu pau na entradinha de coelho preto, enfiando o mesmo no interior de coelho preto, o fazendo dar um gemido alto e manhoso.

coelho dourado- hhmmm, que delícia, aperta tão forte meu pau.- diz coelho dourado dando um tapa na bunda de coelho preto, coelho dourado começa a estocar devagar coelho preto.

coelho preto- aaaaah, mais r-rapido!- diz coelho preto com somente luxúria nublando sua mente e direcionando sua mão até seu próprio pau, se masturbando.

coelho dourado- ok minha putinha.- diz coelho dourado começando a estocar mais rápido e bem forte, acertando bem na sua próstata, fazendo coelho preto ficar com uma expressão cheia de luxúria.

coelho dourado- aaah, e-eu quero ver seu rosto cheio de putaria!- diz coelho dourado tirando seu pau da entrada de coelho preto e o colocando de barriga pra cima, fazendo coelho preto ficar cara a cara com coelho dourado, ou melhor, máscara a máscara, coelho dourado pega na máscara de coelho preto e coloca a máscara de coelho preto a cima de seu nariz. coelho dourado enfia seu pau com força na entrada de coelho preto, já estocando bem fundo e já acertando a sua próstata.

fazendo coelho preto fazer uma expressão de prazer e luxúria, sua boca estava aberta com saliva escorrendo aos montes, dava para ver suas lágrimas de prazer escorrerem de suas bochechas.

enquanto coelho dourado estocava forte, rápido e fundo no cuzinho de coelho preto, coelho preto direcionava sua cintura no pau de coelho dourado, enquanto o mesmo gemia que nem uma vadia no cio.

coelho preto- AAAAH! isso, aaaah, que d, aahh delícia!- depois de bastante tempo, coelho dourado e coelho preto gozam no mesmo tempo, depois do orgasmo dos dois, coelho dourado tira seu pau de dentro da entrada de coelho preto.

coelho dourado- aaah, mais uma transa com sucesso, que dormir aqui?- diz coelho dourado.

coelho dourado- coelho preto?- até que coelho dourado percebe que coelho preto tinha caído no sono, coelho dourado suspira, tirando a máscara de coelho preto e depositando um beijo em seu pescoço, coelho dourado troca os lençóis que estavam cheio de esperma, colocando um limpo.

pegando um cobertor e se cobrindo junto com coelho preto, dormindo de conchinha com o mesmo.

(com darkis e ystaky)
darkis estava com uma baita hemorragia nasal, darkis estava desmaiada no chão e com uma cara maliciosa.

enquanto ystaky estava tendo uma hemorragia nasal um pouco menor doque a de darkis, ystaky estava consciente e com um sorriso malicioso.
____________________________________________

cabo!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️🥞🧇🥞🧇🥞☯️☯️☯️☯️☯️

960 palavras,🥞

- Os Novos Membros -Onde histórias criam vida. Descubra agora