capítulo 7, 🌗 temporada 1.

15 1 0
                                    


*************narradora on***************

quando lg chaga no local.......

déady- chagamos.-

lg- nossa, é alí?- diz lg vendo o lugar, que era uma cabana em um cambo de milharal queimado.

déady- exato, não se preocupe, não tem cobras ou colquer animal lá.-

coelho dourado- é, pq paramos aqui.-

déady- há, eu e elas vamos lá resolver algo.- diz déady dando uma pausa em sua fala e levantando do acento.

déady- gostaria de ir com nós ou ficar aqui na vã?- diz déady dando uma leve piscada para coelho dourado.

coelho dourado- ou, eu....eu acho que eu vo-

coelho preto- eu tbm vou.- coelho preto direciona sua cabeça para lg.

lg- olha, se não se importam eu vou ficar aqui para ter certeza que ninguém vai vir aqui e fazer alguma merda.-

déady- claro, vamos?-

coelho dourado- claro.-

coelho preto- tá, tchau lg.- diz coelho preto saindo da vã, ystaky e darkis saem da vã juntas e déady vai juntamente com coelho dourado.

quando eles e elas chegam na cabana, a porta estava aberta, coelho preto abre a porta e diz.

coelho dourado- não vai entrar?-

coelho preto- primeiro as damas.- coelho dourado da um leve soco no ombro de coelho preto, os dois entram.

coelho preto- vcs não vão entrar?-

ystaky- sim, só estamos cuidando de uma cobra no meio do milharal.-

coelho dourado- há.- coelho preto e coelho dourado entram mais na cabana.

coelho preto- esse lugar não tem luz?-

déady- infelizmente não, bom vou ir alí.- diz déady apontando para uma porta, entrando na mesma e olhando para coelho dourado, dando um sorriso malicioso e piscando com maldade.

coelho dourado- eh, eu vou lá tbm.-

coelho preto- só não te impresso pra vc não falar que eu estou com ciúmes.- coelho dourado vai até a sala que déady tinha acabado de entrar.

coelho dourado entra na sala, vendo déady.

déady- olá.- diz déady se aproximando do coelho dourado, entrelaçando seus braços no pescoço do coelho dourado, coelho dourado levanta sua máscara até acima de seu nariz, deixando seus lábios a amostra.

déady e coelho dourado estavam quase se beijando, até que.

déady- soque não vadia dourada.- diz déady enfiando uma seringa de tranquilizante no pescoço de coelho dourado.

coelho dourado- q-que!?- diz coelho dourado perdendo sua consciência e apagando.

(com coelho preto)
coelho preto estava olhando a cabana, até que.

darkis- ei vadia.- coelho preto tenta se virar.

coelho preto- oqu- darkis mete um tapa no rosto de coelho preto, fazendo o mesmo cair no chão, darkis enfia uma seringa de tranquilizante na perna de coelho preto.

coelho preto- o-oque vc tá fazendo s-sua.- coelho preto acaba apagando.

(com lg)
lg estava na vã ouvindo algumas músicas e cantarolando as mesmas.

lg mente- pq eles estão demorando tanto aff.-

ystaky- aff, que música brega.- diz ystaky enfiando uma seringa de tranquilizante no braço de lg.

lg- q-que!?- lg apaga.......

(em outro lugar)
coelho dourado acorda, ele estava algemado em uma cadeira, estava todo escuro.

coelho dourado- q-que porra de lugar é esse!?-

coelho preto- entra na fila pra saber.- diz, coelho dourado vira para onde a voz do coelho preto estava, até que uma luz é acesa, revelando coelho preto algemado do mesmo jeito que coelho dourado estava.

coelho dourado- oque aquelas vadias fizeram.- outra luz é acesa, revelando lg tbm algemado.

lg- sei lá.-

ystaky- vadias? mas que xingamento clichê.- outra luz é acesa, revelando déady, ystaky e darkis.

coelho dourado- oque vcs querem!?-

darkis- sabia, agora me dá os vinte.- ystaky revira os olhos e dá vinte dólares para darkis.

lg- deixa eu adivinhar, vcs são espiãs né!?-

ystaky- nossa, vc tem o pensamento muito lento....-

déady- não, não somos espiãs.-

coelho preto- então oque vcs querem suas- darkis aponta uma adaga para a garganta de coelho preto.

darkis- sugiro não terminar está frase.-

coelho preto-.....tá.-

déady- bom, simples, vamos contar algo para vcs.-

lg- oque? que vc é uma completa.-

déady- não vai terminar a frase?-

lg- não, não tô afim de ter minha garganta cortada.-

coelho dourado- e oque seria essa coisa que vcs precisaram nos sequestrar para falar!?-

déady- bom, provavelmente quando eu contar para vcs, vcs vão passar por negação.-

coelho preto- para de enrolar, fala logo.-

déady- bom, vcs sabem muito bem que não existe só essa dimensão não é?-

coelho dourado- é, tem a dimensão da dark link, pq?-

déady- na verdade, é melhor nós mostrarmos visualmente.- diz déady.

déady- darkis, poderia mostrar os olhos psicopatas pfv.-

darkis-.....tá.- darkis diz revirando seus olhos, fechando os olhos e abrindo de novo, mas em vez de seus olhos caramelos, é olhos vermelhos com pupilas pretas em formato de X.

coelho preto- q-que porra vc é!?-

darkis- um piscopata seu baka.-

lg- há sabia!-

déady- não é o piscopata que vcs estão pensando, é algo bem mais perigoso e complexo.- diz.

coelho dourado- tá suas malucas, oque vcs vão fazer agora, nos soltar?-

déady- não, vamos nos certificar que vcs vão ficar de boca fechada e ao mesmo tempo saber oque nós somos.-

coelho dourado lg e coelho preto- HHHAAAAAAAA!-
____________________________________________

acabou!

859 palavras,🕐

- Os Novos Membros -Onde histórias criam vida. Descubra agora