capítulo 14, 🌩️ temporada 1.

10 0 0
                                    

atenção, talvez essa fic contenha mais senas da ystaky e da darkis e do coelho dourado, coelho preto e lg pq não é tão interessante ver a déady questionando sua própria existência.
+++++++++++narradora on++++++++++++++

ystaky e darkis saem da base.

darkis- tu sabe dirigir uma vã né?-

ystaky- minha amiga, eu dirijo qualquer coisa. mas pensando bem, eu não sei se vai ser tão legal dirigir uma vã, que tal....-

darkis- roubar um carro?-

ystaky- yes, bora lá.- diz ystaky, darkis e ystaky começam a andar pela estrada, até que um carro caro e luxuoso para do lado das duas, as janelas se abaixam, mostrando um hetero top idiota o nome dele era,(senhor merdinha, mentira, eu não daria nome pra esse bosta pq ele é só um personagem descartável e merda, mas) o nome dele era jackinho.

jackinho- olá gatinhas.-

ystaky- hahaha, quem fala gatinha? que otario.-

jackinho- não querem ter uma carona comigo?-

darkis- claro.- diz darkis dando um sorriso falso.

ystaky mente- rapaz, aprendeu direitinho com a déady.- ystaky e darkis entram no carro, darkis fica no assento de trás direito e ystaky fica do lado do motorista babaca.

jackinho- então, querem ir pra onde gatas?-

ystaky- para o shopping do oeste.- ystaky diz sorrindo, obviamente sendo falso, jackinho começa a dirigir.

quando o carro estava em uma rua isolada.

ystaky- ei, pode parar o carro?- jackinho da um sorriso malicioso.

jackinho- claro-. diz jackinho pensando que as duas queriam fazer coisas impróprias. quando jackinho para o carro, ystaky pega uma lâmina de seu bolso e corta a garganta de jackinho em menos de dois segundos, saindo muito sangue.

darkis- na mosca.-

ystaky- vc se livra do corpo?-

darkis- sim.- diz darkis saindo do carro, ystaky abre a porta do motorista, fazendo o corpo já morto de jackinho cair, mas darkis pega e coloca o corpo em seu ombro.

ystaky- deixa que eu limpo o sangue.- diz ystaky, como a ystaky tinha acertado em cheio a carótida do jackinho, (sinto muito por estar usando termos medicinais e técnicos, boto a culpa no Grey's Anatomy).

por ter atingindo a carótida do jackinho, estava saindo sangue pra caralho, sujando quase tudo.

enquanto ystaky limpava os bancos sujos de sangue com a maior calmaria, darkis escondia o corpo de jackinho, (RIP jackinho) darkis enterra o corpo de jackinho na terra da floresta, pegando algumas pedras e empilhando as mesmas como se fosse uma lápide.

- {suspira}, RIP baka.- diz darkis, indo até a rua, onde estava o carro do falecido jackinho.

ystaky- já acabei.- ystaky estava no lugar do motorista, darkis entra no carro, se sentando no assento do lado do motorista, digo, da motorista.

ystaky- tá com a chave?-

darkis- sim.- diz darkis mostrando a chave que estava em sua mão, entregando a mesma para ystaky, ystaky pega a chave, ligando o carro e dando partida.

(com coelho preto)
coelho preto estava de braços cruzados, juntamente com suas pernas, coelho preto estava com uma camisa preta bem longa, um short curto e uma meia que ia até o meio de suas coxas.

coelho preto mente- aff, tem porra nenhuma pra fazer, aquele demônio descarado pegou o meu celular, não tem como eu transar com ninguém e não tem nada pra eu me satisfazer pq a porra dos brinquedos estão no quarto do coelho dourado, que merda.- coelho preto suspira, obviamente coelho preto estava cagando pra oque déady, ystaky e darkis tinham dito, coelho preto tira sua mascara de coelho preto, a colocando no criado mudo da cama.

coelho preto se levanta, deixando sua bunda farda mais exposta, (não pergunte pq eu coloquei esse detalhe) coelho preto vai até o banheiro do seu quarto, vendo seu rosto.

seu rosto era um pouco pálido, seus olhos eram verdes vibrantes claros, seus lábios eram levemente avermelhados e seu rosto era ligeiramente fino.

coelho preto pega uma mecha de seu cabelo, levantando a mesma, mostrando uma marca preta de um coração partido, coelho preto suspira, ajeitando sua franja, deixando sua marca na testa escondida, coelho preto sai do banheiro, indo até o criado mudo, pegando sua máscara e botando novamente em sua face.

(com coelho dourado)
coelho dourado estava sentado em sua cama, mexendo sua perna rapidamente pra cima e pra baixo.

coelho dourado mente- mais que saco, eu não acredito que eu deixei uma garota desconhecida me enganar e me prender, eu ainda estou superando o fato daquelas três que LITERALMENTE são seres míticos e que existem universos!- obviamente o coelho dourado não tinha processado muito bem.

(com lg)
lg estava com seu celular.

lg mente- oque eu faço!? não tem nada pra fazer, espera, será que eu....- lg vai até o whatsapp, indo até um dos contatos.

lg- oi, de novo, eu
sei que vc só vai ignorar
mas, se estiver em perigo,
pfv, me avise, vc sabe
que não tem nenhum problema
em me pedir ajuda, pfv.

lg mente-....que saco, tenho que tomar vergonha na cara, ela sempre vai me ignorar, eu sou um idiota!-

(com ystaky e darkis)
ystaky estava dirigindo com um óculos escuro em seus olhos, darkis e ystaky estavam ouvindo a música Panic Room.

quando elas chegam no destino, que era um shopping, ystaky estaciona o carro em um estacionamento, desligando o carro, darkis e ystaky saem do carro, indo direto ao shopping.

ystaky- onde deveríamos começar?-

darkis- hhmmm, sorvete!- diz darkis, puxando ystaky para o local que se vendia sorvete.

como era sexta-feira, não tinha muitas pessoas, então não avia fila.

darkis- {tossida}, eu quero de chocolate.- diz darkis olhando pro lado enquanto bancava a adolescente tímida.

ystaky- digo o mesmo.- diz nem olhando pra cara do cara que vendia os sorvetes.

?????- sim senhoras.- diz o homem sem muito esforço, indo para o local de fazer sorvete.

quando o homem tinha terminado os sorvetes, ele da os sorvetes para darkis e ystaky, as duas saem de lá enquanto tomavam os sorvetes, até que o celular de ystaky vibra, que estava em seu bolso, ystaky pega o celular e diz.

ystaky- a alma penada já terminou os quartos, eba!!!-

darkis- mais vc não terminou seu sorvete e eu sim.- diz darkis com um tom safado.

ystaky- já sei oque vc quer, mas a única coisa que vc vai lamber comigo e meu sorvete.- diz ystaky dando o sorvete para darkis.

darkis- ainda vou conseguir.-

ystaky- sei, vai sonhando.- diz, ystaky se levantando junto com darkis e indo até o carro.
____________________________________________

cabo.
☯️☯️☯️☯️☯️☯️🌑🌕🌑🌕☯️☯️☯️☯️☯️☯️

1097 palavras,♣️♠️

- Os Novos Membros -Onde histórias criam vida. Descubra agora