~~~~~~~~~~~~~narradora on~~~~~~~~~~~~coelho dourado, coelho preto e lg estavam esperando em um beco.
coelho preto- então é aqui que vamos esperar estes tais novos membros?-
coelho dourado- sim, eles disseram que vão estar aqui às 19:45.-
lg- deveria ter escolhido um horário menos tarde, tô morrendo de sono.-
coelho preto- nem tá tarde assim, vc que dorme sedo.-
??????- bom, quando se dorme sedo se pode realizar seus assassinatos mais sedo.- os três tomam um susto desgramado com a voz rouca e um pouco feminina.
lg- quem é caralho!-
??????- 1189990125.-
lg- é oque??!- diz lg pegando uma de suas espadas.
coelho dourado- ei, calma, esse é o código do clã.-
?????- exato.- até que aparece três garotas, uma garota de tamanho médio com cabelos azuis escuros, olhos azuis escuros, uma jaqueta de couro, calça jeans, um brinco com uma cruz, uma bota até suas coxas e pele branca
uma garota mais baixa, olhos caramelos, cabelo castanho bem claro, uma blusa aberta, uma camiseta branca com um X estampado, uma calça rasgada, uma bota e pele parda.
e uma garota mais alta com seu cabelo vermelho e pontas sianas, olhos sianos, blusa de couro, uma calça preta, uma corrente pendurada na calça, luvas de couro, botas abaixo dos joelhos, pele pálida e batom preto.
coelho preto- mas que porra?-
?????- prazer em conhecê-los.- diz a garota de cabelos ruivos e sianos, erguendo sua mão para coelho dourado.
coelho dourado- o prazer é todo meu.- diz coelho dourado dando um sorriso malicioso e cumprimentando a garota.
coelho preto mente- que aposta quanto que ele que transa com ela?-
?????- bom, meu nome é déady, está é a darkis.- disse apontando para garota com olhos caramelos.
?????- e está é a ystaky.- diz apontando para garota de cabelos azuis.
ystaky- holá.(cochicha algo).-
darkis- prazer.......- diz olhando para o lado com um rosto sem expressão.
lg- bom, vamos para a base?- diz lg sem jeito.
coelho dourado- ok, vamos?-
déady- claro, vamos garotas.- ystaky e darkis tinham uma expressão seria e atenta, enquanto déady tinha uma expressão debochada com um sorriso fechado.
os seis foram até a vã de lg, que tinha espaço o suficiente pra tudo mundo,(sim, lg tem uma vã, fds).
déady se sentou perto da janela da esquerda, ystaky se sento atrás de déady, darkis se sentou ao lado de déady, coelho preto se sentou do lado do motorista, lg se sentou no banco do motorista e coelho dourado se sentou atrás de lg.
(nos acentos que estão os coelho atacado)
lg estava dirigindo.lg- então.......-
coelho preto- ok, estás garotas estão me deixando desconfortável.-
coelho dourado- pq?-
lg- vc se quer viu a cara de sociopata daquelas duas e a cara de piscopata daquela tal de déady!?- os três estavam falando baixo para as três mais atrás não ouvirem.
coelho dourado- ué, pq vc acha ela uma piscopata?-
coelho preto- talvez seja pq ela literalmente já chegou falando sobre assassinatos??-
coelho dourado- ah, ela deve tá brincando.-
lg- só tá protegendo ela pq vc achou ela gostosa, seu gado.-
coelho dourado- espera, vcs estão com ciúmes?-
coelho preto- claro que não, eu tenho cara de uma garotinha que fica gadiano com colquer um por a caso?!-
lg- é, e eu só transei com vc uma vez!
(nos acentos das capetas)
déady estava olhando para janela, enquanto escutava a conversa dos coelhos a frente.déady- estão brigando, isso é bom.- fala déady dando um sorriso com os dentes amostra.
darkis- vc não percebeu que ele está com segundas intenções com vc?-
déady- é claro que eu percebi. isso é bom, eu posso me aproveitar disso, ele é o chefe do clã, posso manipula-lo.-
ystaky- nossa, que mau.- diz ystaky apoiando um braço no banco da frente.
darkis- bem, eles parecem ter ficado atraídos por nós.-
ystaky- tadinhos, vou querer gravar quando nós dissermos.-
darkis- ei, quando vamos revelar oque nós somos?-
déady- bom, tem que ser antes de entrarmos em combate.-
lg- ei, chagamos.- diz lg lá do acento da frente.
déady- claro.- déady diz dando um sorriso fechado, doce e por cima de tudo falso. os seis saem da vã.
ystaky- deixa eu adivinhar, a base é uma base subterrânea? não é?- diz ystaky olhando para a floresta que estava lá.
lg- exato.- diz lg indo até uma árvore específica, cavando um buraco do lado da árvore, revelando uma máquina de colocar códigos.
lg coloca o código "1116609334" assim abrindo uma passagem no chão.
déady- passagem bem escondida.- déady diz para coelho dourado.
coelho dourado- a-a, é, eu tive a ideia.-
déady- bem escondido.- diz déady indo até a entrada da base, junto com ystaky e darkis, os outros três vão para a base, obviamente enterrando de volta a máquina
de código.quando todos estão na base......
coelho dourado- ok, darkis, seu quarto é alí. ystaky, seu quarto é alí e déady, seu quarto é alí.-
déady- claro.- diz déady indo até o corredor de quartos, junto com darkis e ystaky.
déady- bom, as 25:10 vcs vão ao meu quarto, vamos discutir algumas coisas.- diz déady baixo o suficiente para os três mais atrás não ouvirem.
ystaky- és claro.-
déady- não chamem atenção deles.- diz déady indo até seu quarto, as duas vão para seus quartos.
coelho dourado- bom, boa noite.-
lg- boa noite seu gado.-
coelho preto- digo o mesmo.- lg e coelho preto vão para seus quartos.
coelho dourado- ah, quando eu pegar ela eu vou transar com o coelho preto, aí eu acho que ele para de me chamar de gado.- diz coelho dourado indo até seu quarto.
____________________________________________acabo!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤déady. 🖤☯️
☯️🖤🖤🖤🖤🖤☯️
☯️🖤☄️🌌☄️🖤☯️
☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️978, palavras.🏔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Os Novos Membros -
FanfictionO caos é uma balança e blá blá blá, quem é fã de topcraft já sabe dessa porra, mas se tivesse novos membros no clã? não de topcity, mais sim membros de fora. e é justamente isso oque vai acontecer, nessa história, vai chegar novos membros e esses me...