O que vocês decidem?

66 6 0
                                    


Sasuke congela, então Naruto realmente não estava prestando atenção em nada, como sempre. De repente Sasuke sente que não está nem um pouco pronto para falar com Naruto novamente depois de tudo que fez, ele dá um passo para trás, mas antes que podesse falar algo Sakura é mais rápida.

– Aí meu Deus! Não me diga que você só reparou que o Sasuke estava aqui agora, Naruto!? – Perguntou Sakura desacreditada de como naruto poderia ser tão desligado e lento.

– Eu já estava no meu décimo sono quando vocês foram lá me acordar, o treino de hoje foi muito pesado, e eu praticamente caí de sono quando cheguei em casa, sabe? Então a culpa é de vocês! – Naruto falou em um tom acusativo com um beicinho que sasuke achou simplesmente adorável. Será que esse era seu castigo por abandoná-los? Agora Naruto agiria adoravelmente de propósito, só para fazer Sasuke perder o juízo?

– Fofo... – Sasuke pensou e corou um pouco quando se deu conta do tipo de pensamento que estava tendo em relação ao loiro...

– Não vem colocar a culpa na gente! Nós também fomos acordados a pouco tempo e não fomos tão lerdos quanto você! E outra, Foi o Sasuke que escolheu vir pra cá a essa hora. – Sai disse, mais uma vez querendo dizer que Naruto que era um fracote, porém o loiro fez um inesperado gesto grosseiro, mostrando a língua para ele.

– E vocês treinaram muito, né? São um bando de preguiçosos, eu fui o que mais treinei! – Naruto rebate,  cruzando os braços.

– Como é que é?! – Sakura e Sai perguntam indignados, mas Tsunade fala.

– Bom, agora se as crianças puderem fazer o favor de pararem de brincar – disse Tsunade fazendo Naruto, Sakura e Sai se olharem irritados. –, como eu estava dizendo, o atual time sete que tem que decidir se o sasuke volta ou não para o time, então, o que vocês decidem? – Tsunade fala fazendo todos voltarem a realidade.

Nesse momento os cinco integrantes da atual equipe sete se olham, por um lado estavam felizes pela volta de sasuke, mas isso com certeza significaria que Sai teria que sair da equipe e eles já estavam acostumados e de certa forma apegados a ele, não poderiam simplesmente o tirar do time sem mais nem menos, ou poderiam...?

Continua ~!

Minha Versão de Naruto!Onde histórias criam vida. Descubra agora