capítulo 15 🌩️ temporada 1.

11 1 1
                                    


••••••••••••••••••narradora on°°°°°°°°°°°°°°°°°°

déady estava no sofá, olhando para o nada (mais especificamente, déady tá brizando) até que a porta é arrombada, aparecendo ystaky e darkis.

déady- finalmente.- diz déady olhando pras duas.

ystaky- hahaha, o cara ainda tá aqui né?-

déady- claro, mas acho que vcs vão gostar do resultado.- diz déady dando um sorriso dessa vez verdadeiro.

darkis- caraca, primeira vez vendo vc sorri de verdade hahaha.- diz darkis zuando, déady se levanta do sofá, indo até os quartos novos, juntamente com ystaky e darkis.

quando elas chegam, tinha três portas, uma preta com uma placa de metal, a parte preta era de couro, ficava a direita. uma porta de metal com um tapete na frente, o tapete era preto e amarelo, ficava a esquerda. uma porta com grades de metal na frente, como um portão de grades, as grades tinha alguns espinhos, a porta era um metal com um tecido preto, era no meio.

ystaky- gostei.-

darkis- exatamente como sonhei, só falta os detalhes.-

ystaky- espera, ele não fez os detalhes do seu quarto?-

darkis- eu meio que mandei ele não fazer.-

ystaky- pq?!-

darkis- sei lá, eu sei que ele iria fazer tudo perfeitamente, mas prefiro fazer isso por mim mesma.-

ystaky- atá, ok, eu vou entrar no meu quarto, ok.-

darkis- tá, eu tbm, vc tbm vai déady?-

déady- não, já vou transportar meus amigos.-

darkis- bem lembrado.- diz darkis entrando no seu quarto.

déady- ei, esqueceu a chave idiota.-

darkis- a é.- darkis sai do quarto, déady da pra darkis uma chave preta com um X talhado, dando outra chave pra ystaky, a chave tbm era preta, com um dragão chinês talhado.

darkis e ystaky- tchau.- diz, ystaky vai até seu quarto que era o de porta de couro com uma placa de metal em baixo e darkis vão até o quarto da porta de metal.

as duas fecham a porta, trancando as mesmas.

coelho preto- EI PIRANHAS!- diz coelho preto lá do seu quarto que estava trancado dentro dele, déady vai até o local, parando na frente da porta, déady abre uma pequena brecha, já tirando um revólver de seu bolso.

coelho preto- eu quero comer! eu tenho o direito de- déady abre a porta por inteiro, ao mesmo tempo apontando o revólver para coelho preto, que se assusta um pouco.

déady- sinto muito.....mas a senhora ystaky e a senhora darkis está....em.....seu....quarto, então.....pfv....espere até....elas.....terminarem....de....descansar.- diz déady novamente com seu sorriso doce que no fundo era um sorriso sádico, com pausas rápidas e assustadoras e seu tom de voz gentil mas ameaçador.

coelho preto começa a suar frio.

coelho preto- t-t-tá, e-eu p-posso esperar.- diz coelho preto com medo e com sua voz trêmula.

déady- obrigado......por....sua.... compreensão.- diz déady calmamente, afastando a arma que estava carregada de coelho preto mas continuando a deixar o revólver apontado para coelho preto e com os dedos no gatinho da arma.

coelho preto- t-tá, e-eu posso fechar a port- déady fecha a porta na cara do coelho preto, trancando a mesma.

coelho preto- espera, COMO VC CONSEGUIU MINHA CHAVE MERDA!-

déady- ninguém mandou ficar muito próximo de mim.- diz déady se afastando da porta, jogando a chave pra cima e pegando a mesma com a mesma mão que a jogou.

déady mente- é melhor eu pegar a chave desse idiotas, assim eu não preciso ficar tão alerta.- pensa déady, indo até o quarto do coelho dourado.

déady- ei, podemos conversar? pfv.-

coelho dourado- oque vc quer agora?-

déady- conhecer vc melhor, dessa vez de verdade.-

coelho dourado- atá, sei, pq vc só simplesmente não fez isso de verdade?!-

déady- pq......pq elas me obrigaram.- diz déady em um tom choroso.

coelho dourado- quem? aquelas duas?-

déady- é....elas são minhas irmãs, sempre me obrigam a fazer esse tipo de coisa, eu querendo ou não.- coelho dourado abre a porta.

coelho dourado- sério?-

déady-...sim, me....me desculpe.- diz déady se aproximando no mesmo tom choroso.

coelho dourado- nossa, então significa que vc realmente quer me conhecer melhor?-

déady- sim.- diz déady ficando com seu corpo quase colado no de coelho dourado.

coelho dourado- wou, então, acho que eu vou te dar uma segunda chance.-

déady- valeu.....otário.- diz déady mostrando a chave do quarto do coelho dourado que estava no bolso de coelho dourado, saindo do quarto e fechando a porta, trancando a mesma.

coelho dourado- EI!!!!-

déady- não acredito que vc caiu nessa.- diz déady indo até o quarto de lg. déady se encosta na parede, pegando seu celular do bolso. déady começa a hackear o celular de lg, que rapidamente abre a porta, em questão de segundos déady vai atrás de lg e enfia um tranquilizante no pescoço de lg, que apaga.

déady- sinto muito mãe......ah, tá começando a ficar idiota essa coisa de eu treinar pedir desculpas pra ela com um cadáver ou alguém apagado.- diz déady, arrastando lg pra dentro do seu quarto, pegando a chave dele e colocando lg na cama.

déady- por incrível que pareça, acho que vc tem potencial.- diz déady saindo do quarto e fechando a porta do quarto, trancando ela.

déady pega mais uma vez seu celular, ligando para alguém.

déady- ei, lembra dos meus animais?-

?????- há, sim.-

déady- então, eu quero que um de seus escravos tragam meus animais em....segurança, ok?-

?????- posso mandar eles fazerem isso, é só isso ou tem mais?-

déady- nah, obrigado.- diz déady desligando o celular.
____________________________________________

acabou!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️♣️♠️♣️♠️☯️☯️☯️☯️☯️☯️

944 palavras,🌌🪐🌌

- Os Novos Membros -Onde histórias criam vida. Descubra agora