capítulo 20 ☀️, temporada 1.

21 1 0
                                    


~°~°~°~°~°~°~°~narradora on~°~°~°~°~°~°~°

assim déady tira a máscara e o óculos escuros do homem, logo revelando seu rosto: um homem de olhos azuis, pele parda, lábios acinzentados e uma grande cicatriz em seu olho esquerdo. seu cabelo era ruivo.

déady- finalmente nós vemos sua face, hahaha, agora podemos lê matar de um jeito melhor haha.- diz déady assistindo o homem começar a ser enforcado pela cauda em seu pescoço.

déady- ystaky? quer fazer as honras?-

ystaky- pode ser.- diz ystaky pegando uma adaga e se aproximando do homem, logo dando um sorriso gentil. mas logo esse sorriso gentil se transforma em um sorriso demoníaco e assustador, mostrando seus dentes afiados, seus olhos azuis marinhos se transformarem em olhos azuis escuros vibrantes e brilhantes e seu pescoço descer um pouco para baixo, deixando sua postura completamente demoníaca e perversa.

????- n-não, não! não chega perto!- logo ystaky desfere um corte enorme no pescoço do homem, atingindo em sua carótida.

darkis- não sei como um golpe tão difícil ser usado como padrão.-

ystaky- bom, se treinar.- logo o homem morre de perda de sangue.

déady- bom, eu vou enterrar ele no meu jardim, só para se lembrar sabe? honra de assassino.-

ystaky- há, aprendi a respeitar isso, quer ajuda?-

déady- não, não precisa.- déady pega o corpo do cara em seus ombros.

déady- pode limpar o sangue?-

ystaky- claro.- diz ystaky calmamente. déady estanca a hemorragia na carótida do homem, logo indo até o seu quarto e indo até a passagem secreta que levava ao jardim, logo déady faz uma cova, logo colocando com cuidado o corpo morto de laiam, colocando sua máscara e seu óculos escuros em seu peito, logo enterrando o corpo dele e fincando uma cruz, mas de cabeça para baixo, logo pegando um boque de rosas mortas e colocando na frente da cruz.

déady- descanse em paz laiam. por mais que vc tenha sido um total pé no saco, eu respeito o seu ódio e sua irá, por mais que seja ódio de mim e irá da minha espécie, espero que tenha uma pós vida boa.- diz déady sem nenhum deboche, saindo do local e voltando a base.

déady- bom, como estão os medrosos?-

ystaky- há, de boa, só um deles que tá meio traumatizado, mas tirando isso tudo bem.- diz ystaky.

darkis- agente já tranco eles nos seus quartos, então é, eu acho que agente pode ir pro nossos quartos e mimir.-

déady- concordo, vc concorda ystaky?-

ystaky- é, concordo. meu best animal quer atenção.- diz ystaky indo até seu quarto. déady e darkis vão aos seus quartos calmamente.

ystaky vai ao seu quarto, logo se deitando em seu sofá, até que ystaky ouve asas pousarem no local. ystaky olha a direita, revelando um garoto de cabelos sianos claros e curtos, olhos sem íris e pupila, roupa chamativa, uma camisa preta bem chamativa, um short curto e preto e uma blusa siana amarrada em sua cintura.

ystaky- olá maninho.- diz ystaky se levantando.

????- nós dois sabemos que eu não vim aqui só para te visitar ystaky!- diz o garoto que aparentava ter uns 17 anos.

ystaky- sim eu sei, agora, deixa eu adivinhar? a piranha da mãe lê mandou aqui para me arrastar de volta para o inferno não é?-

????- exato! agora pare de se comportar como uma criança e volte pra casa!-

ystaky- e pq eu deveria voltar se o inferno não muda porra nenhuma!-

????- não é oque o inferno muda! a mãe está preocupada e com saudades de vc.....que nem eu.-

ystaky-.....a mãe te mandou dizer isso né?-

????- sim, ela mandou.-

ystaky- viu! é por isso que eu saí do inferno permanentemente! se ela não fosse tão manipuladora, ela não te obrigaria a falar para mim que está sentindo saudades!-

????-......vc até pode está certa, mas ystaky, uma hora a mãe vai se cansar e ficar sem paciência e logo mandar os guardas te buscarem, ela não vai se importar em mandar matarem seus amigos!-

ystaky- em primeiro lugar, aqueles caras não são meus amigos mas sim só um pião no jogo de xadrez do déady, segundo, a darkis e a déady são fortes o suficiente para matar guardas demoníacos!-

????- mais um motivo para a mãe ficar preocupada, essa tal de déady só manipula os outros, como vc sabe que esses piões dele nesse jogo de xadrez é vc um desses piões?-

ystaky- sabendo! eu vou dormir agora, se quiser ficar aqui pode dormir aqui, eu não ligo, mas se veio só para me convencer pode ir para o inferno! boa noite.- diz ystaky se deitando.

????- se eu voltar de mãos vazia para o inferno a mãe vai me matar!-

ystaky- então fica aqui porra!-

????- nem ferrando, eu não vou ficar perto de mortais, eu vou ficar aqui na terra até vc ir para o inferno! nem que eu tenha que fica aqui por um século! mas não vou morar com vários humanos! boa noite! soque não!- diz o garoto saindo pela janela do quarto de ystaky.

ystaky- irmão idiota!- diz ystaky pegando um de seus lobos e abraçando, logo caindo no sono..........
Fim Da Primeira Temporada.........
____________________________________________

acabou!!!!!!!
☯️☯️☯️☯️☯️☯️Fim.....✝️✝️☯️☯️☯️☯️☯️☯️

873 palavras,✝️✝️✝️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Os Novos Membros -Onde histórias criam vida. Descubra agora